A Lenda Dos Encantrios escrita por Any Queen


Capítulo 11
Capítulos Especiais.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo e cena do primeiro beijo da Kassie e do Brian pela visão dele, não sou mto boa com narração masculina, mas espero ter feito um bom trabalho >< Comentários?? É sempre bom >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371854/chapter/11

   Brian achava que estava ficando maluco, ele não devia estar pensando nela, não nela, ele devia estar na cama dormindo e não pensando em nada, mas não era isso que estava acontecendo. O garoto estava andando de um lado para outro impaciente sem saber o que fazer, o que nunca acontecia, pois ele sempre sabia o que fazer, mas era tudo culpa dela. Fazia pouco tempo que ele havia descoberto de onde conhecia a menina da escola, quando Kassie o defendeu na sala do Roterford, ele se lembrou de onde conhecia aquele temperamento inconsequente e impensável, era ela, só podia ser ela.

                Brian não mandou no que fazia, quando se deu conta já estava a caminho do quarto de Kassie, Roterford havia dito onde ficava o quarto dela, Brian só não sabia por que estava indo até lá. Ela havia conhecido o garoto tímido e inseguro que ele era, não deveria se lembrar dele ou se importar, era obvio que ela estava apaixonada pelo Frank, o garoto de olhos verdes que Brian não sabia o porque de estar com raiva dele. Só uma coisa ele sabia, ela fora a única garota que o Brian já gostou na vida, ele havia ficado com várias garotas, mas algo o impedia de esquecê-la, mesmo de anos depois. Com ela era diferente, ele não a queria em sua cama ou ficar com ela e depois fingir que nunca aconteceu, ele queria ela em seus braços, que ela visse que ele cresceu e agora tem braços fortes para poder segurá-la e protegê-la. Só que ele não era assim.

                Quando se deu conta, já tinha batido na porta do quarto dela.

                Ela abriu a porta com um suspiro e Brian ficou tenso, ele achou que ela não tinha gostado da ideia, mas ela logo sorriu e disse:

                - Oi!

                - Oi! – ele respondeu e a encarou.

                Ele achou que ela não sabia o quanto era linda, ainda mais naquela noite - seu cabelo loiro escuro estava preso em um coque desgrenhado e alguns fios se soltavam, o que deixava um charme próprio nela, aqueles olhos negros estavam agitados, e ele esperou que fosse porque ele estava ali, mas algo chamou mais atenção: ela estava somente com uma blusa branca curta – Ele não queria olhar para as pernas dela, ele não queria fazer isso com ela, e Brian sabia que podia. Então ele olhou para o quarto, o garoto só queria se concentrar em qualquer outra coisa. Qualquer coisa.

                Só que não funcionou.

  - O que foi Brian? – ela perguntou quando percebeu para onde ele tentava não olhar.

- Acho que sei da onde conheço você, – Brian olhou para a janela, mas ele queria olhar para ela – já vai dormir? – ele pediu que não.

- Não estava conseguindo – ele não esperou ela ser educada para convidá-lo a entrar, já foi se acomodando na beira da cama. – ah claro, você pode entrar. – ela disse irritada.

  Ele não queria ser chato, mas era o seu jeito de ser, o menino não conseguia pensar direito, ele só agia e sempre acertava, ele só queria que não fosse ela lá.

- Isso é muito corriqueiro, deixe disso. – ele estava tão nervoso que não se tocou que estava olhando de novo para as pernas dela, Kassie corou, o que foi muito fofo na opinião de Brian, e sentou ao seu lado, escondendo suas pernas o máximo que pode – desculpe, não queria deixá-la sem jeito.

- Então, não fique me encarando – mas ela o olhou nos olhos, ele adorava isso, ele queria que as pessoas passassem a olhar mais ele nos olhos – O que você queria me dizer?

Brian hesitou, ele ficou com medo dela não se lembrar dele, ele queria muito que ela lembrasse, e que assim, ficasse mais próxima dele e pudesse ver quem ele era por dentro e não simplesmente quem todos viam, Brian sabia que ela era capaz.

- Bem... – começou ele – não sei se lembra, mas a sua família foi para a Grécia há alguns anos atrás, vocês ficaram como hóspedes no hotel do meu pai, eu que levei você para conhecer meu país. – ele só esperou para que ela não percebesse a tensão na sua voz.

  Ela fez uma careta e depois sorriu, com isso, ele suavizou e voltou a encarar aqueles olhos estranhamente lindos.

- Você não, por isso te reconheci,– ele não sabia se tinha feito algo errado porque ela fez uma careta, então ele mudou de assunto – pensei que não a veria mais.

- Nem eu, não me lembro de ter te dado explicações de quem era. – ele sorriu.

- Eu também não perguntei – Brian riu com a lembrança do frágil garoto que era, não gostava de lembrar dessa época, mas não podia negar que fora uma das melhores – eu não era uma pessoa com estilo, se é que pode se dizer assim.

- Certamente você era muito tímido. – ela olhou para os joelhos, ele não soube se isso era bom ou ruim.

- Você não, me irritava seu jeito explosivo. – ele riu, pois foi assim que a reconheceu, e ele não queria que mudasse, mas queria que ela percebesse que ele gostava dela.

- Isso não mudou muito. – ela olhou intensamente para ele, Brian não pode deixar de sorrir

- Eu vi isso, – ele parou e olhou para a janela – obrigado por me defender, eu... teria ficado, se preciso.

- Sempre bancando o herói, não é mesmo? – ela não fazia ideia de como ele queria ser o melhor, mesmo longe, ele sentia que devia fazer e ser o melhor, fora assim que seu pai o educara. – não suporta a ideia de alguém melhor que você.

- Trauma de infância, nada que merece ser lembrado. – ela ficou tensa com aquele comentário.

- Meu pai sempre disse isso. – ela disse com tristeza, ele quis dizer algo para animá-la, mas sabia que não existia nada, Brian só queria que ela sorrisse e não ficasse com aquele olhar sem esperança.

- Você acha que voltaremos para casa? – ele queria que ela dissesse.

- Não sei, – sussurrou – não sei se acredito no que está acontecendo, não consigo acreditar...

- Acho que temos provas o suficiente que é real. – bufou – Infelizmente.

- Como em um sonho, tão real e tão distante da realidade. – ela bocejou e ele percebeu que deveria ir, mesmo que não quisesse, Brian queria que ela o deixasse ficar, que eles conversassem e rissem juntos, mas isso não aconteceria naquela hora

- Durma bem. – ela ajeitou a blusa e o guiou até a porta – senti sua falta na Grécia, era a minha única amiga. – ele teve coragem e disse parte da verdade, ele não poderia baixa a guarda e dizer que gostava dela, Brian Shay não era assim.

  Ela abaixou para pegar algo e Brian só se deu conta quando já estava com os lábios nos dela.

Ele não sabia como tinha chegado aquele ponto, só que parte dele estava desejando isso... Desde sempre, sem explicações, mas ele não gostava da ideia de gostar de alguém, como? O que estava acontecendo com ele? Porque aquela garota estava fazendo isso com ele?

  Kassie pareceu hesitar por alguns estantes, mas logo que Brian tomou coragem e envolveu nos braços o beijo começou de verdade. Ele tentava não pensar em quanto ele estava bem fazendo aquilo, como era perfeito, até ela em seus braços era perfeito. A menina colocou as mãos em seus cabelos e ele desejou que ela não parasse nunca de fazer aquilo, foi incrível essa sensação, mas ele sabia que estava fazendo algo errado, que deveria parar e não fazer aquilo com ela.

Brian se separou relutante, querendo fazer qualquer coisa menos parar de beijá-la, mas era inevitável, ele sabia como terminaria essa história. Kassie estava como uma expressão confusa, mas ele não podia demonstrar nada, beijou a testa da garota e disse por fim:

  - Até amanha. – mas ele sabia que não seria o mesmo.

Brian seguiu no corredor escuro se castigando e prometendo não fazer mais aquilo, porém, ele não conseguia esquecer a sensação daqueles lábios doces nos dele, se encaixando e trabalhando em conjunto, feitos um para... Esquece, pensou ele, ela é só mais uma garota. Mas ele sabia que não podia se enganar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda Dos Encantrios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.