You Belong With Me escrita por LillyJonas


Capítulo 8
Contar a verdade?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37133/chapter/8

And I could tell you... His favorite color's green, he loves to argue, born on the seventeenth, his sister's beautiful, he has his father's eyes, and if you ask me if I love him... I'd lie...

           

            Meu celular começou a tocar.

            -Alô? - eu perguntei.     

            -Amiga? Onde você está? Tá todo mundo te procurando! Você e o Joe sumiram!! - a voz da Leah no telefone.

            -Eu tô na minha casa! - eu disse.

            -O que você está fazendo aí? Era pra você estar na escola! E cadê o Joe?

            -Calma, Leah, o inspetor Garner liberou a gente, o Joe tá comigo... - eu disse, receosa. Eu estava torcendo pras minhas amigas não resolverem virem aqui também.

            -A Jennifer vai pirar quando souber que você está dando em cima do Joe...- ela avisou.

            -Eu não estou dando em cima dele! E por que ela vai ficar assim? Ela nem sabe que ele é o Joe de verdade, e por que só ela tem o direito de gostar dele? - eu comecei a ficar brava.

            -Relaxa, amiga, ela não sabe. Mais se um dia ela descobrir, ela vai ficar nervosa porque a gente não contou... Você acha bom contar? - Leah perguntou.

            -Não! O Joe disse que já tem gente demais sabendo do segredo dele! - eu disse. Tudo bem, era mentira, mas eu não deixaria isso acontecer... As vezes a insegurança é maior que a amizade.

            -Tudo bem, você que sabe. - ela disse e nós desligamos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.