You Belong With Me escrita por LillyJonas


Capítulo 23
Lucas e ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37133/chapter/23

            Lindsay vagaba se encontrou com seus clones e foram pro pátio. Trace não estava com elas. Jennifer estava me esperando na porta da escola e Leah estava no jardim com a Brithany.


            -Ah, finalmente você chegou. Eu não estava entendendo porque você ficou brava comigo. - Jennifer disse.


            -Me deixa, tá bom? - eu disse brava e fui falar com a Leah.


            -O que você quer? - Leah disse enquanto eu ficava parada na frente dela.


            -Eu acho ridículo você brigar comigo só porque eu conheci a Miley. Nós nem somos amigas. Por que você brigou comigo daquele jeito? E ainda por cima me chamou de egoísta!!


            -Eu acho sim você egoísta. Egoísta, sem sentimentos, chata e boba. Você só quer manter em segredo a identidade do Joe pra Jennifer não ficar com ele, porque você sabe muito bem que o Joe poderia gostar muito mais da Jennifer do que de você. - ela disse.


            -O que? O que? - eu estava surpresa – Olha aqui, ele me ama, tá bom? E o Joe me pediu pra não contar pra ninguém, então eu não sou nada do que você disse. Sua... Sua... Invejosa, idiota e estúpida. - eu disse. Eu disse isso mesmo, ela era uma estúpida e idiota por brigar comigo por isso.


            -Mongol! Brigar com você só por isso? Você acha que é SÓ isso? Não é por causa da Miley que eu estou brava com você! Tudo bem, também, mais eu estou brava com você porque você não contou pra Jennifer. Se você não contou pra ela que o amor da vida dela estuda com ela, quer dizer que ela também não tinha obrigação nenhuma de te contar nada sobre ela e o Justin. Vocês duas são umas mentirosas que são capazes de inventar qualquer coisa pra proteger o segredinho estúpido de vocês. - ela disse e eu fiquei muito nervosa.


            -Eu ia contar. E por falar nisso... Você também não contou nada pra ela, então agora isso não é só sobre mim, querida. Você também não falou pra ela que o Lucas é o Joe, então você também é culpada. - eu disse, cruzando os braços.


            -Eu fiz isso porque você me pediu pra não falar.


            -Eu fiz isso porque o Joe me pediu pra não falar. E estamos quites. - eu disse.


            -Não, nós não estamos. O Joe não te falou nada. Eu te conheço muito bem pra saber quando você está mentindo, e eu tenho que dizer que você não é uma boa mentirosa. Você não me pediu pra contar pra ela, então isso é sobre você. Por que você não admite que não conta pra ela porque tem medo dela te ''roubar'' o Joe? - ela fez aspas no roubar.


            -Eu não estou. Ela nunca vai fazer isso, se fosse por isso eu contaria pra ela agora! - eu disse.


            -Então vai lá contar. - ela me desafiou, colocando as mãos na cintura.


            -Eu disse que contaria, não disse que é por isso.


            -Mentirosa. É isso sim. Você está com medo. E se você não contar pra ela hoje, eu conto. E do pior jeito. - ela disse e saiu.


            Eu fiquei pasma. Ela contaria mesmo? De verdade? Isso não é sobre a gente, é entre o Joe e a Jennifer. Ela só vai ficar sabendo de alguma coisa quando o Joe deixar.


            Eu entrei na escola e Leah estava com a Jennifer. Eu comecei a enrijecer.


            -Oi, Lucas!! - eu disse, o abraçando quando o vi no corredor da escola.


            -Oi, Lilly! - ele disse animado.


            -E aí, Jerry e... esqueci seu nome. - eu disse pro Kevin.


            -Oi... É Paul. - ele disse, sendo simpático. Eles eram bem legais.


            -Qual é a primeira aula? - Joe perguntou sorrindo.


            -Er... química. - eu disse, ficando nervosa. O Joe não sentava comigo em química, ele sentava com... ela. Eu não suportava a idéia de que eles iriam sentar juntos. Será que a professora deixaria trocar de lugar? Eu acho que não. Se pudesse, ela já teria trocado, e não ficado sozinha nesse ano naquela mesa.     


            -A Miley não parou de falar em você. - Jerry disse e eu tentei parecer feliz.


            -Hm... - eu disse, não sabendo o que falar. Isso era um elogio ou era pra ofender? Bem, vindo do Nick só podia ser um elogio.  


            O sinal tocou. Eu arregalei os olhos. Leah e Jennifer andavam juntas e quando me viram, Jennifer lançou um olhar confuso e Leah sorriu maldosamente. Lindsay estava com batom no rosto inteiro e toda descabelada. Não é difícil imaginar o que ela estava fazendo. A pergunta é com quem.


            -Vamos? - Joe disse gentilmente, oferecendo sua mão pra mim.


            -Claro... Joe... hoje você não vai sentar comigo... A Leslie veio então... você vai ter que sentar com... - eu respirei fundo e contei até 10 – Você vai ter que sentar com a Jennifer.


            -Tudo bem, ela parece ser legal. - ele disse sorrindo gentilmente e eu o encarei pasma. Ele disse isso porque pensa que ela é minha amiga, mais aposto que quando a conhecer vai ver o monstro que ela é.


            -Toma cuidado, Lucas. Se ela descobrir é o fim das nossas vidas. - eu disse, querendo dizer da minha.


            -Tudo bem, ela não vai saber de nada. - ele disse sorrindo. Eu espero.


            Nós fomos pra sala se mãos dadas, percebendo os olhares confusos das pessoas que passavam e eu sentei com a Leslie e ele... com a Jennifer. O pior de tudo é que a Jennifer sentava do outro lado da sala, então se eles resolvessem se beijar eu teria que me esforçar um pouco pra ver.


            -Oi, Lilly! Com quem você sentou ontem, já que eu não vim? Aposto que você sentiu minha falta, não é mesmo? - Leslie disse com um sorriso enorme.


            -Eu me sentei com o Lucas. Nossa... morri de saudades. - eu disse, irônica, mais ela não percebeu. Eu fiquei com tanta saudade que nem perceberia se ela não viesse hoje também.


            Eu ficava observando o Joe com ela. Eles estavam sendo gentis uns com os outros. Ela sorria muito mais tá na cara que era só para ser educada. E com o Joe a mesma coisa. Aposto que ele está querendo muito sair dali agora.


            -É... ontem eu não vim porque eu acordei atrasada, então não daria pra vir... - ela continuou.


            -Nossa... todo mundo aqui na escola morreu de saudades aqui, nós quase fizemos uma campanha pra buscarmos você na sua casa. - eu disse e ela sorriu demilovato, parecendo que ganhou o dia. Tadinha... mal sabia que era mentira. Mais pessoas como a Leslie não sabem o que é irônia.


            Depois de cinco minutos da aula, eu ainda não tinha tirado os olhos de Joe e Jennifer. Eles riam muito, e eu já estava começando a ficar preocupada. Eu não estou com ciúmes, é só... preocupação com o Joe. Ele não pode andar em más companhias. Eu tenho dó dele se isso acontecesse.


            -Alice, presta atenção na aula! - a professora disse, brava. Nem estava ligando, mais comecei a me importar quando todos os alunos me olharam e eu corei, incluindo Jennifer e Joe.


            Eu me encolhi na cadeira e a professora voltou a dar aula, Jennifer continuou a rir com o Joe e Leslie continuou fazendo meu dia ficar pior.


            -Você tá olhando pra onde? Sabia que ano que vem eu vou ter que usar óculos? Mais eu prefiro lente de contato porque ai ninguém vê... - ela começou e eu quase bufei.


            -Hm... que coisa... - eu disse.


            -É... mais eu acho que a lente de contato também é ruim porque tem que tirar, tem que tomar cuidado e é mais fácil pra perder. E deve ser meio ruim pra colocar e tirar a lente do olho, não é?


            -É.


            -E sabia que eu já usei óculos? Pois é, e verdade. Eu usava óculos na terceira série, mais um dia eu perdi ele e depois quando eu descobri ele estava debaixo da minha cama! Só que a minha cama é... como se diz... box...alguma coisa assim... aí eu quando eu vi o meu óculos ele estava quebrado.


            -Nossa... que pena.


            -Né? E sorte que com a lente de contato não vai ser assim porque vai ficar no meu olho. Será que quem usa lente de contato tem que passar colírio?


            -Eu não sei. Eu não uso lente de contato.


            -Não? Eu sempre pensei que usasse, porque sabe como é, você vivia dizendo que queria...


            -Eu queria aquelas que mudam a cor do olho.


            -Ah, sim! Aquelas são muito legais! Sabia que a minha mãe usa? Verdade, ela tem um azul claro, porque o olho dela é castanho bem escuro, sabe?


            -Ham. Mais seus olhos são verdes...


            -É que meu pai tem olhos verdes. O olho daquele menino... Lucas... é lindo.        


            -É, eu sei disso.


            -Nossa!! Olha!! O zíper da professora tá aberto! - ela disse, apontando. Sorte que nós sentávamos no fundo.


            -Hm. Nossa, ela nem se vê no espelho antes de vir pra cá? - eu disse e depois a gente começou a rir dela.


            -Alice... Quer dizer alguma coisa pra nós? - a professora chata, velha e boba perguntou.


            -Er... Não, você não vai querer saber disso. - eu disse, corando, quando novamente, todos olharam pra mim.


            -Não, eu estou curiosa e eu quero rir também. Qual é a graça? Por que vocês estão conversando tanto? - ela perguntou, cruzando os braços e ficando séria.


            -Bem... É que... Er... Seu zíper tá aberto. - eu disse e todos da sala olharam pra saia dela. Eles começaram a rir e ela corou, vendo que o zíper estava emperrado.


            -Er... Com licença, eu já volto. - a professora disse e saiu da sala. Todos estavam rindo e conversando, Joe e Jen também.   


            -Sabia que ano passado eu viajei pra Massena? - Leslie disse.


            -Nossa que legal.


            -É! Você sabe onde é Massena não é? Nova Yorque! Perto do canadá.


            -Eu sei onde fica, Leslie.


            -Lá é muito legal, e no fim do ano eu fui pra Vancouver. Você sabe onde fica não é?


            -Eu sei sim, Leslie.


            -Que bom, porque tem um monte de gente que não sabe que Vancouver fica em Washington DC. - ela disse e eu a encarei confusa.


            -Vancouver fica no Canadá.


            -Não, não fica não. Eu fui pra lá. É em Washington DC. E eu até aproveitei e fui pro Abraham Lincoln Memorial também. - ela disse e eu percebi que ela não sabe nada do próprio país em que vive.


            -Você deve estar se confundindo. Vancouver fica no Canadá, meu tio mora lá, Leslie! - eu disse, me perguntando quem seria aquele um monte de gente que não sabe que Vancouver fica em Washington. Acho que isso quer dizer todo mundo.


            Incrível como essa menina tem tanto assunto. Não sei como os próprios pais aguentam.  


            Joe e Jennifer ainda riam. Eu não suportava isso.


            Lucas, só não esquece... Ela não pode saber que a gente a viu aquele dia com aquele cara naquele lugar.


            Eu disse e enviei a mensagem pro Joe.


            Eu não contei. É, você tinha razão, ela AMA os JB.


            Ele me mandou e eu tive que admitir que amei quando ele disse isso. Eu fiquei um pouco menos preocupada.


            Finalmente a professora voltou pra sala, com o zíper fechado agora, e continuou a dar aula... Ou tentar, porque ninguém presta atenção.


            É. Você achou ela legal?


            Eu tive que perguntar isso, eu estava morrendo de curiosidade.


            Ela é legal... Mais fala muito.


            Ele me enviou. Ela falava muito sim.


            Você não tem idéia do que é isso. A Leslie não cala a boca nem por um segundo!


            Eu mandei e eu vi que ele riu e a Jennifer o olhou confusa.


            Quando a aula acabou, Joe foi até a minha mesa e me acompanhou pra próxima aula.


            -Oi, Jennifer. Depois tenho que te contar uma coisa... - Leah disse à Jennifer no corredor.


            -Você não faria isso – eu sussurrei pra Leah.


            -Quer apostar?  - ela disse desafiadoramente.


            -Claro, vou amar ver o segredo dos Jonas ser espalhado pela escola toda... vou amar – eu disse e ela fez careta.


            -Ela nunca contaria pra ninguém.


            -Estranho Leah... Eu pensei que conhecesse ela o bastante e depois vi ela com o Justin... - eu disse, olhando séria pra Leah.


            -Isso não – Leah foi falando mais Drake colocou seu braço no ombro dela.


            -O que está acontecendo? - ele perguntou sorrindo.


            -Nada. - ela respondeu rápido demais e saiu.


            -O que houve com ela? - Drake perguntou confuso.



            -Eu não sei – eu disse e Joe levantou os ombros.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.