Reason escrita por Sra Walker


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas tortinhas de morango, bom essa é a minha primeira fic, então sejam bonzinhos. Tenho uma one-shot de TVD, pra quem curtir.

Bom, adoro comentários com sugestões então podem soltar o verbo. Eu sei que a capa e sinopse não estão lá essas coisas, mas vou melhora-las com o tempo.

Não tenho dia pra postar, vai ser o seguinte: terminei o capitulo já posto ele.

Se alguém quiser ser Beta, me dá um toque aqui.
Beijinhos, boa leitura e espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371509/chapter/1

Ele se via desnorteado toda vez que olhava dentro daqueles olhos azuis profundos. Ele já tinha tido todos os tipos de mulheres em sua cama, mas ela era diferente, ele não a queria por uma noite apenas.

Ele desejava aquela menina/mulher como nunca tinha desejado nada na vida. Ele sabia que era errado, ele e Pepper estavam tentando ter um relacionamento.  Mas no fundo ele sabia que não amava a Sra. Potts como mulher, ele tinha um carinho quase fraternal por ela, afinal ela sempre cuidou dele como uma mãe cuida de um filho. Eles formavam um lindo casal, mas desde que ELA havia chegado em sua casa, Virginia não era mais a dona de seus pensamentos.

Ele tinha que admitir que antes achava que estava completamente apaixonado por Pepper, afinal ela era uma mulher incrível, forte, linda e o conhecia como ninguém, talvez até fosse melhor ele continuar com ela como se a dona dos olhos azuis nunca tivesse entrado em sua vida, até porque ela era a mulher perfeita pra ele. Mas ele sabe que jamais conseguirá sentir por outra mulher aquilo que sua pequena princesa de cabelos loiros e olhos azuis o fazia sentir.

Quem era ele? Apenas um cara que tinha acabado de achar uma razão pela qual lutar.

                                 __________o___________

Ela estava longe de ter a vida que sonhou. Não era uma princesa, apesar de sua mãe lhe dizer o contrario, nunca tinha namorado com um cara que valesse a pena, não tinha entrado para a faculdade que queria e ainda por cima não tinha amigos.

Sempre foi uma garota solitária, e sempre gostou disso. Dona de lindos olhos azuis e uma beleza que ela sabia que havia herdado da mãe, ela sempre se mostrou forte e nunca tinha chorado na frente de ninguém. Sempre alegre e sorridente ninguém nunca havia visto o que ela sentia de verdade, até ela conhecer ele.

Ele era arrogante, idiota, mulherengo e convencido. Mas também era o homem que ela amava, e no fundo ela sabia que ele agia de forma arrogante como uma forma de se proteger. Ele tinha medo de se mostrar para as pessoas, medo de sofrer, por isso se escondia por de trás daquela armadura.

Quem era ela? Apenas uma garota que tinha acabado de achar uma razão pela qual lutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como já disse, comentários com sugestões e opiniões serão muito bem vindos.

Obrigada por lerem, de coração.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.