Si Es Por Amor- Violetta 2 escrita por En Mi Mundo Violetta


Capítulo 8
Capítulo 8 - Está na hora de partir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370873/chapter/8

Pov's Leon:

Depois que escapei das garras de Ludmila e acalmei a Violetta com longos abraços e beijos, a festa acabou, meus amigos foram embora e eu vim direto pra casa arrumar minhas malas. Sim, amanhã já era o dia em que eu iria para Sigert, quando pensei nisso comecei a chorar, sei que é estranho um garoto chorar, e também sei que pareço um pouco durão mas sou muito mais sensível do que você imagina. Choro sempre quando a Violetta briga comigo, ou quando discuto com meus pais. Bom estava secando minhas lágrimas quando minha mãe entrou no meu quarto. 

- Filho. Posso entrar? - Disse ela batendo na porta. 

- Pode mãe, - Tentei disfarçar que não estava chorando, mas ela me conhece tão bem que fez uma carinha convencente.

- É por Violetta né? Vai sentir falta dela né?

- Sim mãe, disse dando lhe um abraço. - Sentirei muita falta dela. 

Deitei minha cabeça em seu colo e ela começou a passar a mão em meu topete. Me deu um beijo em minha testa e saiu para a cozinha.   

Eu estava terminando de colocar as coisas na mala, quando encontrei no meio de minhas bagunças uma foto minha e de Violetta andando de Bicicleta, me lembro deste dia como se fosse ontem ela não sabia andar, e eu ensinei ela. Lembro que ela tinha medo que eu largasse a Bicicleta e quando ela não percebeu eu larguei e ela saiu andando. Naquele mesmo dia eu admiti que gostava dela e a gente se beijou. Coloquei o retrato no fundo da mala, para se bater saudade eu lembrava que tinha essa princesa como namorada. 

Terminei de colocar minhas roupas, meu caderno de canções e me atirei na cama. Começei a pensar em como vai ser tudo lá, se irei  fazer novos amigos, mas depois pensei em Violetta, nela sorrindo, no seu beijo e quando nem percebi acordei de manhã. 

Levantei meio zonzo, pois nem sabia que hora era e nem quanto tinha dormido. Encontrei minhas coisas prontas na sala e papai e mamãe me esperando com o café pronto. 

Dei um beijo nos dois e começei a comer, quando estava tomando café derrubei em minha roupa, fui me trocar e percebi que estava quase na hora de pegar o Vôô. 

Me arrumei e saí pra fora de casa, meus amigos estavam lá. Me despedi de Maxi, Nati, Broduey, Ludmila, (mesmo não sendo minha amiga), Camila, Francesca.  E André:

- Então irmão. Meu vou. Mas eu volto. Você me faz um favor? 

- Claro Leon, disse André já chorando.

- Calma, André eu volto. Cuida  da Violetta por mim?

- Claro Brother, pode deixar. Ele disse piscando pra mim dei um abraço forte nele. 

Olhei para todos os lados e não vi ela. Será que não iria vir? Será que não se importava comigo. Já estava na hora de eu ir, não podia mais esperar entrei no  carro e quando estava quase fechando a porta escutei sua voz:

- LEOON!!ESPERA!!

-Violetta, ~disse já saltando do carro. 

- Leon! Desculpe me atrasei. Quase não consegui me despedir. Te amo, porfavor nunca e esqueça de mim, se você passar lembre-se qu...

- Já disse que você fala de mais? - Dizendo isso calei a boca dela com um beijo peguei em sua cintura e puxei para perto de mim o beijo foi longo e muito bom.

-Leon, eu te amo muito. E não importa o que aconteça eu sempre irei te amar. Vou ligar todo dia para você. Te encomodar todo dia. Sentirei saudades de seus beijos, seu cheiro, sua voz. 

- Violetta passe o que passe irei sempre te amar, não importa o que aconteça. Também sentirei saudades de seus ataques de ciumes, de seus beijos, de você. Mas está na hora de eu ir. Disse indo soltando sua mão devagar... Te amo.

Nos olhamos pela última vez, entrei no carro que começou andar. Através do vidro vi Violetta abandando com lágrimas nos olhos. A minha vontade era voltar e enche-la de beijos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Si Es Por Amor- Violetta 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.