Um Mundo Totalmente Meu escrita por Júlia Nascimento


Capítulo 18
O estranho simpático




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370979/chapter/18

Cyndi, por um tempo, sonhou acordada pensando sobre sua vida, sobre os fatos que ocorreram em sua volta, olhou o vidro molhado do carro, suspirou, mordeu os lábios e segurou o choro.

–Moço! Por favor, me deixe entrar!- Uma figura masculina apareceu ao lado do táxi.

–Desculpe amigo, já tem gente aqui dentro!- Disse o taxista.

–Não, tudo bem, eu não me incomodo, pode deixar ele entrar!- Disse a garota.

O taxista fez um gesto com a cabeça e deixou o rapaz entrar. O garoto tinha aparentemente 15 ou 16 anos, era ruivo, tinha olhos esverdeados e estava encharcado, vestia uma camiseta vermelha e por cima um agasalho azul-marinho.

–Muito obrigado, preciso chegar logo em um hotel!- Disse o garoto, Cyndi sorriu. - Meu nome é Dastan!- O menino sorriu e estendeu a mão, Cyndi apenas olhou com timidez.

–Ora, que isso, vou dividir um táxi com uma garota que nem sei o nome?- A menina sorriu e disse.

–Cyndi, meu nome é Cyndi!

–Bom, é um prazer te conhecer Cyndi, eu vou para Adams e você?- Cyndi olhou espantada e riu.

–Eu também vou pra lá!- Dastan olhou para Cyndi, deixou escapar um sorriso no canto esquerdo da boca, Cyndi sorriu também, houve silêncio por alguns minutos, Cyndi percebeu que tinha que fazer algo para mudar aquilo.

–Então Dastan, me fale um pouco sobre você!

–Bom deixe-me ver o básico, tenho 15 anos, de vez quando sou anti-social, gosto de cachorros e adoro chocolate, sua vez!

–Ok, eu também tenho 15 anos, gosto de Harry Potter, As Crônicas De Nárnia, Percy Jackson, Jogos Vorazes, Marvel... E não gosto nem um pouco da realidade...- Cyndi ficou paralisada por um tempo.- Ai meu Deus, você deve achar que eu sou louca!

–O que? Como assim?

–Retiro o que disse, eu gosto da realidade, ela é muito legal, e parece ser bem... Real?

–Hahaha! Cyndi, você não gosta da realidade certo?- Indagou o menino

–Não.

–Então me diga o motivo...

–Er... Bem... Você, alguma vez na vida, já pensou que tudo isso aqui não é o suficiente? Gostaria de criar asas, e sair mundo afora voando, sem ninguém de perturbar? Eu tenho asas, eu sei voar, e eu tenho essas asas graças aos livros, aos gibis, aos filmes, eu sei que é estranho, e é loucura, mas é o que eu sinto!- Cyndi se sentiu tão leve naquele momento, mas também achou esquisito, expôs tudo o que sentia á um estranho. Olhou para Dastan os olhares se cruzaram e os dois riram.

–Você é igualzinha a mim, nós já nos vimos antes?- Perguntou Dastan

–Sim, você entrou no meu táxi, ta lembrado? Hahaha!- Os dois jovens que nunca tinham visto um ao outro, agora riam intensamente como se fossem melhores amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!