You Belong With Me escrita por LillyJonas


Capítulo 15
Conhecendo... Hmpf... Meus pais!


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo não tem quase nada de romance, Eh tudo sobre os pais mesmo... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37133/chapter/15

''Mãe... Pai, cheguei.'' eu disse, revirando os olhos, dando as mãos pro Joe. Meus pais estavam na sala assistindo tv. Uhul!! Povo criativo!!


            ''Rachel... Alex... esse é o Lucas, meu namorado.'' eu disse.


            ''Pra você é pai e mãe, Alice.'' meu pai disse. Legal, hoje ele tá de mau humor.


            ''Oi! Como vai?'' minha mãe disse.


            ''E aí? No primeiro dia de aula? Nossa, Lilly.'' meu pai disse. Droga. Sabia que coisas ruins estavam por  vir


            ''É pai... tanto faz. Eu só vim apresentar ele rapidinho. Já se conheceram, já sabem tudo. Tchau-tchau!'' eu disse, indo pra fora da casa, arrastando o Joe.


            ''Peraí! Nós nem batemos um papo direito!'' meu pai disse. Bater um papo?? Isso foi quase pior do que a minha mãe no ''tá plugado'', depois de eu explicar que o pai da Miley – em Hannah Montana – disse isso no programa, não adiantou nada. Duas semanas depois ela se esqueceu e começou a falar tá plugado, pensando que era a gíria entre os adolescentes do momento.


            ''Não precisa. Manda cartas! Tchau tchau!!'' eu disse e tentei sair de casa de novo.


            ''Calma, Lilly! Seu pai só está tentando ser gentil com o rapaz!! Ele é a sua paquera?'' minha mãe perguntou e eu quase engasguei.


            ''P... p-paquera??'' eu disse com dificuldade. Isso foi o pior. ''Mãe, ninguém mais fala isso! Eu não sei no tempo de vocês, que foi na idade da pedra, vocês falavam, mais ninguém fala isso hoje, desenvolve tá?!'' eu disse e meus pais me olharam com uma cara brava.


            ''Er... Hehe... Desculpa... Tô meio nervosa hoje... vocês sabem... primeiro dia de aula... hehe... Me ajuda!!'' - eu disse e depois sussurrei pro Joe.


            ''Então, sr. Greene.'' Joe começou a falar. ''O senhor deixa nós namorarmos?'' Joe perguntou educado. Hm... Quem vê até pensa que é assim.


            ''Mais é claro que sim, Lucas! E por favor, me chame de Alex!'' ele disse. ''Deixo sim, afinal, a minha filha já esteve encalhada por tanto tempo! Se depender dela, ela nem vai arrumar um namorado quando estiver no colegial!!'' Meu pai começou a dar risadas de asno. Eu o olhei incrédula. Joe segurou uma risada. Encalhada? Como é que é? Sabe quando você acha que seus pais te adotaram? Pois é, eu tenho certeza.


            ''O que? Tá falando sério? E pai, se liga tá? EU TÔ NO COLEGIAL!!'' eu disse e comecei a ficar vermelha. Um pai normal gostaria de ter a sua filha ''encalhada'', mais meus pais são totalmente diferentes da realidade.


            ''Filhas... elas crescem tão rápido! Nem dá pra esquecer de quando ainda estava nas fraldas... Sabia que toda noite ela pegava o batom da Rachel e passava no rosto inteiro? Ficava toda vermelha! Era super engraçado! E ela ainda saia por aí com isso na rua! Sem a mínima vergonha!'' meu pai disse. Eu arregalei os olhos.        


            ''Tem foto?'' o Joe teve a decência de perguntar. Ele estava rindo agora.


            ''Pai... depois dessa eu vou pro guinness book como mico do ano! Para!'' eu disse.


            ''Tenho sim! Rachel, vai lá em cima pegar aquelas fotos tá!! E eu ainda nem contei que ela só largou a chupeta aos 10 anos!! E a mamadeira? Se deixar até hoje!! Hahaha!!'' meu pai continuou. Fala sério!! Joe e meu pai riam como se fossem amigos desde a infância.


            ''Paiê!!! Quando eu precisar de alguém que me ENVERGONHE eu te chamo tá bom? Agora vamos embora, Lucas!'' eu disse, tentando ir de novo.


            ''Que isso! Fica mais! Eu ainda nem contei tudo! Se um rapaz está conhecendo a minha filhinha, ele tem que saber tudo dela, não é?'' meu pai dizia, feliz por o Joe estar rindo. Olha só, hoje era o dia do 'envergonhe a sua filha' e eu nem sabia.


            ''Verdade! E eu quero saber tuuuudoooo!!'' Joe disse rindo.


            ''Pai! A minha existência já não é o bastante? Você tem que me humilhar na frente do cara mais legal que eu conheço?'' eu disse, quase chorando. Minhas bochechas estavam pegando fogo, enquanto meu pai e Joe – e minha mãe – estavam rindo muito.


            ''Ai, filha! Você é tão dramática! Nem nos puxou! Nós somos tão divertidos!!'' meu pai rindo de novo que nem uma hiena. É, eu sei. Eu tenho certeza de que não puxei nenhum dos dois, afinal, eu sou adotada. No meu aniversário eu vou fazer exames de DNA.


            ''Divertidos quer dizer.... bregas? Ridículos? Chatos? Velhos? Ou melhor dizendo... meus pais?'' eu disse. Eu já estava roxa de vergonha.


            ''Nossa!'' Joe disse, finalmente parando de rir ''eu tenho um compromisso pra daqui a pouco... é melhor eu já ir embora...'' Joe disse.


            ''Não! Fica mais, Lucas! Você é tão legal!!'' Meu pai disse.


            ''Obrigada, valeu mesmo por isso pai!!'' eu disse nervosa.


            ''De nada... mais pelo o que? Bem, sei lá... de nada.'' ele disse e eu bufei,


            ''Pai você já achou?'' eu perguntei brava.


            ''O que?'' ele perguntava rindo.


            ''A sua dignidade.'' eu disse séria. É... a dele e a minha com o Joe  ''Enquanto você procura o pouco de dignidade que te resta... Lucas e eu vamos embora.'' eu disse.


            ''Tchau sr. e sra. Greene!!'' Joe disse e eu finalmente consegui sair de lá.


            ''Você não acha que foi meio mal educada com ele?'' Joe perguntou e eu o olhei incrédula. Mal educada? Meu pai tava revelando meus podres pro Joe e ele quer que eu seja... educada?


            ''Não.'' eu disse séria e ele talvez tenha percebido alguma coisa e ficado quieta.


            ''Desculpa...'' ele disse. Eu ignorei. Ele pegou minha mão e me fez virar pra frente pra olhar pra ele.  Uau! Que olhos!            


            ''Me desculpa.'' ele disse. Tudo bem, ele nem fez nada de errado, só riu das coisas idiotas que meu pai falava, então pra que tudo isso? Mais deixa que eu to gostando.


            ''Tá tudo bem, Joe.'' eu disse e ele me beijou. Será que ele faz hipnose?


            ''Eu tenho que ir... te busco aqui ás 7h'' ele disse e eu vi que estava ainda faltava uma hora. Ele se despediu de mim e foi embora.


            ''Nossa, filha. Gostei mesmo desse Lucas!'' meu pai disse.


            ''Paiê... não enche tá!'' eu disse e fui correndo pro meu quarto. Se o Joe não tivesse feito tudo aquilo, eu provavelmente estaria brava com o meu pai.


           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.