Love In War escrita por XxLissyxX


Capítulo 13
A Verdadeira confusão se inicia.


Notas iniciais do capítulo

Yooo Povo!
Saudades?
*cri cri cri*
Eu tenho, agora, prova toda sexta-feira. Espero que isso justifique minha ausência.
Boa Leitura, e até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371716/chapter/13

- Elesis Narra -

Havia se passado alguns minutos que a carona havia chegado levando os escolhidos e o tapado do meu irmão para o campo de batalha. Eu admito que queria ter ido, mesmo que tivesse que aguentar o Sieg, valeria á pena para dar uma espadada na fuça daqueles miseráveis!  E...

Nervosa? - Ouvi uma voz masculina vir do meu lado, estava tão ocupada esbravejando mentalmente que não havia percebido sua presença.

Sim...-Eu disse. Percebi que a pessoa que estava falando comigo, era Ronan. 

É  bem natural, afinal, quantas chances eles tem de sucesso?- Ele dizia e logo depois completou - Tipo...Se nem todos nós juntos conseguimos imagina só três?

Assim que o azulado disse aquilo pude entender o verdadeiro motivo de Lothos ter mandado apenas eles três. Agora fazia sentido até a justificação que ela havia feito...Fazia sentido.

- Ele apesar de ser tabacudo e idiota é meu irmão, quer pagar para ver que ele consegue?- Eu disse desafiando o azulado ao meu lado.

200 Moedas de Ouro tá bom?- Ele me perguntava

- Apostado.- Eu dizia confiante. 

Eu espero que eu esteja certa...Se eles perderem eu mato o Sieghart.

- Lin Narra-

Eu não acredito que eu fui escolhida...Não depois de não ter cooperado no último combate.( Sim eu ainda estou chateada comigo mesma por isso.)

Falta muito para chegar?- Eu pergunto aos dois rapazes sentados ao meu lado.

Pelas minhas estimativas...Acho que cinco minutos apenas.-Dizia o albino indiferente enquanto encarava o lado de fora da janela.

Mas que droga...-Sieghart disse atraindo a atenção de Lass e eu, logo prosseguindo- Eu sou o único aqui que não tem cabelo branco.- ele fez uma careta logo em seguida. Não pude evitar de rir, a careta havia sido engraçada de fato. Senti a impressão de ter ouvido um risinho da parte do ninja. Antes que pudesse descobrir o Condutor disse que havíamos chegado. 

Nossas tropas de soldados-de-luz (N/A: Eles são tipo os soldados "falsos" que o lado das sombras tem.) estavam escondidas num celeiro velho um pouco distante do armazém. Assim que nos reunimos as tropas, nos dirigimos ao armazém.

Do lugar onde estávamos eu consegui ver nossos inimigos que estavam prestes a ir embora até que...

Hey Covardes! Já vão embora?!- Sieghart gritou. As vezes eu acho que ele tem confiança de mais e força de menos.

Ora, ora...Olha só os perdedores voltaram! - O Profano inimigo dizia com escárnio na voz.

Parece que eu tê-los poupado da última vez fez eles ficarem convencidinhos...- Dizia o caçador de recompensas pensativo- Não cometerei esse erro novamente.- Ele terminou e logo em seguida em seu rosto se formou um sorriso sádico.

- Dessa vez vai ser diferente, de um jeito...- Lass dizia também com um sorriso tenebroso.-...Ou de outro.- Terminou a sua ameaça logo investindo contra  Lupus.

Iniciamos nossa batalha, nos divimos em três duplas.

Sieg VS Dio

Lass VS Lupus

e eu...Contra a queridinha do papai. 

Devo admitir, estava nervosa, mas precisava tentar.

Vou contra uma pobretona como você?Queridinha,considere-se vencida!- Ela dizia já preparada para usar uma de suas habilidades especiais.- ESFERA FLAMEJANTE!!!- Ela disse, logo em seguida conjurando uma esfera que queimava em fogo roxo, como dito na habilidade: Uma esfera flamejante. Ela rolava em minha direção mas na hora"H" Desviei dela com sucesso, o que de certeza, irritou a rosada. Aproveitei a oportunidade para provocá-la.

É só isso que sabe fazer, "queridinha"?- Erro meu.Assim que fiz isso, ela preparou outra habilidade.

- INSPIRAÇÃO!- Esta, não foi um ataque e sim uma espécie de buff, apesar disso, ela começou a atirar chamas roxas em mim. As que conseguiram me acertar criaram queimaduras médias na minha pele,nada fatal. Decidi fazer algo e usei a minha habilidade especial.

RAIO DE LUZ!- Eu digo. Em seguida o Raio de Luz aparece bem ali. Ela havia se teleportado. Usei meu leque para fazer alguns pequenos tornados de ar para mantê-la no lugar, e tentei de novo. -RAIO DE LUZ!- Desta vez o golpe foi certeiro. Minha técnica apesar de não ter feito muito dano, conseguiu para-la. Ela estava tonta e com uma provável visão distorcida por conta da luz. Aquela era minha chance de acertá-la fortemente.Mas para minha tristeza, apesar de tonta ela conseguiu conjurar uma técnica.

ESFERA GRAVITACIONAL!- Ela dizia, me atingindo em cheio. O fato é que isso também não me impediu, apesar de estar ferida, eu conjurei a técnica mais forte que minha mana permitiu.

VENTOS DA DIVINDADE!- Crio um verdadeiro tornado que a prendeu e causou danos irreversíveis em seu corpo.

ORA SUA...EU VOU ACABAR COM ISSO!- Rey dizia irritada. Logo em seguida, se teleportando para um pouco acima do chão e usando sua técnica - PASSAGEM SECRETA! - Ela soltou três esferas gravitacionais que se dirigiram na minha direção. Ela provavelmente queria acertar só á  mim. Felizmente a medida que eu corria para desviar das esferas, elas encostaram em pedras, ou até na própria grama o que abria pequenos vórtices de gravidade. Restava apenas uma esfera atrás de mim, já estava ofegante porém se eu parasse eu perderia. Passei perto de outra rocha desta vez maior que a última e que "segurou" a esfera, me salvando.

Acho que te devo uma pedra...- Eu pensei alto, vendo a pedra ser reduzida a pó  pouco á pouco.

Pobres são uma comédia! - A Asmodiana se teleportou para perto de mim. Essa é minha oportunidade!

EXPLOSÃO FINAL!- Eu disse usando minha melhor técnica.

Ela foi atingida em cheio e caiu de bunda no chão logo em seguida. Ela havia sido ferida gravemente, e nesse estado ela não podia me agredir. Aproveitei a situação e disse:

Como se sente perdendo para mim...Filhinha do Papai?- Eu dizia com meu tom provocativo.

Ela grunhiu em resposta e usou suas últimas prováveis forças para se teleportar para outro lugar, provavelmente não muito longe.

Agora isso não importava. Eu havia vencido, e ponto final. Imaginava como os rapazes estavam se sentindo enquanto deitava na grama e me abanava com meu leque.

- Lass Narra-

 Faziam apenas alguns minutos que nosso combate havia se iniciado e eu já estava com dificuldades, eu imagino que a Lin já deve ter terminado com a garota mimada. Afinal, não vejo nenhuma das duas...Agora não tenho tempo para isso, tenho que me focar na minha própria luta.

Está se aguentando muito bem para um bichinho de circo!- O Caçador disse. Eu acabei baixando a guarda por conta de motivos...Emocionais, e ele havia usado uma de suas técnicas - PULVERIZAR! - Ele disse atirando e mim e dando alguns chutes rapidamente.  Uma fina linha de sangue escorreu da minha boca, coisa que eu não dei importância. Ele atirava sem parar e eu desviava habilmente, quando ele foi trocar o cartucho eu pude usar uma das minhas técnicas - FÚRIA FATAL! - Cruzei os dedos torcendo para que desse certo e ele ficasse vulnerável, o que não aconteceu.

DELEGAR! - Ele concentrou suas energias em um tiro. Eu consegui desviar rapidamente e ainda enfiar uma das minhas adagas em sua barriga o que o fez sangrar e baixar a guarda mais uma vez. me dando uma abertura perfeita para minha técnica - IMPACTO CORTANTE!- Concentrei minhas forças nas minhas mãos para que o ferisse gravemente. Infelizmente ele desviou e me chutou com tanta força que me jogou de costas para uma pedra. Minhas costas doíam e minha defesa estava baixa, com essa oportunidade única, ele usou outra habilidade- TORMENTA DE TIROS!- O golpe me acertou com uma força massiva e violenta á ponto de me imobilizar.

Desista aberração de circo, você não pode contra mim. Eu sou Lupus Wild! O melhor caçador de recompensas que já existiu!- Ele disse apontando as scarlets para o meu rosto e logo em seguida dizendo - Te vejo no submundo.- Antes dele atirar eu recobrei meu controle consegui escapar do tiro. Usei a penumbra para ir para algum lugar um pouco mais distante dele e ganhar tempo.

Aonde você está!?- Ele disse - Bem, não vai fazer diferença se é isso que você acha. Eu irei te achar antes mesmo que perceba ninjinha de araque.- Ele começou a atirar para todos os lados, e em silêncio me escondi atrás de uma pedra.

Ele continuava atacando o nada. Era até engraçado vê-lo naquela situação. Concentrei minha mana e me posicionei atrás dele, logo em seguida reaparecendo e usando minha habilidade mais forte - GOLPE FINAL! - Eu comecei a formar as ondas de energia cortantes  mais fortes que eu poderia fazer normalmente, ele foi pego de surpresa e atingido gravemente nas costas.

- Nada Mal, para um bichinho de circo...- Ele dizia ofegante.Em seguida ele fez um sinal com as mãos e em seguida, sumiu num vórtice dimensional.

Ele havia perdido. Eu estava até meio animado, eu confesso. Agora, eu vou ajudar o Sieghart e...

Sinto uma dor violenta e estrondosa em todo o meu corpo, não estava em condições de luta, tudo que me restava era rezar que ninguém me atacasse naquele momento.

- Sieg Narra - 

Percebi que Lin e Lass já haviam terminado seus combates e ao que parece, saíram vitoriosos. Até agora não usei nenhuma habilidade especial, já o inimigo usou várias vezes, as que me acertaram fizeram estragos que foram se acumulando e se tornando graves. Em compensação Dio estava cansado e já sem forças por culpa de minhas provocações e golpes letais. Estava na hora de mostrar para ele quem manda nessa bodega! 

Hey! - Eu disse começando a pôr meu plano em prática, ele focou seu olhar em mim, e então eu comecei a correr dele, visando chegar num lugar com menos pedras,e mais "lisinho".

Quando encontrei o lugar perfeito, deitei na grama e esperei o Profano aparecer. O mesmo agora vinha caminhando lentamente, tentando me provocar algo como "medo" apenas para eu não perceber que mais um golpe meu e ele já era.

- Isso acaba agora.- Ele dizia sério. Pelo gesto que ele estava pronto para fazer, eu já sabia que golpe ele ia usar. Quer apostar que eu acerto? Tá bom então lá vai...

1...Ele acabou de carregar a energia.

2...Ele está mirando em mim.

3...Ele está pronto para mandar com toda força o...

CHOQUE FANTASMAGÓRICO!- Acertei tá vendo? Após desviar da habilidade ele me encara pasmo. 

Já sei, já sei...Você deve estar pensando "Como um humano feito ele adivinhou e conseguiu desviar perfeitamente do meu ataque?"- Eu disse e ele assentiu positivamente com a cabeça ainda com uma face de espanto.- EU ADIVINHEI PORQUE VOCÊ USOU ESSA  MERDA NO MÍNIMO 1000 VEZES SÓ NESSA LUTA! AGORA EU VOU ME VINGAR SEU DESGRAÇADO! - A cara de Poker face dele foi...Perfeita. Eu teria rido se não estivesse irritado. Então eu fiz uma sequência de técnicas...Enquanto era dominado por uma Aura Roxa escura que eu NUNCA havia visto na vida.

LÂMINA ESMAGADORA!- Depois desse golpe ele foi jogado longe na grama, isso foi tempo suficiente para eu me aproximar, fazer uma combinação de espadadas rápidas e usar a outra- ONDA DE CHAMAS!- A Grama também pegou fogo. Um fogo Roxo altamente poderoso que atingiu o Asmodiano de forma cruel e dolorosa. Ele não conseguia mais se levantar, agora eu estava satisfeito.

E Agora Aspirante a Capetinha? Aprendeu quem é o Chefe?-Eu disse provocando-o 

Argh...Você deu sorte dessa vez...Mas da próxima...- Ele disse cospindo sangue logo em seguida.

Me poupa dessa lenga lenga e sai daqui. - Eu disse. Eu o vi sumir num vórtice com a cara Poker Face cheia de feridas e sangue.

Eu estava entusiasmado por ter vencido, Lin vinha com Lass apoiado nela ambos entusiasmados, até que de repente a aura roxa sumiu, e quando ela sumiu, tudo ficou escuro...

---....---

Acordei. Estava em casa, especificamente no meu quarto.

Achei estranho porém decidi trocar de roupa, a minha estava ensanguentada..Mas quando eu abri o armário tinha apenas roupas que deveriam pertencer á uma criança, talvez? Olhei ao redor, agora havia reparado: Meu quarto tinha duas camas, dois armários...tudo em dobro.

Desci as escadas para perguntar o que estava acontecendo para os meus pais não me importava com minha aparência, eles iriam entender certo? Eu só queria ter trocado de roupa mais pelo conforto mesmo...

Mãe eu...-Antes que eu pudesse terminar a frase pude perceber que minha mãe e meu pai haviam rejuvenescido...Estavam como nas fotos de quando eu e Elesis éramos pirralhos e...- Mãe?- Ela parecia não me ver, ela até me atravessou. Eu tenho uma teoria em mente mas...Para ter certeza dela, eu preciso ir ao quintal.

Abri a porta dos fundos e vi três crianças. Elas eram sem dúvida Jin, Elesis e Eu, pirralhos obviamente. Eu lembrava deste dia , foi o dia em que a Elesis foi "viajar"...Começou tudo no quintal com uma brincadeira de criança...Dá para acreditar?

Elesis agora me encarava firmemente, não o "eu"pirralho e sim o "eu" Atual. Eu estranhei...Até que ela se dirigiu para minha frente e gritou: 

ACORDAAAAAA!

---....---

Agora eu havia acordado de verdade, estava na enfermaria, com as feridas enfaixadas e limpas e muito dolorido...

Aleluia Sieg, cheguei á pensar que tinha morrido...- Elesis dizia aliviada. Desde quando ela se preocupa comigo?

Ownti, que irmãzinha fofa eu tenho, se preocupa comigo e tenta me salvar, que coisinha fofa...- Eu falava apertando as bochechas dela. Em alguns segundos ela já estava vermelha de raiva.

EU SÓ NÃO TE MATO PORQUE VOCÊ ME AJUDOU A PEGAR DINHEIRO DO RONAN!!-Ela disse para mim claramente irritada.

Meu doce dinheirinho...Dizia o Azulado choroso, entregando 200 moedas de ouro para a ruivinha...

Essa é minha irmãzinha esperta...-Eu disse provocando-a novamente afagando seus cabelos, obviamente bagunçando o mesmo.

obrigada e...AHHHH OQUE EU TÔ DIZENDO?! SEU IMPRESTÁVEL!!!- Elesis entrou num surto de estresse e Ronan teve de segurá-la enquanto eu ria loucamente da cara dela...

Quando Elesis percebeu que Ronan estava praticamente "abraçando"  ela eu vi seu rosto corar violentamente e ela se soltou de Ronan e disse que ia "cuidar da papelada" 

Iai viado como foi na luta? Se ferrou muito hein?- Jin disse aparecendo do nada.

Foi bem sim cabelinho de fogo, e como pode ver estou vivo e feliz, para a infelicidade da nação sombria.- Eu digo dando um cascudo nele.

Cara, até com o braço quebrado você dá cascudos fortes... Eu hein...-Jin dizia passando a mão na cabeça tentando diminuir a dor, o que claramente não estava funcionando. De repente, aparece Amy com roupa de enfermeira com dois sacos de gelo.

Oiiieeee dormiu bem Sieg?- Ela perguntava enquanto colocava um dos sacos de gelo na minha cabeça.

Sim, obrigado...- Jin estava nas nuvens...Hehe...Posso me aproveitar disso mais tarde, mas por hora, vou ajudar o cabelinho de fogo - Amy pode dar esse outro saco de gelo pro Jin?

Tem certeza?- a bolinha cor-de-rosa animada dizia

Sim, ele precisa mais que eu...É que eu dei um cascudo super caprichado nele, e como ele é sensível a cascudos aí você já sabe no que deu né?- Eu disse tentando convencê-la. E funcionou.

Aíi tadinho do Jin! - Ela disse colocando o outro saco de gelo na cabeça do Jin.- Se você precisar de algo Sieg é só avisar ok?

Ok...- eu disse - Mas quando eu posso sair para treinar?

Quando estiver curado. Não se preocupe não vai demorar, Eu, a Arme e a Holy vamos fazer isso o mais cedo possível tá bom?

Valeu Amy!

é o mínimo que posso fazer pelos meus fãs! - Depois disso ela piscou para nós dois. 

Alguns minutos depois, fiquei sabendo através de Ryan que ia ter uma festa de comemoração no QG e que a Holy ia fazer os pãezinhos de mel dela. Ia ser o resto do dia sem lutas...Oh, que paraíso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta-dãaa 2663 palavras!
Presente para vocês leitores lindos e divos que são tão pacientes e continuam lendo.
Sobre a votação, alguns personagens tiveram votos iguais (no total foram 4 cada um com 2 pontos) então eu escolhi os personagens por mim mesma.

Lass entrou porque ele contra Lupus é uma luta legal de se ler.
Lin porque normalmente Rey user's não se dão bem com Lin user's então achei que seria legal elas lutando uma contra outra.
e Sieg era obrigatório porque ele e Dio são rivais de marca maior e se odeiam, portanto o combate entre eles é perfeito.

Eu espero que tenham gostado deste cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love In War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.