You Belong With Me escrita por LillyJonas


Capítulo 16
Ela está mentindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37133/chapter/16

I'm alone, on my own, and that's all I know... I'll be strong, I'll be wrong, but life goes on... I'm just a girl, trying to find a place in this world...


Era a música da Taylor Swift, a place in this world. Meu celular estava tocando.


            ''Alô?'', eu disse. Era a Jennifer.


            ''Lilly? Onde é que você tá? A gente marcou de ir no shopping hoje, lembra?'', ela disse parecendo desesperada.


            ''Desculpa, mais eu realmente tenho coisas bem mais importantes pra fazer'', eu disse sem paciência,


            ''O que?! Mais a gente já tava querendo ir no shopping faz tempo! A gente tinha tudo marcado!!'', ela disse.


            ''Que pena... os planos mudaram. Como eu disse, eu tenho outra coisa pra fazer. Você não tem alguma outra coisa também pra fazer com o seu namorado?'', eu perguntei e ela hesitou no celular.


            ''Que namorado? Eu não tenho namorado! Por que eu iria ter um e não contar pra você?'', ela disse. Que idiota.   


            ''É isso mesmo o que eu não entendo. Por que você não contou. Mais que seja.'', eu disse.


            ''Mais você e a Leah são minhas melhores amigas! Por que eu não contaria isso pra vocês?'', ela continuou.


            ''Jennifer, eu não sei. A única coisa que eu sei é que você não contou e eu sei de tudo. Não adianta esconder. Se você realmente fosse minha amiga teria me contado, porque você sabia muito bem de quem eu amava antes, mais isso não importa mais...'' eu disse e ela não disse nada. Provavelmente ela não saberia o que falar.


            ''Tá... eu tenho que ir... Te vejo amanhã'', ela disse triste e desligou.


            Ninguém merece. Quanto tempo será que ela já estava com ele? E nem tinha me contado! E por que o Justin me convidou pra festa dele? Por que?? Porque as coisas tem que ficar piores no mesmo momento em que elas estão perfeitas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.