Ultimo Ano Em Paz? escrita por Leh Kiraly, Kiraly Senpai


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas!!

Sei que acabei deixando-os por uns dias, mas tenho explicações.
Bom, para começar... as minhas "férias" acabaram, ou seja, devo procurar emprego =/ ô vida cruel.
Irei fazer faculdade ano que vem e por isso: VENHAM ESTUDOS! Estou à 3 anos fora da escola e tah fogo ~.~ Física, Matemática e Química... nem lembro mais.

Então é isso. Voltar a "realidade" leitores...

Bom... nessa segunda (26/08) completei 21 anos *-*
Parabéns pra mim!!!

Peço desculpas e Boa leitura!
o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371436/chapter/25

    Depois daquele momento estranho na sala, quem disse que o sono vinha para a morena. Mas mesmo sendo uma noite terrível e posso dizer que para ambos, pois a madrugada inteira ela ficou pensando naquele brilho estranho em seus olhos. Não era fúria e sim... desejo. Desejo por ela. Depois de muitas viradas na cama, finalmente ela pega no sono.

    Mesmo assim as semanas foram bem tranquilas. Não houve mais momentos daqueles, pois parecia que ambos estavam tímidos. Incrível, não é?! O loiro tímido... Então eles passaram a semana toda só falando o necessário e isso incluia as rondas e os estudos, pois finalmente o Draco cedeu e pediu ajuda a ela. Mas com relação ao último, mantinham em secredo assim como o ataque que não ocorreu mais. Porém ainda mantinham aquela suspeita de quem teria feito uma coisa dessas até que chega o final de semana e que seria permitido o passeio para Hogsmead, mas ambos não iriam por causa dos deveres atrasados. Assim, após o café da manhã, um loiro sem camisa e com o cabelo todo bagunçado estava na sala e debruçado sobre os livros enquanto a morena relia o que ele já tinha feito. Lógico que com muita dificuldade, pois tinha uma imagem a impedindo de se concentrar. A cada suspirada era um Merlin que vinha em pensamento.

                     ~.~   

    Uma garota ia toda feliz para o passeio de Hogsmead. Estava bem arrumada e ia saltitante se encontrar com um garoto. Seu nome era Enie.

    Depois daquele dia nos Três Vassouras, onde o grupo estava reunido, ela vinha se encontrando e mandando cartas escondido com um rapaz. Ela passa pela vila, mas para na Dedosdemel para comprar algumas guloseimas. Com uma sacola da loja, Enie volta para o seu caminho e vai em direção a Casa dos Gritos, onde ali já estava um rapaz a esperando e ao escutar um barulho, ele se vira.

--- Olá Fred.  --- ele sorri para ela. 

                    ~.~

--- Então Herpo, também conhecido como O Sujo, é conhecido por ter sido um dos primeiros Bruxos das Trevas, era grego, tinha a habilidade de falar com cobras, esto é, era ofidioglota, inventou muitas maldições, criou a primeira Horcrux que lhe deixou sua alma instável e criou também o primeiro Basilisco depois de vários estudos e controlou-o com sua habilidade. Seu nome em grego significa animal rastejante.

--- Exatamente! --- diz a garota.

--- Ou seja, um Voldemort na Idade das Trevas.  --- dá uma tremidinhaa à lá Jack Sparrow ---  Pelo menos ele não era cinza que nem o Tio Tom.

    Os dois suspiram e Draco se espreguiça, fazendo seus ossos estralarem e a morena só dá uma olhada de canto.

--- Isso é um saco.

--- Concordo.

--- Concorda? A sabe-tudo concorda que História da Magia seja um saco? --- olha incrédulo para ela.

    Ela o olha com uma sombrancelha levantada.

--- Olha, poderia ser um pouco mais legal se não tivéssemos um professor morto nos dando aula...

    Suspira como se concordasse e olha mais uma vez para o livro:

--- Quando Burdock Mulddon morreu?

--- 1490.

--- Ele era...?

--- Chefe do Concelho dos Bruxos, entre 1448 e 1450.

--- Você é uma chata. 

    Ela sorri.

--- As vezes.

--- Tem certeza disso? Por que só de olhar pra você já me dá um troço.  --- faz cara feia pra ela e ela ri.

    Mas ai ela para pra prestar atenção nele e vê ainda a Marca Negra em seu braço esquerdo, estava mais clara, mas ainda estava lá. Ele percebe e tenta esconder dela.

--- Eu sinto muito...

    Ele a olha como se ela tivesse começado a falar em Árabe e dançasse macarena junto. Hermione percebe o que falou e já era tarde de mais.

--- Com é?!

--- Eu disse que sinto muito.

--- Não teve culpa de nada.  --- fala ríspido.

--- Eu sei... Mas, deve ter sido...

--- Horrível, pois é. Mas nada que eu não aguente neh!  --- se levanta rápido e dá uma tontiada.

    A morena se levanta também e nisso o Draco não a ve e na hora de se virar, acaba esbarrando nela e os dois vão para o chão. 

--- Ai meu joelho...

    A garota resmunga e percebe que eles estão caídos no chão e ele por cima dela, o que a faz enrubescer.

--- Draco, eu...

    Ele a olha e na hora ela sente aquele cheiro de menta que sempre adorou. Senti-lo ali, em cima dela e sem camisa... Não é atoa que começava a perder os sentidos. Tentou respirar fundo, mas isso só fez com que o cheiro dele viesse mais a tona para suas narinas e a enlouquecesse, mas ele ainda a olhava e lhe deu aquele sorriso de canto de para qualquer uma. Foi se aproximando bem devagar dela até que ele roçou seus lábios nos dela como se provocando para ver o que iria acontecer, depois foi para o pescoço e depois para a orelha e se, para melhorar ou piorar, ela deixou escapar um ruido nessa região o que a fez senti-lo sorrir. Ele lhe dá uma mordiscada no queixo e por fim lhe dá um selinho onde passa levemente a língua sobre os lábios dela. Então a beija... Beijá-lo foi completamente diferente de beijar o outro Draco. Ela podia sentir que havia desejo ali, tanto dele quanto o dela, e respirar estava fora de cogitação. Já sentiram aquele frio na barriga e se esqueceram de respirar? Normalmente uma montanha-russa pode causar muito bem esses sintomas, quando ela chega no topo e você olha para baixo e lhe dá essa sensação de frio da barriga, de não saber como respirar, de desespero... Agora junte tudo isso em um beijo. Acredite, é a melhor coisa na vida. Arrepios na pele e borboletas no estômago, todos já sentiram. Mas um beijo desses fica para a vida toda, é inesquecível e quase indescritível. É como se fizesse aquela parte da montanha-russa várias e várias vezes...                Com muito custo eles se separam, porquê é necessário respirar. Ela o olha e acaba ficando envergonhada com aquilo e ele pela primeira vez, estava sem palavras. Ele se levanta e a ajuda, mas logo ele passa a mão pelos cabelos e vai subir para o quarto.

--- Malfoy...  --- fala meio rouca.

    Ele para e olha para ela lhe dando aquele sorriso cem por cento light.

--- Obrigado.  --- vai para o quarto e ela desaba no chão.

             ~.~

    Um grupo bem animado estava sentado em uma mesa no Três Vassouras e riam abertamente. Rony e Gina já estavam da cor dos cabelos e um Harry estava debruçado sobre a mesa e com uma mão na barriga dizendo que ela doía de tanto rir. Anna também ria, mas era a mais controlada até a Gina beber sua cerveja e acabar cuspindo na amiga e rir novamente.

--- Ai céus. Eu não aguento mais! --- disse um ruivo atônito.

    Gina tenta ajudar a amiga, mas ainda ria com isso e Harry limpava uma lágrima.

--- Eu não acredito que aconteceu isso!

--- Eu que o diga.  --- a ruiva ria --- Desculpe me Anna.

--- Tudo bem.  --- falou a garota e abanou a mão como se espantasse uma mosca  --- Não ligue pra isso.

--- Mas então ele rolou mesmo?

--- Sim Harry! Rolou até cair dentro de um pântano.

    Uma casal chega na mesa deles.

--- Eai pessoas.

--- Fala Fred! --- diz Ron.

    Todos cumprimentam os dois.

--- Ué, cadê a Mione?

--- Está estudando com um certo loiro.  --- fala a irmã e dá uma risadinha.

--- Loiro? O Malfoy?!  --- Enie pergunta incrédula.

--- Pois é. Parece que le meio que pediu a ajuda dela para conseguir passar nos exames. Minerva disse que se ele passasse, então se formaria.  --- fala o moreno. 

--- E é sensato deixá-los a sós?  --- Fred pergunta desconfiado.

--- Ele mudou um pouquinho. Ainda é o Malfoy e eu o odeio, mas até que ele está... suportável. --- diz Ron.

--- Então tá neh! Bom viemos aqui para dar-lhes uma notícia e depois vocês falam para a Mione.

    Os quatro na mesa olham para o casal.

--- Vamos nos casar! --- diz um Fred feliz e uma Enie sorridente.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ultimo Ano Em Paz?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.