You Belong With Me escrita por LillyJonas


Capítulo 7
Joe Jonas na minha casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37133/chapter/7

''Já vamos pra casa ou vamos pra outro lugar?'', eu perguntei ao ver que só eram 12h.


            ''Nós podemos ir onde? Eu não sou dessa cidade'', ele disse e sorriu.


            ''Quer ir pra minha casa?'', eu perguntei e ele afirmou com a cabeça e sorrindo.


            ''Eu tenho chances de ser atacado por fãs histéricas?'', ele perguntou.


            ''Não. A Jennifer não está aqui'', eu disse e ele sorriu e fomos caminhando até minha casa, que não era longe da escola.


            ''A Miley precisa de uma camisa de força...'', ele disse enquanto conversávamos.


            ''Como assim?'', eu perguntei.   


            ''Ela sempre anda com meninos e sempre tá vestida meio indecente e tira fotos feias. Quando você estiver na internet, coloca no google Miley Cyrus e vai aparecer umonte de foto dela com meninos. E... Hmpf... o meu irmão'', ele disse e revirou os olhos.


            ''Eu achava que ela era um exemplo...'', eu disse ao chegarmos em casa.


            ''Ela é muito estranha'', ele disse com uma careta.


            ''Hãn?'', eu perguntei.


            ''Quando ela conheceu meu irmão em um evento de AIDS, alguma coisa de Elizabeth Glaser, em Junho, ela abraçou meu irmão e a primeira coisa que disse pra ele foi que odiava a camisa dele. Isso foi realmente a coisa mais estranha que eu já ouvi. E o pior é que Nick convenceu nossos pais de se mudarem pra uma casa perto da dela... Por isso estamos aqui.'', ele disse emburrado.


            ''Então da próxima vez que ver ela, fala que eu amo ela'', eu disse.


            ''Lilly, er, seus pais não vão... brigar por eu estar aqui?'', ele disse.


            ''Não. Eles não estão aqui'', eu disse e Joe arregalou os olhos ''Relaxa, a empregada e talvez meus irmãos estão aqui'', eu disse e abri a porta da frente.


            Lucas foi o primeiro a vir até a porta.


            ''Er, olá...'', Lucas disse estreitando os olhos.


            ''Lucas, esse é o Lucas. Prazer, tchau!'' eu disse e empurrei o Lucas, meu irmão.


            ''Lucas, essa é a Ashley e aquele ali é o Kellan...'', eu disse apontando pra eles. Joe deu um sorriso e balançou a cabeça, simpático.


            ''Vamos comer alguma coisa primeiro...'', eu disse olhando pra cozinha e fomos até lá.


            ''Jess, esse aqui é o Lucas'', eu disse e ela deu um sorriso tímido.


            ''O que tem pra comer, Jess?'', eu perguntei me apoiando sobre o balcão da cozinha.


            ''Uma coisa que você goste? Sorvete e umonte de doce no armário'', ela disse sorrindo.


            ''É que a gente vai pra piscina... então... pode ser toda essa caixa de sorvete...'', eu disse apontando pra caixa enorme de sorvetes no freezer, que logo em seguida a Jess me deu.


            ''Hey, alguém quer brincar na piscina?'', eu perguntei pros meus irmãos, que já foram correndo pro quintal.


            ''Lilly... eu não tenho roupa!'', Joe disse. ''Espera aí... eu tenho uma idéia...'', ele disse e pegou o celular dele. ''Vai indo pra piscina que eu já vou...'', ele disse com um sorriso e eu fui pro quintal.


            ''Esse seu amigo aí é legal?'', Kellan perguntou.  


            ''Demais...'', eu disse e eles me vaiaram. ''Que é?'', eu perguntei.


            ''A Lilly tá apaixonada!!'', Lucas disse.    


            ''Cala a boca, seu idiota! Eu não estou apaixonada!'', eu disse dando ênfase no apaixonada.


            ''Sei...'', eles disseram juntos e eu subi pro meu quarto pra colocar algum biquíni.


           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.