Si Es Por Amor- Violetta 2 escrita por En Mi Mundo Violetta


Capítulo 1
Capítulo 1- Melhor do que nunca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370873/chapter/1

POV'S Leon:

Já tinham passado 3 meses desde a apresentação dos trabalhos, e desde então meu namoro com a Violetta começou a melhorar, Valentina foi embora pois viu que nunca iria me conquistar, viu que eu amava mesmo era Violetta, mas bem, tudo já é passado e agora eu já estou com minha princesa novamente. Durante esses três meses, muita coisa mudou no Stúdio o Federico foi embora e faltam apenas duas semanas para o encerramento do Stúdio, que ainda não foi divulgado como será mas quero que seja inesquecivél. Pelo menos nesse verão quero é ver Violetta todo dia, nem que seja escondido. 

Ja estava na hora de ir para o Stúdio, peguei minha mochila e rapidamente saí da porta de casa quando fechei a porta, me deparei com Violetta sorrindo pra mim não demorou um segundo peguei em sua cintura e dei um beijo longo e demorado, ergui ela pra cima e fui descendo  mas ainda não tinha-mos parado de se beijar. Foi ai que ela parou e falou que estamos atrasados. 

- Sim Violetta, mas a culpa é do seu sorriso.

- Porque?

- Quando olho pra ele perco a noção do tempo.

-Seu bobo.

- Bobo por ti, agora vamos porque sabe como é Pablo não gosta de atraso. 

Carreguei ela na garupa até o Stúdio, quando chegamos todo mundo começou a bater palma, menos Maxi e Naty que como sempre estavam discutindo. 

Deixei ela em um canto, dei lhe um abraço e fui falar com André. 

- Bom dia Leon, como vai? Não espera, bem eu imagino.

- Melhor do que nunca André, melhor do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...