Um Mundo Totalmente Meu escrita por Júlia Nascimento


Capítulo 19
Boa Noite!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370979/chapter/19

–Para onde você vai Cyndi?- Perguntou Dastan.

–Bom, ainda não sei, eu fugi de casa, sabe, tentar achar paz e tranquilidade em algum lugar.- Dastan desceu do táxi.

–Olha, minha prima esta aqui neste hotel, se você quiser dividir o quarto, ela me disse que tem uma beliche, estava mandando mensagem pra ela, e contei de você, então se você quiser...

–Você ou sua prima se importariam?- Disse Cyndi.

–Não! Claro que não! Parece que ela gostou de você!

–Bom, então acho que vou com você!- Cyndi deu uma risadinha boba, Dastan ajudou a menina a descer do carro.

Cyndi por um momento achou loucura, mas aquele garoto parecia muito legal, divertido, e engraçado. De todos os meninos que Cyndi conhecia Dastan era o mais fofo que já vira (depois de seu falecido irmão, é claro). Chegando ao hotel, avistou uma menina alta e bonita, tinha cabelos cabelos lisos, presos num rabo de cavalo, seus olhos eram grandes e verdes, logo Cyndi concluiu: "É a prima de Dastan!"

–DASTAN! MENINO DOIDO! ONDE VOCÊ ESTAVA?- A garota ruiva correu desesperada ao encontro do rapaz.

–Elizabeth! Você... Está... Me... Amassando!!- Disse Dastan praticamente morrendo nos braços da menina.

–Ops, foi mal, haha, eu esqueço que você é fracote e... Oi! Quem é você?- Perguntou Elizabeth para Cyndi.

–Meu nome é Cyndi!

–Cyndi? Aaah, você é a garota que conheceu meu primo no táxi certo? Prazer, meu nome é Elizabeth, mas todo mundo me chama de Liz, menos a mamãe quando está nervosa, aí ela grita: "ELIZABETH MARY BRIAN JACKSON"...- Cyndi riu e apertou a mão da ruiva.

–Quanto tempo pretende ficar aqui Cyndi?- Perguntou Dastan.

–Na verdade, estava pensando em passar apenas esta noite aqui, se não minha mãe fica preocupada.

–Olha, se você quiser amanhã de manhã chamamos um táxi para te levar para casa.- Disse Elizabeth

–Oh, sim, seria muito bom!- Respondeu Cyndi.

–Então crianças, vamos entrando que já está ficando tarde!- Elizabeth entrou no saguão do hotel, e guiou a menina até o quarto.

–Puxa isso é loucura!- Exclamou Cyndi.

–O que?- Perguntou Dastan.

–Bem, pra começar eu nem conheço vocês direito, e...

–Mas eu me sinto seguro com você, não sei explicar direito, mas eu te achei um pouco, diferente das meninas que conheço, eu confio em você, de uma maneira estranha, mas confio!- Cyndi sorriu, e percebeu que o garoto era realmente parecido com ela até no modo de se explicar.

–Eu vou te ver de novo?- Perguntou Dastan.

–Eu não sei... Não sei mesmo Dastan.- Disse Cyndi.

–Onde você mora?

–Moro em Athena e você?

–Helix!- Cyndi pensou, Helix fica à 15 km de Athena mais ou menos... A garota suspirou triste, deu meia-volta e entrou no quarto, mas antes o ruivo a puxou pelo braço.

–É... Me passa o número do seu celular, para manter contato!- Dastan deu um sorrisinho bobo. Cyndi rapidamente tirou da mochila um pedaço de papel e caneta, escreveu alguns números e entregou ao menino, eles se abraçaram por um longo tempo.

–Boa noite Dastan!

–Boa noite Cyndi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!