Reason escrita por Sra Walker


Capítulo 22
Bônus


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu demorei demais, mas é que eu to em semana de provas e to fazendo um treinamento para um trabalho. Ou seja, meu tempo tá super corrido!
Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371509/chapter/22



"Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio." -
Shakespeare.



– Stark não poderia ter escolhido namorada melhor para ter, essa Helena é uma copia feminina daquele abusado, sempre se metendo onde não é chamada. – balbuciou Natasha enquanto olhava a menina entrar no táxi. Na verdade ela olhava para todos os lados, exceto para Bruce.


O doutor havia ficado constrangido com as palavras de Helena também, mas já havia algum tempo em que ele pensava na possibilidade de ter um momento a sós com a ruiva, a única coisa que lhe faltava era a coragem. Mas agora Helena havia criado a oportunidade perfeita.


– A ideia não me pareceu tão mal. – sussurrou Bruce fazendo com que Natasha o olhasse. – Digo, já que estamos aqui os dois juntos, poderíamos almoçar juntos, mas só se você quiser.


– Ahn, ok. Tudo bem então. – balbuciou Natasha. – Tem um restaurante japonês a duas quadras daqui, nós podemos...


– Por mim parece perfeito. – falou Bruce olhando para os olhos penetrantes da ruiva.


Os dois então começaram a caminhar em direção ao restaurante. As mãos de Natasha suavam e ela pensava que nunca havia se sentido tão nervosa em toda sua vida. O doutro também tentava manter a calma, afinal ficar nervoso agora era uma das últimas coisas que ele queria.


– Então, você também veio para Malibu por culpa do Stark? - perguntou a ruiva.


– Sim, ele quer que tudo saia perfeito. – disse Bruce gostando da iniciativa de Natasha de puxar assunto. – Eu nunca pensei que fosse dizer isso, mas Helena o dominou completamente.


– É, tenho que confessar que a loirinha é dura na queda. Aguentar Tony Stark não é para qualquer uma.


– Posso te fazer uma pergunta? – perguntou o doutor um pouco tímido.


– Acho que sim. – respondeu a ruiva desconfiada.


– Porque você não gosta dela? – soltou Bruce num suspiro só.


– Dela quem?


– Da Helena, desculpa, mas é que você sempre fez questão de mostrar que não é a maior fã dela.


Natasha começou a ponderar em como responder a pergunta do Doutor quando eles pararam na frente do restaurante. Ela entrou no lugar sendo seguida pelo homem que pensava que ela estava fugindo da pergunta, os dois escolheram uma mesa mais afastada e rapidamente fizeram seus pedidos. Enquanto esperavam o garçom voltar, Natasha respirou fundo e tomou coragem para falar:


– Eu não a odeio. Na verdade eu não tenho nada contra ela. O problema é que...


Bruce olhava para Natasha como se tentasse incentiva-lá.


– Aquela garota parece que olha dentro da gente, que lê nossos pensamentos e isso é um inferno. Além disso ela é simpática e inteligente, e por Deus, ninguém bonita daquele jeito é tão simpática de verdade. E tudo isso piora pelo fato dela ser tão nova e madura. E fora que ela merecia um troféu só pelo fato de conviver com Stark todos os dias.


– Então você a trata mal porque a admira? – perguntou o moreno interrompendo a ruiva.


– Não, quer dizer, sim... Pera, não é bem assim. Eu só... – Natasha não entendia como uma simples pergunta a havia deixado daquele jeito. Ela era a viúva negra, umas das melhores agentes da SHIELD, reconhecida por sempre manter a calma e não demonstrar sentimentos. E agora ela não conseguia responder uma simples pergunta.


– Eu acho que vocês duas se dariam muito bem, poderiam até ser amigas. – falou Bruce vendo o embaraço da ruiva. – Aposto que ser uma das melhores agentes da SHIELD não te dá tempo de fazer amigos, ou ter namorados...


Natasha se espantou com as palavras do Doutor, na realidade até ele mesmo tinha se assustado com as próprias palavras.


– É, meu trabalho exige cem por cento do meu tempo. Mas e você doutor, não tem tempo para namoros também?


O clima entre os dois foi cortado pelo garçom que trazia os pedidos. Com um sorriso nos lábios, ambos começaram a comer em silêncio. Mas não era algo constrangedor e sim um silêncio confortável. Bruce pensava em como a ruiva era bonita e que por baixo daquela mascara de frieza, existia uma mulher incrível que só precisava de amor e atenção.


Natasha pensava em como se sentia bem ao lado do moreno, a calma que Bruce mantinha para não despertar “o outro cara” era algo reconfortante. Fazia muito tempo que ela não sabia o que era flertar com um homem e estava adorando fazer isso com Bruce.


A timidez que ambos sentiam no começo tinha ido embora agora eles se encaravam intensamente.


– Desde que o outro cara surgiu, eu não tive muito tempo para namorar, além do que fazia muito tempo que uma mulher não despertava meu interesse.


– Você fala como se estivesse interessado em alguém. – disse Natasha de forma sedutora.


– E estou. – ele disse entrando no jogo dela, claro que não de maneira tão sedutora, mas ninguém poderia negar que Doutor Bruce Banner tinha um charme e tanto.


– E porque você não fala para ela.


– Além da minha timidez, tem o problema com o outro cara. Fora que ela é incrivelmente bela, não sei se algum dia olharia para mim.


– Porque você não tenta? É claro que o outro cara pode ser um problema, mas eu acho que ela pode tentar lidar com isso.


– Será que tenho chance?


– Você só vai saber se tentar Doutor Banner.

– Então Natasha, você tem planos para hoje a noite?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por terminar o capítulo assim haha. O próximo vocês vão saber como foi o encontro dos dois. E o que será que o nosso Stark está tramando?
Obrigada por terem lido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.