Baka Vocaloid! escrita por Carol Serrano


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371459/chapter/15

POV Hatsune Miku

Parte I

-AAAAAAAAAAAAAAH- gritei quando o carinha que eu não sei o nome foi esfaqueado.

-Falei que você ia ficar com medo! – disse Rin, com um ar desafiador, mas eu não sabia direito “o que” ela estava desafiando.

-Cala a boca, Rin. – respondi.

- A Miku está com medinho. – disse Rin – Kaito, essa é a hora que você entra em cena, e com seus super poderes poderosos você protege a Miku! – continuou ela se levantando e praticamente planejando uma peça.

- Poderes poderosos? – perguntou Len

- Acho que não seria necessário poderes para essa situação... – comentou Yuma.

- CALEM A BOCA!!!. – gritou Luka jogando uma almofada na cara da Rin.

- AI!!! Por que só em mim?! – perguntou Rin inconformada.

- Porque você que começou.

- Não foi eu não! Foi a Miku, já que ela que gritou!

- OW! – disse indignada. – Você que... – foi interrompida por uma almofada, que “misteriosamente” veio me “beijar”. Ter um beijo roubado por uma almofada, quem nunca?- RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN! – gritei, e joguei a mesma almofada nela. Ela ia jogar de novo em mim, mas foi parar no Kaito, e a 3ª guerra mundial começou.

Kaito tacou no Yuma, que tacou no Gakupo, e esse jogou na Luka, e ao invés de receber uma almofadada de troco, recebeu um soco, pra variar, né. E a almofada foi parar em mim de novo, com outra seguindo a primeira, e as duas foram parar na Rin que narrava a guerra animadamente, e quando Len começou a rir, recebeu as duas almofadas, e mais uma, que não sei de onde veio, até que:

-FIQUEEEEEEEEEEEM QUIIIIIIEEEEEETOOOOOOOOOOS!!! O FILME AINDA ESTA PASSAN... – gritava Luka, até que recebeu um combo de três almofadas juntas.

E o filme acabou em meio a essa guerra, e ninguém viu o final.

Parte II

Quando finalmente notamos que o filme acabou, o pessoal começou a ir embora, e eu fui com Kaito, já que morávamos perto, após uma longa onda de zueira, claro.

Viemos conversando como o de sempre. Quando estávamos 1 quarteirão antes da minha casa, podíamos ver a cidade inteira no melhor ângulo possível.

- Lindinha. – disse Kaito, já havia me acostumado com isso e parei de corar quando ele me chama de lindinha. – vamos ficar aqui vendo a paisagem.

-Ok- respondi. Sentamos no meio fio. – tomara que dessa vez a gente não perca a noção do tempo e acabe se perdendo. – disse brincando e lembrando do acampamento. Ele riu e respondeu:

- E vê se não foge do quarto a noite para procurar sua amiga e quando achá-la ficar observando as estrelas e conversando sobre amor.

Fiquei chocada- e corada- quando entendi sobre o que ele estava falando.

- Não acredito que você Sab... espera, você escutou a conversa que eu tive com...

- Com a Luka? Sim, escutei tudinho.

Tapei a boca com as mãos de olhos arregalados.

- Calma lindinha. Não precisa se envergonhar.

- É, vc tem razão. – disse enquanto  colocava os braços entre as pernas e olhava para os meus joelhos.- Eu sou boba mesmo.

- Você boba? Ta brincando né? Você é a pessoa mais inteligente que eu conheci.

Dei uma risada leve.

- Não me superestime.

- Tão modesta, linda e inteligente... é impossível não se apaixonar por você. – disse ele colocando me cabelo atrás da orelha e olhando diretamente para os meus olhos.

E então ele me puxou meu queixo para si e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baka Vocaloid!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.