Si Es Por Amor- Violetta 2 escrita por En Mi Mundo Violetta


Capítulo 6
Capítulo 6 - Quer me matar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370873/chapter/6

POV'S Violetta:

Confesso que Leon está estranho, não consigo explicar como ele está estranho mas apenas está estranho. Ele está com aparência de preocupação. Eu sei que ele não está compondo música nem uma, ele só falou aquilo para disfarçar o conheço muito bem. Estava-mos entrando no Sudio quando  ele me puxou para o lado, mais uma vez. 

- Violetta, preciso te contar uma coisa, bom mas antes de tudo quero que você me prometa que nunca irá me esquecer que me ama mais que tudo. 

- Sim Leon, prometo, mas o que é?

- Eu... 

- Ola Violetta, olá Leon. Bom vamos começar a aula que ja estamos atrasados. 

- Mas Pablo....

- Conversa fica pra depois.

Mais uma vez ele não falou o que tinha para falar, comecei a me preocupar, mas me acalmei quando ele me deu um beijo na bochecha e falou que nos falava-mos depois. 

POV'S Leon:

De novo fui interrompido e não falei para Violetta sobre o estágio. Quando a aula acabou não encontrei ela em nenhum lugar, entrei na sala do Pablo para conta-lo sobre a faculdade. Entrei e sem querer deixei a porta aberta. Expliquei para Pablo tudo sobre a carta e todos os detalhes.

- Que bom Leon, bom vamos sentir saudades suas aqui no Stúdio. - Disse me sorrindo.

- Principalmente eu.

Quando me virei para trás vi Violetta na porta balançando a cabeça negativamente e lagrimas caindo em seu rosto. 

- Violetta, espere.  ~ Disse já saindo correndo atrás dela.

Ela corria muito rápido, sem olhar para trás. Eu ja estava muito proximo dela, quando ela foi atravessar  a rua sem olhar para os lados. Nesse momento um carro veio em sua direção. Eu reagi e rapidamente  me atirei e a empurrei para o lado. Caímos no chão, mas sem nenhum ferimento. 

- Violetta você está bem?

- Ain... Estou um  pouco tonta. Mas bem. Obrigado.

- Você estava louca? Quase me matou do coração. Pensei que iria ser atropelada. Se você fosse eu morreria na hora.

- Calma Leon, eu não fui.~Ela disse isso colocando a mão em meu rosto, e acariciando-o, estavamos deitados no chão eu ao seu lado inclinado perto do seu rosto.

- Foi assim, que nos conhecemos. Eu sendo seu herói.

- Mas agora meu herói, vai embora, e não capaz de me contar é.

- Violetta, eu tentei. Eu juro, mas não tinha coragem. Eu sabia que iria reagir assim.

- Desculpe Leon, mas é que é muito dificél ter a noticia que meu amor vai ir embora.

- É apenas, um mês.

- Não vivo sem você nem por um dia, imagina um mês.

E ali nos beijamos, caídos no chão. E como som de fundo o borbulhar das buzinas, furiosas por estarmos quase no meio da rua. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Si Es Por Amor- Violetta 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.