Missão: Detonar Sirius Black escrita por Yasmin


Capítulo 2
Aprendendo á domar Sirius Black (só que não)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370767/chapter/2

POV Marlene Mckinnon

Por que mesmo que eu tenho que acorda, às onze horas da madruga de um sábado mesmo? Ah é lembrei porque eu me deixei levar, pela maldita proposta da diaba cor de rosa e vendi minha alma, pro diabo rosa por 100 dólares ao dia. O que eu posso dizer tava precisando tudo por causa do diabo pai que não que me dar dinheiro e nem me deixa pegar o dinheiro, que minha mãe depositar pra mim todo mês. Eu sei minha vida é injusta, mais bem voltando no presente.
 

Aqui estou eu em pleno sábado, repito sábado às onze horas da madruga com um bando de patricinha dos infernos “aprendendo” como seduzir e prender a atenção de Sirius Black, avá como se eu precisasse disso alias como se isso fosse da certo, afinal se isso desse certo mesmo alguma delas já teriam o Sirius em suas mãos e não precisariam de mim. Tipo só acho
 

-Marlene é essencial que você nunca, se deixe levar pelo charme do Black ele pode ser fatal – disse a Barbie quatro ou seria a Barbie seis? Á sei - lá são tantas Barbies que fica difícil de decorar o rosto de cada uma.
 

Mais quem liga? Bom eu não ligo, que coisa mais chata e ficar olhando pra essas Barbies Chanel, em pleno sábado e pior as onze e vinte e dois pêra ai O QUE? Eu to aqui acorda faz um tempão e só se passaram vinte e dois minutos, só vinte dois minutos ai eu quero morrer pelo que entendi, essas pragas iam me “dar aula” até as duas horas da tarde, isso quer dizer que ainda faltam ... Ta eu não sei, quanto tempo ainda falta, e se quer saber faz as contas você.

Sim eu sou muito educada, mérito da minha mãe que ela não me escute se não era uma vez Marlene Mckinnon.

Merda que saudade da minha mãe, e de morar com ela se eu estivesse lá eu não teria que passar com por isso não mesmo, pois ela não me deixava faltar dinheiro nem carro e muito menos deixava faltar liberdade. Porque isso eu tinha de sobra, agora aqui eu não posso nem ir ao banheiro que o diabo pai ta atrás como um cão de caça.
 

Uma palavra ódio.  Ta assumo que eu tenho um pouco, de culpa eu não deveria ter sido uma má menina, muito menos te sido expulsa de cinco escolas nem ter ido para um reformatório. Mais o que eu posso dizer, os diretores das minhas antigas escolas me achavam violenta de mais. E os policias acharam que passar, uma temporada no reformatório resolvia bem azaro deles não resolveu.

Continuo do mesmo jeito, talvez pior a única coisa que resolveu é que agora graças á um juiz filho da mãe. Eu tenho que morar com o diabo e a diaba rosa, uma palavra legal: só que não.

- MARLENE PORRA – perdi minha linha de raciocínio, quando uma futura defunta tentou explodir meus tímpanos, o que eu posso dizer se ferrou porque alem de falhar na missão explodir tímpanos da Marlene ainda vai morrer.
 

Pulei em cima da desgraçada, que é a minha irmã sinal imobilizei a dita cuja facilmente, como eu suspeitava alem de patricinha não sabia nem brigar uma palavra típico e dei uns belos tapas na cara dela e iria da mais se sua voz de taquara rachada não gritasse:
 

- Marlene se você me der mais um tapa, eu juro que abaixo seu dinheiro - Três palavras filha da puta não sabe nem apanhar direito, mais como eu não acordei cedo pra simplesmente, perde minha verba diária parei o que eu estava fazendo e sentei novamente onde eu estava.

- Agora será que alguém pode me explicar, por que em nome do cão gritaram no meu ouvido? – perguntei mais calma ou não.
 

- Ué você tava ai olhando pro relógio nem parecia presta atenção na gente – disse a Barbie desconhecida dando de ombro.

Deixe me ver porque será que parecia que eu não, estava prestando atenção nela mesma? Ah é porque eu não tava. Apenas sinto só que não.

- Mais eu não estava mesmo, o que posso dizer eu ainda não sei fingir fazer algo que eu não estou fazendo – disse fazendo minha melhor cara de deboche.

- AGR garota você é muito irritante sabia? Você deveria cooperar com agente você não está fazendo isso de graça está sendo paga sabia? Então para de ser irritante e se esforça pelo menos um pouco – exclamou a chimpanzé com cara de coala.

Quem ela pensa que é pra falar comigo assim nem o demônio pode fala assim comigo quem dirá.
 

- É o seguinte o coala disfarçado de chimpanzé, em primeiro lugar você depende mais de mim do que eu de você, em segundo lugar o dinheiro não é seu então cala a boca, em terceiro lugar eu me esforço o tanto que a causa merece, o que eu posso dizer ouvir um monte de Barbie enchendo o meu saco em pleno sábado, não é a maior causa da minha vida então apenas cala a boca.
 

- Não me manda calar a boca o tribufu fora de moda – exclamou jogando o cabelo, para trás.
 

- Escuta aqui o coala eu mando, você e quem eu quiser calar a boca na hora que eu bem entender, e tribufu fora de moda é a senhora sua mãe fique você sabendo que se vestir como a Barbie não é o único tipo de moda, que existir porque se você não sabe existe vários estilo e só porque ou meu não é estilo tipo Barbie não quer dizer que seja fora de moda, como você mesmo falou apenas lamento por você porque alem de feia e desatualizada, portanto antes de vim encher meus ouvidos com suas lamurias, faça uma pesquisa antes talvez assim você saiba como ofender uma pessoa.

To irritada, com essa coala quem ela pensa que é sou muito mais eu do que ela pelo menos eu sou bonita, e sei o que se encaixa na palavra moda.

- Ok meninas chega não se esqueçam, que estamos no mesmo lado então nada de brigas ok?! – interrompeu minha querida irmã que triste, eu queria mesmo tirar cada fio existente de cabelo daquela coala ridícula.

- tudo bem pode repetir o que você estava falando? – pedi olhando diretamente pro diabo rosa que era minha irmã.
 

- Nós decidimos separar o plano em quatro parte a primeira parte seria chamar atenção do Sirius, a segunda parte seria prender o interesse dele,ou seja, não deixar que ele faça o que quiser com você eu diria ferir o orgulho dele, a terceira parte seria fazer ele se apaixonar, e por ultimo mais não menos importante quebrar o coração dele.
 

- Acha que consegue fazer isso? – o que ta brincando comigo isso vai ser moleza, vou adorar brincar faz tempo que não brinco com ninguém.
 

- Não tenha duvida de que eu consigo diaba rosa.
 

Ela olhou pra mim como se me avaliasse, e acho que encontrou o que queria, pois sorriu angelicalmente pra mim eu em essa garota é estranha chuta que é macumba.

- Marlene esse é Sirius Black, ele no momento está viajando com os amigos dele, sua missão detonar Sirius Black começa assim, que as aulas recomeçarem boa sorte e vê se não se apaixona.

Rá piada Marlene Mckinnon nunca se apaixona, se bem que esse Sirius e realmente uma avenida de mau caminho, é eu vou me divertir e ainda ganhar dinheiro, aiai como a vida é boa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão: Detonar Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.