Oblivious escrita por Return To Zero


Capítulo 1
Visão Elevada dos Fatos


Notas iniciais do capítulo

"Reza a lenda que, no mais alto céu, alguém chorou.
Suas lagrimas, cheias de ódio e raiva, cairam sobre a terra."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371767/chapter/1

Era seu primeiro ano no Ensino Médio em um dos melhores colégios da cidade. A familia de Charlotte era extremamente perfeiccionista e exigente, o sucesso da filha era grandioso.

Na noite anterior, Charlotte podia ver a lua de sua janela. Grande e sedutora, puxando-a para a fora. Naquela noite de ventos frios, Charlotte atravessou sua janela, pousando os pés sobre o telhado escorregadio. A lua a chamava para fora, convidando-a a alcançá-la.

Hipnotizada, Charlotte deixou-se levar. Prestes a alcançar a lua, seus pés não encontraram mais chão.

Seu corpo sofreu um impacto bruto no chão de pedras. Seu rosto contemplou a lua, que parecia zombar de sua incapacidade de alcançá-la.

A mente de Charlotte enuvesceu. Ela não viu, não ouviu, nem sequer sentiu quando fortes mãos a carregaram. Suas últimas memorias, foram as visões de uma lua clara, zombeteira, chamando-a para fora.

Alguns ossos quebrados, cortes e hematomas que se curaram ao longo do tempo, mas sua mente estava inerte.

As chances de se recuperar eram poucas. Os pais de Charlotte a visitavam constantemente. Fitavam seu corpo engessado, seu rosto inexpressivo, e lamentavam a falta que ela faria.

Ela não iria acordar. Todos sabiam disso.

Ao se conformarem com a verdade, as visitas se tornaram menos frequentes. O pesar se tornou apenas um incomodo corriqueiro. Dois anos se passaram, e havia se transformado em uma simples memoria.

O corpo de Charlotte Thompson permaneceu inerte por dois anos. Em dois anos, sua única memoria foi a luz palida, de uma lua zombeteira, convidando-a a acordar.

Quando finalmente aceitou o convite, sua voz reverberou em sua mente, já tendo esquecido a habilidade de falar.

"Onde eu estou?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews e criticas sempre bem vindos .3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oblivious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.