O Que Aconteceu Com Ally McBeal? escrita por Clara Danielle


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371339/chapter/12

–Oh! Ah, ah, pare!

–Tudo bem? – Larry estava confuso.

–Sim, eu acho que me desliguei um pouco e uffa! Larry... Você sabe que diferente de você eu nunca tive medo sobre estarmos juntos. E talvez eu esteja cometendo um erro aqui, mas eu sempre soube que você me quebraria ou me ganharia e você me quebrou uma vez... Bem, esse anel conta a nossa história e eu quero devolvê-lo.

–Ally, eu não pedi pra você me perdoar, mas eu pedi que ficasse com ele, ele sempre teve que ser seu.

–Shhh! Por isso mesmo Larry! – eu já não podia negar o sorriso que já aparecia pelo que eu estava prestes a fazer, então levantei o anel e disse – Larry Paul, não há tempo a perder, você quer se casar comigo? É hora de me ganhar...


Larry estava sem reação, mas logo um sorriso cheio de charme surgiu em seu rosto, ele se aproximou ainda mais, pegou o anel e fez questão de por no meu dedo, depois olhou nos meus olhos e com o maior sorriso do mundo disse: Sim!


Não havia mais a dizer, Larry me tomou pela cintura e me beijou, talvez o nosso melhor beijo, não esperava algo tão intenso, parece que ambos esperavam muito por aquele momento. Depois do primeiro instante, aquele beijo me levou a um flashback, todos os bons momentos com Larry expressos no calor e na paixão do nosso beijo. Foi então que ele se afastou um pouco e disse, eu não aceito ficar sem um anel, vai ter que me dar um também. Larry pôs a mão no bolso e retirou um molho de chaves, ele as soltou e pegou a argolinha que as unia, me entregou e disse: Agora vai, faz direito. Minha mão continua esperando.


Ele sorria e eu dava risada, peguei a mão dele e disse: Pois não, – coloquei a argola em seu dedo – oficialmente noivos! – Imediatamente voltei para seus braços e de novo nos beijávamos apaixonadamente.


Já era quase noite, passamos o Natal todos juntos na casa de Renee, a casa que também tinha sido minha, a casa em que um dia Larry esteve ao piano tocando e compondo para mim. E não podia ser diferente, lá estávamos nós cantando umas canções de Natal, todos comemorando duplamente. Sam e Maddie já pareciam irmãos, havia amor entre eles, uma amizade fraternal, Renne e Jackson sempre muito apaixonados e eu e Larry mais felizes e unidos do que nunca. No fim daquela noite Larry se sentou ao piano e tocou White Christmas, ele sempre soube que aquela era uma data que eu adorava e agora eu finalmente sabia que era importante pra ele também. Eu não poderia desejar presente melhor, do que aquele Natal em si.


Enfim, parece que não podia ter me acontecido nada melhor do que ir em busca da minha terapeuta e ter encontrado um advogado chamado Larry Paul, eu me entreguei de primeira e ele finalmente tinha se entregue por completo a mim. Billy estava certo, um futuro mais feliz me esperava.


FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No fim da quarta temporada, Billy aparece para Ally e diz que um futuro melhor a espera.