Baka Vocaloid! escrita por Carol Serrano


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Minna, perdoem a demora para postar. Nós estávamos em semana de provas e como o site tinha parado de funcionar, relaxamos um pouco em relação à nossa fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371459/chapter/21

POV Hatsune Miku

Parte I

– Kaito?! - disse quando vi Kaito na minha classe conversando com minhas colegas de classe.

– Mikuzinha - disse ele.- você deve estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui, e eu vim declarar publicamente que te amo. - eu já estava infartando - EI, VOCÊS! EU AMO A MIKU. A HATSUNE MIKU - ele gritou e todos olharam para ele, e eu fiquei corada, como sempre, mas dessa vez, eu tava realmente morrendo de vergonha.

–Kaito...- eu estava sem palavras, e queria matar ele, mas apesar disso, eu estava muito feliz.

Ele se ajoelhou, e segurou minha mão

–Miku, você quer namorar comigo?

–Claro, seu idiota. - então ele se levantou, e beijou, em meio de tantos gritos, até que...

–O QUE É ISSO?! - disse a professora Haku, na porta, com uma expressão que dizia "Vocês estão muito ferrados."

Parte II

Nós estávamos na diretoria, eu no canto direito do sofá, e ele no canto esquerdo. Nós lançávamos olhares, que se interpretados, diriam "Posso estar ferrado, mas estou ferrado com você, então dane-se". Haku nos olhava como se finalmente tivesse conseguido o que queria. Sempre achei essa professora estranha. E a diretora nos lançava olhares de repreensão.

–Onde já se viu alunos ficarem se agarrando na sala de aula?! Controle seus hormônios! Vocês vão levar uma suspensão de uma semana. - disse a diretora

–Mas eu tenho prova amanhã! - protestou Kaito se inclinando para frente.

–Devia ter pensado nisso antes de sair agarrando meninas por aí.

Kaito se reencostou no sofá com uma expressão de preocupação.

–Podem ir para as suas casas agora. - disse a diretora.

Quando saímos da diretoria Kaito disse pro ar:

–Aah, vou reprovar de novo.

–Sinto muito...- respondi

–Não é sua culpa, Mikuzinha. -disse ele afagando meus cabelos. - já estou um passo a frente pra estar na sua sala : só reprovar mais um ano.

Nós rimos.

–Essa sua capacidade de achar um lado bom em tudo é incrível. - comentei

–Tática de sobrevivência. - disse ele com aquele sorriso encantador no rosto. - Bom, precisamos ir pra nossas casas, e é um longo caminho, já que não teremos trem hoje. Vamos seguir para o nosso doce-cruel destino!

–Doce-cruel?

–Doce, por que valeu a pena ter você como minha namorada, valeu a pena ter te beijado, e vai ser ótimo ficar 1 semana sem vir à escola. E cruel, porque meus pais brigarão comigo, e eu vou reprovar.

–Entendo... Então meu destino também é doce-cruel.

–Foi por isso que eu disse nosso destino doce-cruel, baka. - disse ele sorrindo e afagando meus cabelos.

Sorri também.

–Bom, já que estamos ferrados mesmo... -ele deu uma olhadinha pro canto do teto e me beijou de novo.

Parte III

–Então você está namorando, Hatsune Miku?- disse minha mãe

–... s-sim.-respondi com um pouco de medo

–Tudo bem, traga o garoto aqui amanhã para eu conhece-lo, e, qual a notícia ruim?

– É que... eu levei suspensão.

–O QUE?! Menina, o que você aprontou?

– Fui pega beijando o Kaito ma sala.

Minha mãe colocou a mão na testa.

–Você está de castigo.

–Ainda vou poder namorar

–Vou pensar no seu caso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!