You Belong With Me escrita por LillyJonas


Capítulo 27
Austrália




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37133/chapter/27

A viagem pra Austrália com certeza não ia rolar, se ela tivesse comprado a passagem eu iria saber.

Mas e se eu fosse? O que aconteceria comigo e com o Joe? Minha mãe não pode ter comprado nada.

O sinal tocou, anunciando o final da aula.

Peguei minhas coisas na carteira e me levantei, pronta pra encarar Leah, que estava na minha frente parada.

-Você vai com quem na festa do Justin? - eu perguntei, tentando ser educada, agora que somos amigas de novo.

-Eu não sei... O Drake? - ela perguntou indecisa.

-Não! Por que você não vai com o Adam? - eu perguntei. Pra mim era uma ótima idéia.

-Tá brincando? É claro que não. Você vai com o Lucas, certo?

-Sim... E o Nick? - eu perguntei.

-Eu já convidei ele, mas ele disse que vai com a Brithany. - ela disse parecendo triste. Que estranho, a Brithany. Eu não sabia que o Justin tinha convidado todo mundo da escola dessa vez.

-E o plano? - eu perguntei.

-É simples, a gente faz a Trace ficar com o Justin e mostra isso pra Jennifer na cara dela. Vai ser demais! - ela disse, com um sorriso que até me deu medo.

-Tá bom, eu tenho que ir. - eu disse, ansiosa para ver o Joe longe da Jennifer.

-Te vejo depois. - Leah disse e saiu.

Eu estava observando o Joe ali com a Jennifer. Isso me deixava até enjoada. Eu não poderia ir lá e arrastar o Joe pra longe dela, coisa que eu gostaria muito de fazer, eu precisava de uma desculpa... Mesmo que fosse mentira.

-Jennifer... - eu disse, quando cheguei onde Joe e ela estavam.

-Er... Oi. - ela disse, sem jeito.

-O Justin tá te chamando... Ele falou alguma coisa de... Casa... Sei lá. Eu achei estranho ele estar querendo conversar com você... Já que vocês não são nem... amigos. - eu disse, dando ênfase no amigos, enquanto ela parecia assustada – mas ele estava preocupado com alguma coisa... E a única palavra que eu lembro claramente é... Acabar tudo. Eu não entendi nada.

-Tá... Te vejo mais tarde, Lucas. - ela disse e saiu com pressa. Te vejo mais tarde? O que isso significa?

-Lucas... Sem querer ser intrometida mas... O que ela estava falando pra você? - eu perguntei. Curiosidade é meu ponto fraco.

-Ela só queria saber por que você não estava falando com ela. - Joe disse. Na minha opinião ele estava falando a verdade.

-E o que você disse? - eu disse, pasma. Se ele contasse que eu a vi com o Justin minha vida acabava.

-Eu disse que não era nada. - ele disse, levantando os ombros.

Eu, particularmente, não gostava nada da idéia de ver o Joe e a Jennifer juntos. Ela, como a segunda maior fã do Joe na face da Terra com certeza desconfiaria. Fora que se ela passar mais tempo com ele, ela com certeza vai descobrir. E se ela descobrir... Eu não sei o que pode acontecer depois. Ela ficando toda atirada perto dele, ou roubando ele de mim... Coisas que parecem ser difíceis para sua melhor amiga fazer, mas eu sei que ela faz.

-Tá... Me diz uma coisa... Minha mãe não está planejando uma festa surpresa escondida, não é? Quer dizer, porque se estivesse, ela com certeza convidaria você... - eu comecei falando.

-Não... A gente não vai ir pra praia? - ele perguntou, sorrindo e pegando na minha mão.

-Sim... Só... Nós dois. - eu disse, com um sorriso enorme. Será que a Leah vai? Quer dizer, nada contra ela agora... Mas... Eu não quero que ela vá. É só o Lucas e eu.

Nós saímos da sala e eu vi no corredor a Lindsay dando uns olhares discretos pro Léo. Trace estava conversando com o Justin. É, seria fácil colocar em prática o nosso plano. Do jeito que eles são nós nem vamos precisar de esforço.

De repente chega uma destrambelhada correndo e quase cai no Justin. Quem seria?

A Jennifer é tão estúpida. Nem sei como eu pude ser amiga dela. Mas era legal ver aquele casalzinho que hoje eu odeio. Ela toda preocupada com alguma coisa que ele não disse, ou ele a achando idiota.

Ela parecia nervosa, e a Lindsay dava uns risinhos estúpidos. Eu gostava de ver barracos. Era legal ver a Jennifer chamando a atenção da escola toda enquanto eu me controlo pra não rir. Isso é hilário.

Joe e eu colocamos nossos cadernos no armário e fomos pra frente da escola.

-Você não vai pra Austrália mesmo, né? - Joe perguntou.

-Claro que não. Mesmo se fosse, não iria. - eu disse, fazendo uma careta. As vezes eu mesma não entendo minhas frases.

-Que bom. Eu não ia aguentar ficar sem você aqui. - Ele disse. Ele é tão fofo! É, mas imagine se eu fosse. Sozinha. Deixando ele aqui. Com aquela desalmada da Jennifer. Aposto que ela daria em cima dele.

-Eu também não iria aguentar. - eu disse, sorrindo enquanto ele me abraçava de lado.

-Mas se você fosse eu daria um jeito de ir com você. Eu só fico imaginando você sozinha lá na Austrália... Se algum garoto fizer alguma coisa... - ele disse, com uma expressão ciumenta.

-Boa idéia... Se eu for você vai comigo. - eu disse, sorrindo. -Quer ir em casa hoje? - eu perguntei.

-Hm... Hoje não dá... Eu tenho que comprar seu presente. - ele disse com um sorriso e eu revirei os olhos.

-Lucas! Claro que não! - eu disse, meio brava. Mas era impossível ficar brava com um menino fofo assim.

-Lilly... Você vai mesmo na festa do Justin? - ele me perguntou.

-Hm... Eu acho que sim. - eu disse. Na verdade eu tinha certeza. Eu não faltaria por nada só pra ver o término da Jennifer e do Justin.

-É que... Você mesmo disse que não gostava das coisas que aconteciam em festas... - ele disse, confuso.

-Eu sei... Mas você vai comigo, então não tem com o que se preocupar. - eu disse.

-Mas ele não me convidou...

-Mas cada menina tem que ter um acompanhante... E você vai ficar comigo! - eu disse, feliz.

-Hm, tá bom. - ele disse. Dava pra ver que ele não queria muito ir nessa festa.

-Joe... - eu disse quando estávamos fora do colégio – eu vou pra casa... Tem certeza que não gostaria de ir lá? - eu perguntei.

-Não... Mas se você quiser que eu te acompanhe... - ele disse, sorrindo.

-Não precisa. Só... Te vejo mais tarde? - eu perguntei. Ele sorriu, se aproximou de mim e me beijou calmamente.

-Hm... Tchau... - eu disse sem jeito, super feliz.

-Até mais. - ele disse e eu segui em direção á minha casa.

Era incrível como ele é tão fofo. Sem dúvidas de que ele é perfeito. Ele é tão legal que até iria pra Austrália comigo se eu fosse. Então eu não ligaria em ir ou não pra lá. Se bem que agora eu quero, já que ele falou que iria.

Enquanto pensava em como seria perfeito eu ir pra Austrália com Joe Jonas, eu mal percebi que já estava em frente á minha casa.

Entrei em casa e logo vi Kellan e Ash assistindo os padrinhos mágicos. Os dois eram loucos por isso. E o Kellan já tem uma idade considerável pra não assistir mais desenhos assim.

-Kellan... Nossa mãe não falou nada de Austrália nem nada né? - eu perguntei.

-É claro que não. Se você fosse eu te contaria, já que eu também quero ir... E também te contaria que há muitas possibilidades do avião cair... De um mendigo aparecer no aeroporto e te raptar... De um velho gordo te jogar pra fora da janela do avião... Eu te contaria tudo isso se você fosse. - Lucas disse. Como ele é ridículo, nem consigo acreditar que uma pessoa assim possa ter a honra de ter o nome de Lucas.

-Aff, Lucas! Fala logo, nossa mãe falou alguma coisa sobre Austrália ou não? - eu perguntei.

-Não. Pode acreditar, se tem um lugar pra onde você não vai é pra Austrália. - ele disse.

Agora que eu estava querendo ir eu não iria. Bem, pelo menos ela teria que me compensar com um presente ótimo pra substituir a viagem pra Austrália com o Joe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.