Love In War escrita por XxLissyxX


Capítulo 14
Uma Visão...Diferente?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a ausência, mas eu não estou tendo tempo para escrever.
Vamos Comemorar a erradicação do Bug do Líder!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371716/chapter/14

-Lupus Narra-

Rey havia acabado de teleportar Dio, para dentro da carruagem. Estávamos: Derrotados, gravemente feridos e ofegantes. Quando me dei conta a carruagem já estava se dirigindo a nossa base. Começamos a nos encarar ficamos alguns minutos assim até que Dio começou á rir. 

Parece que a princesinha do papai perdeu para a farofeira!- Ele disse começando a rir de novo. Farofeira é como a Rey chama uma garota do lado da luz...Qual era o nome dela mesmo? Kim? Ah dane-se, eu não me importo. A asmodiana bufava de raiva e para desviar a vergonha que sentia, adivinha quem ela escolheu para transferir a vergonha?

O Lupus perdeu para o pirralho invisível.- Tá vendo? 

Hahaha é mesmo. Tinha que ser ele...- Antes que o profano dissesse mais alguma coisa, eu resolvi me pronunciar.

Em vez de apontar o dedo para mim se olhem no espelho duas vezes e percebam a sua própria insignificância, e lembrem que no fim, quem vai levar suas almas para o Submundo serei eu.- Falei levantando as minhas Scarlets e mirando uma em cada cabeça - Aliás para quê esperar?- Estava prestes a apertar o gatilho quando a maldita carruagem chegou ao seu destino. Na visão de pessoas comuns é apenas a monte Shuy, o campo de batalha mais estratégico conhecido. Para os membros do exército mais estimados é a base subterrânea mais segura existente em toda Ellia. Quando chegamos á nossa base subterrânea demos de cara com uma cena não muito agradável.

Duas diabretes risonhas, um cara idiota, e o nosso "chefinho" com cara de poucos amigos. 

Quero explicações. 

De quê? - Dio dizia. Ás vezes a pose de "Todo poderoso" dele sobe a cabeça daí a minhoca que ele chama de cérebro pensa que ele é o fodão e faz ele agir assim. 

Um passarinho me contou que vocês perderam hoje, isso é verdade?- "um passarinho" Foi uma daquelas galinhas endiabradas ali, isso sim!

Claro que...-Dio ia mentir para tentar poupar nosso couro, mas, Rey foi mais rápida.

Sim nós perdemos Duel...Eu acho que não vou suportar muito tempo desse jeito. É tão ruim perder!- Ela dizia se fazendo de vitíma. Ela sempre faz isso, e sempre , SEMPRE dá certo. 

Então, já que já está depressiva, vá jantar e relaxe amanhã será um novo dia, uma nova oportunidade de vitória.- Ele dizia abrindo a porta para ela passar para a cozinha. Sem ele perceber Rey deu um pequeno aceno de mão e fez um sorriso de "Vocês podem se ferrar sozinhos". Quando ela se retirou por completo, Duel continuou- E vocês dois malandros, vão ficar sem comida e vão dormir na sala Vermelha.Não quero nenhuma reclamação, e espero que durmam muito mal.- Ele dizia saindo da nossa base.

Permita-me explicar: A sala Vermelha é a sala de tortura da nossa base, lá é o quarto predileto de Dio. A menos é claro que o torturado seja ele. 

No caminho para a sala vermelha, senti me abraçarem por trás e em seguida ouvi o som daquela voz ridiculamente irritante.

Perderam para novatos Lálálá~- Dizia a garota de cabelos azuis e olhos violetas, que com certeza havia nos dedurado para Duel. Contemplem a Maga Endiabrada, Elena.

Cala boca sua vermezinha de uma figa.-Dizia Dio raivoso.

Falou o perdedor!- Falou o homem de cabelos negros e olhos vermelhos que paga de bonitão, chamam ele de Gadosen, mas... Eu chamo de saco de pancadas ou de idiota mesmo.

Não diga isso Gadosen! E então Lupinho, os novatos são bonitinhos?- A pessoa que estava me abraçando se pronunciou. Ela tem cabelos roxos encaracolados e olhos vermelhos e consegue ser menos insuportável que Elena, Contemplem Cazeaje. Como eu não respondi a pergunta sem cabimento dela, ela disse- Haha não precisa ficar com ciúmes Lupinho você sabe que você é o meu Rei, e nada vai mudar isso.- Ela é bonita, ok. Agora...Só porque ela enche menos o meu saco  que Elena, não quer dizer que eu goste dela. Eu não gosto de NINGUÉM. É por isso que não tenho amigos...

Ás vezes eu imagino como seria ter amigos...Uma vez na vida eu poderia...

Não! EU NÃO VOU FAZER ISSO! E MESMO QUE TENTASSE, SERIA IMPOSSÍVEL!!!

Impossível...

Me retirei dali, não queria ouvir a discussão de Dio e Elena, nem ver a cara de Cazeaje e nem ver Gadosen. Fui de uma vez para a sala vermelha. Onde eu deitei no chão, e adormeci. 

- Holy Narra -

Todos Estavam curtindo a pequena comemoração, Acho que Lothos estava chorando de emoção...Deve ter sido impressão minha. Estava tarde e eu estava assando pãezinhos doces para todo mundo e alguns bolinhos de chocolate. A Amy nunca vai me perdoar se ela ganhar peso esta noite. Lass lutava com Sieg com finalidade de treinar. Já Lin contava como a luta dela havia sido...Fico imaginando como eu estaria no lugar dela, com o meu martelo correndo de três esferas gravitacionais! 

...

Acho que eu não voltava se estivesse lá. Os pães estavam prontos e eu saí distribuindo e levando muitos elogios.

para completar essa festa, as cerejeiras de Véris começaram a espalhar pétalas de Sakuras pelo céu estrelado. Todos pararam o que estavam fazendo para ver, As sakuras de Véris são diferentes das comuns, elas são das cores do arco-íris e brilham intensamente no céu noturno. Jin entregou uma flor para a Amy que gostou do presente e começou a pegar pétalas.

Amy porque tá catando pétalas pelo chão?- Arme perguntou

é o seguinte amiga, os melhores perfumes são das pétalas das Sakuras de Véris, ou seja, perfume de graça e decoração para o QG de Lucifênia!- Depois disso todas as meninas (até eu e a Lothos) começaram a catar pétalas. Os rapazes nos encaravam com rostos de dúvida, mas quando pedimos ajuda para eles, todo mundo começou a catar.

No fim todos acabamos por dormir ao ar livre.

Foi muito divertido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...Mereço Reviews? Recomendações? Maçãs????

Aliás...Dessa vez eu vou falar o que eu vivia esquecendo.

Minha fic foi favoritada por um leitor *---*

Eu tô muiiiiito feliz!

Amanhã talvez eu poste outro cap. Com certeza maior!

Beijos para quem continua lendo!

Beijos da Lissy!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love In War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.