Baka Vocaloid! escrita por Carol Serrano


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Minna, perdoem nossa demora para postar >·



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371459/chapter/20

POV Rin

Parte I

Aquele dia na escola não consegui prestar atenção na aula, minha cabeça gritava por respostas, eu precisava me decidir, ainda não tinha visto Len naquele dia, nem Yuma.

Quando bateu o sinal pro intervalo preferi não falar com ninguém, nem ficar com ninguém, eu não estava com cabeça pra isso, então eu fui pro terraço da escola, quase ninguém ficava lá. Abri meu almoço e sentei em um canto, comi sozinha.

Mas então, vi a porta se abrir e alguém entrar, era o menino dos cabelos cor-de-rosa, Yuma. Ele entrou dizendo:

-Rin-chan, o que faz sozinha aqui?

-Como meu almoço.

-Tá, mas por que está sozinha? Você não gosta de ficar assim.

-Ás vezes é bom.

-Não, nunca é bom, o quê está acontecendo?- Ele se aproximou e colocou o braço envolta de mim.

-Não é nada, pode ficar tranquilo.- tentei disfarçar minha angústia

-Mesmo? Pode confiar em mim.- dizia ele prestativo

-Eu confio, mas não é nada, realmente, é só um pouco de dor de barriga.- menti, estragando o clima.

-Ahh, quer ir ao banheiro?- disse ele meio constrangido

-Não, eu já tomei remédio.

O sinal bateu.

-Então tá bem. Precisamos ir pra aula agora.

Parte II

Eu fui embora da escola correndo pra que ninguém me visse, e até que deu certo. Cheguei em casa e me arrumei pra ir pro trabalho, aquela mesma rotina, todo dia.

-Rin-chan!- Teto apareceu lá gritando meu nome, ela não era muito minha amiga, mas eu achava ela gente boa.

-Oi Teto!

-Como vai?

-Vou bem, de boa? Tá bom seu milshake aí?

-Aham- ela riu- quer um pouco?

-Não, obrigada.

-Rin-chan, você está bem?

-Por quê?

-É que isso não é uma atitude normal sua, geralmente você aceitaria, ou tomaria inteiro, eu te conheço- ai eu percebi que a coisa estava seria, até a Teto percebeu que eu estava mal.

-Ah, é que aconteceu umas coisas aí, e eu não sei o quê decidir

-Eu entendo, siga o caminho que seu coração julgar ser mais forte, se você cair ainda dá tempo de voltar- ela disse e saiu, eu fiquei com essa frase ecoando pela minha mente por um bom tempo.

Parte III

Quando a sai do trabalho corri de novo, por que não queria conversar com ninguém, nem ser vista por ninguém, mas não deu muito certo pois Len, que estava lá perto. logo me avistou.

-Rin Rin!!

-Oi Len- eu sorri forçadamente.

-Rin, EU TE AMO!- ele falou inesperadamente parecendo uma pimenta, fiquei sem reação.

-M-mas...

-Eu vi você com o Yuma lá no terraço, tava te seguindo pra tentar saber o motivo de você estar tão mal, mas acabei me deparando com a cena de vocês dois se abraçando, e então eu...

Ele não falou mais nada á partir dali, por que eu calei sua boca com um beijo inesperado, eu nunca vi uma pessoa ficar tão vermelha. Eu havia feito minha decisão: Len, eu escolhi você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!