Si Es Por Amor- Violetta 2 escrita por En Mi Mundo Violetta


Capítulo 2
Capítulo 2- Envelope




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370873/chapter/2

POV'S Violetta: 

Valentina foi embora, Leon está comigo, nosso namoro está melhor do que nunca e nada desta vez vai nos separar, cada beijo, cada abraço, cada sorriso e elogio que ele me dá eu percebo que eu fui idiota em um dia pensar que ele não gostasse mais de mim. Mas agora o fim de ano está chegando e eu ficarei com ele pra sempre. 

Fomos para o Stúdio eu em sua garupa, o que foi um momento muito bom.

Chegamos la em meio a aplausos fui falar com as meninas. 

- Ain Vilu, como eu queria ser você em ter meu principe do meu lado. E que ele não tivesse que voltar para a Itália. 

- Calma Fran- Disse abraçando-a forte, aposto que você ira achar uma pessoa que te ame muito. 

- Tomara Vilu tomara. 

- E eu Vilu? O Broduey não fala mais comigo, me ignora o tempo todo.

- Cami você também vai achar alguém que goste realmente de você olha daqui a pouco termina o ano e abrem as novas inscrições talvez entre alguém interessante. 

- Que Deus te ouça Violetta, que Deus te ouça.

- Bom meninas agora vou roubar a Violetta de vocês, porque ela é minha, minha, minha.

Leon pegou em minha mão me puxando pro lado e me  abraçou forte, quase me tirando o ar. 

A aula acabou e fomos um para a sua casa, eu lhe dei um beijo de despedida. E combinamos de se ver de tarde. Soltei sua mão e fui para minha casa.

POV'S Leon:

Depois que me despedi de Violetta, cheguei em casa. Joguei minha mochila pro lado e quando fui me atirar na cama vi que tinha um envelope em cima da cama, peguei ele e quando fui olhar o destinário atrás quase morri de desespero. Minha mãe e meu pai estavam parados na porta me olhando felizes:

- Parabéns Filho, você conseguiu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Si Es Por Amor- Violetta 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.