Si Es Por Amor- Violetta 2 escrita por En Mi Mundo Violetta


Capítulo 5
Capítulo 5 - Não tenho coragem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370873/chapter/5

POV'S Leon:

Fui acordado novamente aos pulos, os mesmos pesadelos que eu tive na outra noite se reptiram, sonhei desta vez que eu não havia contado a Violetta sobre a faculdade e ela tinha ficado furiosa. Sabia que o dia de contar era hoje mas não sabia a maneira de lhe dizer isso. Eu a amo e tenho medo de perde-la, na verdade nem sei se quero ir pro México, mas Sigert é o meu sonho e sempre foi. Levantei em um pulo, coloquei minha roupa e fui tomar café, estava comendo meu pão quando a campainha tocou, peguei minha mochila e nem deu tempo de eu abrir a porta que Violetta se jogou em meus braços:

- Bom dia meu amor, como o dia está lindo não?

- Poderia dizer que sim se não tivesse..cof cof... Sufocado.

- Ain amor desculpa, te machuquei.

Dei um sorriso e lhe dei um beijo longo e comprido. 

- Isso responde sua pergunta?

- Acho que não, preciso de mais um pra ter certeza. 

Dei uma risadinha e lhe peguei pela cintura com mais um beijo lhe perguntei:

- E agora? A senhorita ja entendeu a resposta. 

- Não quero mais um. ~Ela Falou sorridente e com aquela carinha de anjo~

- Mas agora não vou te dar, porque estamos atrasados e sabe como é o  Pablo.

- Sei sim, mas você não me escapa Leon Vargas, o beijo não foi agora mas vai ser depois.

- Ja te disse que te amo hoje?

- Hoje ainda não.

Sussurei em seu ouvido baixinho: Te amo.

- Seu bobo sabe que eu me arrepio.

- Por isso mesmo princesa.

Ja tinhamos chegado no Studio lhe dei um selinho e ela foi falar com as amigas e eu com o André e os garotos. 

- Dae galera. 

- E ae Leon, quando vamos ensaiar pra banda? - Disse Broduey entusiasmado.

- Galera eu tenho uma coisa muito importante pra falar, é que eu recebi um convite para fazer um estágio em uma faculdade de canto e dança acho que vocês devem conhecer é a Si... 

- Sigert, Uou eu amo essa faculdade é muito profissional- Disse novamente o Broduey empolgado. Todo mundo no Brasil sempre quis estudar nessa faculdade, também ela é muito grande e conhecida, você sabiam que meu tio Alber...

- Broduey posso continuar? ~Eu disse o fuzilando com os olhos.

- É sim claro Leon, hehe, continue.

- Então eu vou ir pro México um mês la vou fazer um teste no final pra ver se eu fui aprovado a entrar ou não.

- Bah cara, iremos sentir saudade- Disse André com o olhar triste.

- Calma André é um mês apenas~lhe disse encarando e dando um tapinha em suas costas. 

- E você Maxi? Como está. ~Perguntei para tenta-lo acordado porque estava hipnotizado olhando a Naty. 

- Maxi? 

- Maaaxi?

- Naty. 

- Que Naty?

- Ah nada ~Disse ele ainda boiando.

- Mas quem mais vai sentir saudade vai ser ela~Disse Broduey mexendo as sombrancelhas em direção a Violetta. 

- Como ela reagiu? ~Perguntou André.

- Ainda não contei.

- O que?- Disseram os garotos juntos.

- Não tive coragem~ disse olhando pro chão, mas eu não tinha coragem mesmo de dizer.

- Mas você precisa, antes que ela descubra por alguém.

- É eu sei, mas não sei se consigo.

Suspirei, olhei para Violetta que estava tão alegre conversando com as amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuaaa..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Si Es Por Amor- Violetta 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.