Baka Vocaloid! escrita por Carol Serrano


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Ninguém comentou o capítulo anterior T.T, o que aconteceu com vocês, minna?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371459/chapter/14

POV Rin

Parte I

-LALALALALA- cantarolei enquanto saia de casa pra ir pra casa do Gakupo ver filme.

-Rin Rin!!!- Len gritou de longe e veio correndo em minha direção- vamos juntos?

-Bora!!- disse Mayu que estava junto comigo.

-Que você ta falando aí, menina? Você nem vai- falei pra Mayu.

-Cala boca vadia, deixa eu ser feliz...- ela disse com um olhar maligno, ás vezes essa menina me assunta.

Andamos alguns quarteirões e Mayu se separou da gente.

-Tchau gente!- disse Mayu sorrindo.

-Onde ela vai?- Len perguntou.

-Vai pra casa da amiga dela- respondi.

Andamos mais um pouco, estava quase escurecendo, e o pôr-do-sol estava incrível.

-Rin Rin- disse Len- Lembra quando começava a escurecer e a gente sai correndo do lugar onde estávamos pra ver o pôr-do-sol em cima da árvore do final da rua?

-Lembro- eu disse e lembrei de como esses tempos eram felizes.

-Quer ir lá?

-Na nossa árvore?

-Sim.

-Vamos.

Nós corremos até o fim da rua, estava me sentindo tão bem, era como se estivesse nascendo novamente. Subimos em cima da árvore e ficamos observando o pôr-do-sol.

-Na época a gente cabia no mesmo galho- eu comentei.

-Ainda cabemos- ele disse- sobe aqui.

-Você quer matar a gente, é?

-Sobe logo- ele sorriu e eu subi - Rin Rin, queria voltar no tempo, queria não ter feito nada daquilo, o que posso fazer pra você me perdoar.

-Nada- eu disse- Já perdoei- sorri.

-Tem certeza?- ele perguntou e eu abaixei a cabeça- por favor, me perdoe...Eu... Eu... Ele passou a mão em meu cabelo e seu aproximou mais do meu rosto, ele ia me beijar, mas algo atrapalhou. Sim, o galho se partiu e nós caímos no chão, eu em cima dele.

-Ai ai!- reclamei passando a mão na cabeça.

-Você ta bem?- Len perguntou.

-To sim. Baka- falei dando um tapinha na cabeça dele

- Falei que a gente ia cair.

-Foi mal- ele riu constrangido.

-Vamos pra casa do Gakupo- eu disse e nós seguimos para lá.
       Quando chegamos lá, todos estavam na sala, sentados e com cara de bravos.

-Seus retardados!- disse Luka jogando uma almofada em nós- Demoraram de mais!!

-Er... Hehe- disse Len coçando a cabeça.

-O quê estavam aprontando?- perguntou Kaito com cara de malícia- Hein? Hein? Hein?

-Nada, nada- respondi.

-Então por quê demoraram?- ele perguntou.

-A gente se perdeu, só isso...- respondi tentando convencer o máximo possível.

-Aham...- disse Miku- é claro.

-É séri...- Len ia protestar mas foi interrompido.

-Calem a boca e sentem logo- disse Luka- Kaito, põe essa droga de filme.

-Calma aí, Lukinha- disse Gakupo.

-Calma nada!- ela disse enterrando a almofada na cara do Gakupo- Kaito, Põe o filme logo.

-Okay Okay- disse Kaito procurando o controle remoto.

-Que filme vamos ver?- perguntou Yuma

-Atividade paranormal- disse Kaito.

-Vixii- falei olhando pra Miku- acho que alguém vai ficar com medinho.

-Cala a boca, Rin!

Hehehe, proteja ela Kaitozinho- fiz cara de maliciosa.

-Pode deixar comigo- disse Kaito se sentando ao ao lado da Miku e colocando os braços envolta dela.

-Bonitinhos- comentei com Yuma que estava sentado ao meu lado, ele sorriu.

-Quietos- disse Luka - o filme já começou.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baka Vocaloid!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.