Reason escrita por Sra Walker


Capítulo 23
Voltinha.


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem pela demora, juro que é por uma boa causa, no caso meu futuro haha. Esse capítulo é dedicado para a linda Lady Of Darkness, que recomendou a fic. Você não tem ideia do tamanho da minha felicidade com a sua recomendação.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371509/chapter/23

"A culpa é do ciúme, das brigas, das desconfianças, das mentiras e da falta. O amor não tem culpa." - Pequena Sereia.





– Tony? – Helena perguntou descendo as escadas da mansão. – Jarvis onde céus Stark foi parar?


– O Sr Stark saiu às oito da manhã e não me informou aonde iria Senhorita Helena.


– Stark acordando às oito da manhã? Isso definitivamente não é normal. Ele está aprontando alguma coisa e você sabe o que é Jarvis. – acusou a menina.


– Não sei do que a senhorita está falando.


Helena ignorou Jarvis e foi até a grande parede de vidro da mansão que possuía vista para o mar. Fazia alguns dias que Tony estava estranho e ainda tinha o fato de todos os Vingadores terem aparecido misteriosamente na cidade. Ela sentia que algo estava errado, mas decidiu que resolveria isso quando o moreno voltasse.


Helena tomou café e seguiu para a parte de cima da mansão, onde tomou um banho e decidiu que faria uma visita a Madame Miranda, ela era a única que poderia distrair Helena nesse momento. Quando estava se dirigindo a garagem a voz de Jarvis soou:


– Senhorita, a agente Romanoff está do lado de fora da mansão.


– Natasha? Mas o que será que ela... Ai meu Deus ela vai me matar. Ela vai me matar bonito. – falava a loira andando em círculos e passando as mãos nos cabelos. - Jarvis, ela tá com uma cara de felicidade ou de muito zangada?


– Me desculpe senhorita, mas eu não sei identificar a expressão da senhorita Romanoff.


– Como não? Quer saber, esquece. Tudo bem, vamos enfrentar a fera. Você é forte Helena, você é forte. Peça para que ela entre Jarvis. – Helena disse indo para o centro da sala.


Natasha entrou na mansão e caminhou até Helena. Ela não possuía expressão porem havia um brilho diferente em seus olhos.


– Natasha! A que devo a honra de sua visita? – perguntou a loira um pouco temerosa.


– Você sabe muito bem porque eu vim aqui. – disse a viúva negra mantendo a voz baixa.


– Olha Natasha, me perdoa eu juro que eu fiz aquele teatrinho todo com a melhor das intenções eu sei que você....


– Helena.


– Não, tudo bem. Eu sei que você deve tá querendo me matar, mas poxa o Bruce é um cara legal e...


– Helena.


– Eu sei, eu sei. Tem o problema do Hulk, mas ele consegue se controlar na maior parte do tempo...


– Helena, eu...


– Ok, isso não foi um dos meus melhores argumentos. Mas você tem que admitir que o doutor não é de se jogar fora, aquele jeito de nerd que ele tem e a adrenalina de que a qualquer momento ele pode se transformar no Hulk é excitante e...


– HELENA, CALA A BOCA. – gritou Natasha tentando fazer com que a loira parasse de falar. Ela já tinha enfrentado diversos inimigos poderosos, mas nunca tinha visto alguém com um folego como o da menina, ela não respirava para falar. – Como alguém tão pequena pode falar tanto e tão rapidamente?


– Desculpa. – disse Helena ganhando um olhar reprovador da ruiva.


– Eu vim aqui agradecer você.


– Agradecer? Quer dizer então que você e o grandão, digo o Doutor se acertaram? – perguntou a menina com um sorriso malicioso.


– Bem, quer dizer... Sim, nós estamos juntos. – admitiu a ruiva um pouco envergonhada.


– É isso ai garota, mandou bem. Digo, eu fico muito feliz por vocês. E olha, a parte do excitada foi brincadeira tá? Foi só para... Bom você sabe.


– Eu entendo, é sério.


– Entende mesmo? – questionou a loira de forma maliciosa.


– Deus, como você se parece com o Stark.


Helena revirou os olhos com o comentário da ruiva e sorriu, ela estava começando a simpatizar com Natasha.


– Cuida bem dele tá? Ele é um cara incrível com um coração de ouro, e o Hulk é só uma parte pequena do pacote. – disse Helena se sentando no sofá da sala da mansão.


– Pode deixar. Nós conversamos sobre o grandão e acho que vai ficar tudo bem. – falou Natasha acompanhando o gesto da loira e se sentando também.


– Tony me contou que nos acontecimentos de Nova York, você não teve uma experiência muito agradável com o Hulk. Sinto muito por isso, mas ninguém é perfeito né?!


– Disso você entende bem, afinal namora o Stark. – comentou Natasha fazendo Helena rir.


– Tony não é tão ruim assim, ele tem algumas excentricidades, mas por baixo daquela armadura, existe um cara legal.


– Se você tá dizendo.


As duas continuaram conversando sobre assuntos diversos. Quem visse de fora poderia dizer que as duas mulheres sentadas no sofá, falando sobre coisas banais, eram realmente amigas. E talvez fosse isso que elas eram agora. A ruiva fria e calculistas que mente e mata para sobreviver, amiga da menina histérica e sensível, que sempre metia os pés pelas mãos quando ficava nervosa.




~X~




Helena andava de um lado para o outro, fazia alguns minutos que Natasha tinha ido embora. Uma parte da loira estava feliz em saber Bruce finalmente tinha achado alguém que realmente valesse a pena. Mas a maior parte dela estava em ebulição, ela só queria que Stark aparecesse logo. Ela sabia que quando o moreno chegasse, ela teria que tentar manter a calma para escutar ele dizer onde estava o dia todo, mas Helena era filha de Melissa e a ultima coisa que ela conseguiria fazer no momento em que o bilionário cruzasse a porta seria manter a calma.


– Jarvis, ligue para o celular do Stark de novo. – ela disse pela trigésima vez.


– Senhorita, acho que isso não será necessário.


– Como assim não será necessário Jarvis? – perguntou ela ficando mais nervosa do que antes.


– O Senhor Stark acabou de entrar na garagem.


Antes que Jarvis terminasse de falar a loira saiu do quarto como um furacão, em direção a garagem. “Hoje ele não me escapa, eu vou matar aquele monte de ferro” ela pensava voando pela escada da mansão.


– Anthony Edward Stark, onde você se meteu seu monte de lata enferrujada. Eu estava quase ligando para o meu pa...Digo para o Oliver, para ver se ele me ajudava a te encontrar. – ela disse descendo a escada que dava para a garagem e digitando a senha.


Tony que até então estava parado no meio do ambiente falando ao telefone se virou para sua garota, ela estava com os cabelos loiros revoltos, uma expressão assassina e as mãos na cintura. Stark achou a cena extremamente sexy.


– Patroa chegou, tenho que desligar. – disse ele desligando o celular rapidamente. – Olá meu amor.


– Olá meu amor? Isso é tudo que você tem para me dizer depois de sumir por horas e não ter a decência nem de deixar um recado falando onde diabos você estava? – a voz de Helena era baixa, porém ameaçadora.


– Eu só fui dar uma volta, não sabia que você ficaria tão preocupada. – ele disse tentando acalmar a fera.


– Dar um volta? Você foi só dar uma volta? – ela perguntava com uma expressão de dar medo até em Loki. – DAR UMA VOLTA DE SEIS HORAS? VOCÊ POR ACASO FOI DAR UMA VOLTA NA LUA?


– Amor, eu só precisava resolver umas coisinhas.


– RESOLVER UMAS COISINHAS? QUE TIPO DE COISINHAS? – Helena gritava jogando os braços para o ar.


– Coisinhas sem importância. – disse ele dando um sorriso amarelo.


– Deixa eu ver se eu entendi, você sai antes de eu acordar, não avisa para onde vai, volta seis horas depois e a única coisa que você sabe dizer é que vou dar uma volta para resolver umas coisinhas?


– Isso mesmo amor.


– E PORQUE RAIOS VOCÊ NÃO ATENDEU A PORCARIA QUE VOCÊ CHAMA DE CELULAR, SEU MONTE DE LATA INUTIL?


– Calma amorzinho, ele estava sem bateria. – Stark percebeu a burrada que tinha cometido no segundo depois que a frase saiu de sua boca.


– Amorzinho, você é Tony Stark e tem uma armadura feita de ferro que é ligada ao sistema de computador que administra a sua casa, e fica sem bateria no celular, que milagrosamente se carrega no momento que você chega em casa para fazer uma ligação?


– Mágica. – disse o moreno sorrindo amarelo.


– Mágica, é o que eu vou fazer com você seu monte de lata humano. Hoje, você dorme no sofá.


Dito isso a loira se virou e foi em direção ao quarto, deixando um Stark com um sorriso no rosto para trás. Ele realmente tinha se apaixonado pela mulher certa.




~X~




Stark acordou com a claridade que entrava pela parede de vidro da mansão. Sentia as costas doloridas, se sentia como um idiota dormindo no sofá da própria casa, afinal ele era Tony Stark. Mas ele sabia que para fazer as pazes com a loira teria que fazer esse sacrifício e obedece-la.


Na parte de cima da mansão, Helena trocava de roupa. Toda a raiva que ela sentia do amado tinha ido embora e agora só restava a magoa de saber que Tony havia mentido para ela.


Ela desceu as escadas da mansão e encontrou Tony, tentando levantar do sofá de forma desajeitada. Os cabelos negros estavam bagunçados e a roupa amassada, ele ainda estava com a mão pousada na cintura enquanto a outra coçava os olhos. A cena era extremamente fofa e divertida aos olhos dela, mas ela ainda estava chateada e não poderia se esquecer disso tão facilmente.


– Bom dia Senhor Stark. – disse a loira dando um susto no playboy.


– Eu achei que depois de uma noite nesse sofá, você me perdoaria. – ele disse fazendo biquinho.


– Pois achou errado, eu ainda estou brava.


– Tem certeza? – disse ele se aproximando da menina.


– Tenho sim. – ela disse firme.


– Me perdoa amor. – ele falou com os olhos pidões e se aproximando mais ainda da loira. Agora o peito dele roçava nela.


– Não, você tem que sofrer primeiro. – ela falou tendo que olhar para cima.


– Mas eu já estou sofrendo. – dito isso o moreno se abaixo e passou os braços ao redor da cintura de Helena e a puxando para ele.


A loira sentia o ar fugindo de seus pulmões. Stark passava a barba pela bochecha dela, enquanto cheirava o seu pescoço. Ela sabia que se não parasse com aquilo agora, cederia aos carinhos do bilionário.


– Para. – ela disse espalmando o peito dele para longe. – Dessa vez você não vai me convencer tão facilmente.


– Tudo bem Helena, você realmente quer saber o que eu fiz ontem quando sai?


– Claro. – ela disse sem hesitar.


– Ok, então eu vou tomar um banho, enquanto você toma café e depois nós vamos sair.


– Sair para onde?


– Só confia em mim. – ele disse recebendo um aceno positivo da loira. – Mas antes...


– Antes o que? – Helena perguntou. No segundo seguinte Tony a puxou pela cintura e lhe beijou demoradamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. O próximo tem surpresa!
Obrigada por terem lido.