Si Es Por Amor- Violetta 2 escrita por En Mi Mundo Violetta


Capítulo 9
Capítulo 9- Um desvio no aeroporto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370873/chapter/9

Pov's Leon: 

Já tinha chegado no aeroporto e meu voo atrasou quase meia hora, me sentei em uma cadeira e coloquei meus fones de ouvido, estava escutando um dos meus hits favoritos de  Rock quando escutei:

ÚLTIMA CHAMADA PARA O VOO 345 Á MÉXICO. 

Era meu voo, se eu não me apressasse iria perde-lo, peguei minha mala e sai correndo estava quase chegando quando dei um baque muito forte em uma pessoa, ou melhor era uma garota, percebi isso quando minha visão começou a voltar, era uma garota com os cabelos castanhos, olhei para o chão e percebi que tinha derrubado toda sua mala. 

- AI me desculpa ~disse ainda meio tonto.

- Não foi nada,  eu quero peço desculpas~disse ela dando um risinho para mim, eu fiquei meio bobo acho porque minha cabeça ainda estava doendo.

- Esse não era o seu voo. ~ Ela disse apontando pela janela, ao longe meu avião decolava, tentei correr mas um guarda me empediu. 

- Desculpe moço, vai ter que esperar o próximo avião. Daqui duas horas.

- Droga - exclamei tão alto enquanto chutava a minha mala. 

 - Não se preocupe, era o meu vôo também, se quiser podemos tomar um café na cantina. 

- Sim claro é... 

- Lara, me chame de Lara e você é?

- Sou Leon, desculpe não me apresentar Leon Vargas.

-  Ain minha Nossa, Leon do U-mix nossa você é muito talentoso, sempre te acompanhei pelo site e talz.

- Faço o que posso ~disse meio envergonhado, me ofereci para levar as mala dela até a cantina, sentamos lá e conversamos horas e horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua... Gente desculpe a demora pra postar é que eu to mt ocupada ultimamente :/