Ultimo Ano Em Paz? escrita por Leh Kiraly, Kiraly Senpai


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Hello people!

Calma calma... ainda estou viva e não largarei a fic quando eu arranjar um trampo.

Sem mais delongas...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371436/chapter/26

 

Março estava chegando e com ele vinha os ventos secos e alguns raios de sol para deixar todos felizes, pois os exames estavam chegando e o stress também. Muitos alunos acabavam tendo de ir para a ala hospitalar por causa que acabavam ficando muito nervosos e começavam a chorar do nada e até ficar bem irritado. Porém, tinha uma notícia que deixavam os Weasley, Potter e Granger felizes, que era o Fred e Enie noivos. Apesar deles se conhecerem a pouquíssimo tempo, Fred se apaixonou pela bela moça e como a "vida" lhe deu uma segunda chance, não seria ele a desperdiça-la. Tendo a pedido em casamento, seria meio caminho andado, pois o casamento somente seria depois que ela se formasse, o que só faltava alguns meses, e ai veriam a data para o casamento. Agora um casal que não estava nada bem era o Ron com a Anna. Antes os pombinhos eram que nem chiclete e agora só vivem brigando por coisas fulas, mas se bem que a maior parte da briga entre os dois é porquê, diz o Rony, que a Anna anda mudada e ela se defende.

Draco e Hermione estavam em uma relação mais para lá do que para cá. Ou seja, não mantiveram contato depois que aconteceu aquele beijo, mas isso não significa que ambos esqueceram ou que se odeiam, muito pelo contrário, aquilo estava bem forte na mente dos dois. Eles só não acharam certo de envolverem por causa dos exames. Está certo, eles mantinham distância porquê não queriam admitir estarem apaixonados ou pelo menos sentirem alguma coisa um pelo outro. por isso, estudavam com mais afinco para os exames e faziam isso agora na biblioteca, onde todos poderiam ficar "de olho" e também poderiam facilmente manter a mente ocupada.

Em uma noite de sábado, os dois acabaram ficando até tarde da noite estudando na biblioteca sem perceber e uma tempestade caía fortemente lá fora fazendo com que a chuva batesse com gosto nos vidros das janelas. Assim, fazia com que qualquer barulho feito pelos dois fossem abafados pelos sons da chuva e dos trovões.

--- EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO! --- ele grita do nada e a morena se assusta, mas ele põe as mãos no cabelos e faz como se quisesse arrancá-los enquanto dá um berro --- AAAHHHHH!!!

Mione o olha como se ele tivesse acabado de anunciar que era uma linda fada e depois disso saísse correndo pelado pela biblioteca.

--- Uau... --- o olha de lado.

Ele bufa e bate a testa na mesa como se quisesse não se lembrar de nada daquilo e fica quieto.

Após alguns minutos a garota o chama com receio.

--- Malfoy?

Silêncio.

Então ela o cutuca e ouve-se um resmungo em resposta e ela consequentemente dá uma risadinha. Olha para o seu relógio no pulso.

--- Droga! Já são 23:05h. A hora de recolher já era... --- resmunga a última frase.

--- Ainda bem que você é um rato de biblioteca e a Madame Pince já está acostumada com isso. --- fala o loiro levantando a cabeça e mostrando uma testa vermelha.

--- Mas mesmo assim. Se formos pegos, aposto que eles não vão aliviar para o nosso lado, mesmo nós sendo monitores. Podemos até pegar detenção. --- fala indignada a última frase e começa a morder o lábio inferior mostrando estar tensa.

--- Ou podemos não pegar. Damos uma desculpa ou podemos falar a verdade, afinal você vivia perdendo a hora aqui e te deixavam numa boa. --- ele se espreguiça e começa a arrumar as suas coisas de cima da mesa e pô-las na mochila.

Hermione já tinha as suas coisas arrumadas e por isso fica olhando a tempestade pela janela. Não gostava dessas tempestades, mas como Draco estava aqui ela se sentia um pouco mais segura. De fato gostava da companhia dele, ainda mais depois dessa trégua entre eles, viver entre xingos estava ficando um saco e nada melhor do que um clima relaxado. Contudo, depois daquele dia que teve o beijo deles, podia se dizer que ela tinha muita vontade de tê-lo novamente, não que ela quisesse lógico, mas o corpo pedia. Até parecia que esse beijo fosse uma fonte de viver pela quantidade de desejo que ela sentia em tê-lo. Mas ela male mar admitia para ela mesma, imagine soltar alguma coisa dessas para essa doninha. Mas nunca! Nem que Merlin viesse aqui e a obrigasse!

O loiro termina de arrumar as suas coisas e se levanta para guardar os livros que eles estavam usando nas estantes, deixando a morena sozinha por alguns minutos com os seus pensamentos. Ela ouve um barulho e o vê voltando com uma cara amarrada.

--- O que foi?

--- Vamos embora. --- fala meio rude.

--- Nossa, a educação morreu por um acaso?

Ele a olha e depois olha para os lados como se esperasse alguém chegar. Vai até a mesa e pega a sua mochila enquanto a garota colocava a sua nas costas.

--- Estou com um mal pressentimento. --- fala quase num sussurro.

Nisso um trovão faz um barulho forte bem perto da janela e a morena grita e ao mesmo tempo dá um pulo.

--- Por Merlin, fique quieta!

--- Oras, eu me assustei. --- mostra a língua pra ele e o loiro balança negativamente a cabeça.

--- Vamos.

Os dois saem da biblioteca, mas andavam um ao lado do outro, pois os corredores estavam pouco iluminados e as vezes as luzes lá fora feita pela tempestade podia iluminar mais o ambiente. Em um momento a Hermione se assusta e se agarra no braço do Draco fazendo-o levantar uma sobrancelha e olhar meio indignado para ela.

--- Eu não gosto de tempestades.

--- Estou percebendo. --- ri com o nariz.

Eles veem as velas longe se apagando e indo em direção aos dois. A morena segura mais forte no braço dele e finca as unhas na carne.

--- Ai, Granger, cuidado.

Mas as velas se apagam aonde eles estavam e os deixam completamente no escuro, só os relâmpagos os iluminavam agora. Draco pega a sua varinha e murmura um Lumus, para facilitar a visão. Mas escutam um barulho atrás deles e de repente o Malfoy é jogado com força na parede e depois é lançado pela janela.

Hermione, assustada, vai até a janela e chama por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??

Sugestões??

=)

Querem me dar dinheiro?

Até
o/