Missão: Detonar Sirius Black escrita por Yasmin


Capítulo 1
Conspiração M.D.S.B


Notas iniciais do capítulo

Bom tai o primeiro capitulo espero que gostem, se lerem e gostarem deixe comentarios, se não gosterem? Bem também porque á criticar faz a obra melhorar.


XoxOh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370767/chapter/1

POV Zolla Mckinnon


Cristo como é difícil, arquitetar um plano pra se vingar de uma pessoa ok isso parece um pouco, cruel mais vai por mim se essa pessoa for Sirius Black não é tão cruel assim eu diria até que era um favor a humanidade.

Porque aquele lá merece, á anos que o dito cujo vem usando nós garotas como bem entende e quando se cansa simplesmente, nos jogar no fundo do baú ou como gosto de impor lata de lixo. E Deus é testemunha de como, nós sofremos por causa disso. Por isso todas, que já foi usada por ele de alguma forma decidimos nos vingar, dele e fazer o mesmo pagar de uma vez por todas todo o sofrimento que ele nos causou. O problema disso? Bem imagine varias mulheres em uma sala de reunião, que por acaso fica na minha casa. Dando varias idéias diferentes, e muito sem noção em minha opinião afirmando que sua idéia era melhor que a dá outra. Definitivamente um caos total.

E o pior era cada idéia, que dava até vontade de gargalha da cara da pessoa, que um exemplo? Olha a idéia da Mia ela deu a sugestão, da gente furar todas as camisinhas do Sirius quero dizer Black, e assim quando ele usasse as camisinhas teria uma grande chance, de ele engravidar a menina e ele seria obrigado a dá tchau a vida de cachorro dele. Avá da pra acreditar que ela ainda, gargalho quando terminou de dizer isso? Pois é eu sei ta critico, quando eu resolvi reunia todas, as garotas eu pelo menos achei que um teria uma boa idéia mais pelo visto eu errei feio.


Assumo que nem eu tenho uma boa idéia, a única coisa que eu sei é que eu quero mesmo me vingar dele e se elas estão aqui é porque também querem.


– A na boa isso aqui ta horrível, serio que nenhuma de vocês tem uma idéia melhor do que o dopa e tatuar cachorro em sua testa, ou furar a camisinhas dele? Na boa to decepcionada quando eu fiquei sabendo, que vocês iam se ajuntar para decidir uma vingança contra esse tal de Black eu realmente achei que seria algo interessante, mais pelo que vejo eu estava enganada.

Essa foi a minha irmã gemia falando, Marlene Mckinnon ela morava com minha mãe em Nova York mais teve que se mudar pra cá, depois de ser expulsar de mais um instituto escolar, e passar seis meses em um reformatório e conseqüentemente minha mãe perdeu a guarda dela pro nosso pai e o resto da história você pode imaginar.

““Ela odeia esse lugar, não queria vim pra cá mais teve que vim, odeia o nosso pai por tela obrigado a vim pra cá, me odeia por ser como ela mesma diz “filhinha de papai”“ patricinha” e “ mimada”.

Sim nós temos uma ótima relação, o que eu posso dizer Marlene e uma pessoa difícil de lidar.

Meu pai que o diga, deus sabe o como ele vem tentando, se dar bem com ela e eu também por que no fundo eu também estou tentando ela que não esta nem ai pra nada.

– E você por á caso tem alguma idéia melhor, Marlene? – perguntou Sabrina olhando pra Marlene de cima á baixo, com um que de nojo.

Que eu não gostei nada, a qual é ela é minha irmã gemia, ou seja, a minha cara tudo bem tem diferença, por exemplo, eu sempre to de rosa quando não alguma coisa é rosa. Ela sempre está de preto e óculos, sem exceção.


– Hã não mais posso ter, se me disserem o porquê exatamente querem se vingar desse tal Black.

Todas pararam e olharam pra mim, numa exclamação óbvia e silenciosa de “ você fala” o que me fez revirar os olhos.

– Bom Marlene o motivo e simples, ele iludiu, enganou, magoou e jogou todas nós fora como objetos descartável e queremos nós vingar dele por tudo isso.

Resumi não querendo dar detalhes, que de nada valiam. E surpreendente mente a única coisa que a minha irmã “querida” fez foi rir? Rir é pouco ela estava, gargalhando mesmo na boa aquilo me irritou e não foi só a minha era só olhar na cara das outras pra perceber, que elas também não gostaram nada.


– Do que você ta rindo sua grande idiota? – perguntou Danielle com raiva levantando os punhos com os dentes trincados.

– Não precisa ofender estranha, só que eu acho engraçado todas vocês caírem-nos mesmo contos da carochinha apenas isso paz “ ok” – falou fazendo aquele símbolo com os dedos de paz e amor uma palavra ridícula.


Ta odeio admitir mais ela, estava certa todas nós caímos nos encantos de Sirius Black mais não admito isso em voz alta é nunca.

E tenho certeza que as outras também não então tudo certo ou não.

– então você tem uma idéia pra nos ajudar ou não?

– Bom ter até que eu tenho, mais não sei se vocês são boas ou espertas o suficiente para executá-las – Exclamou rindo sarcasticamente AGR ela me irrita.

– Rá Rá Rá você é muito engraçada Mckinnon – Exclamou Isabella sarcasticamente.

– Você acha flor? Você ainda não viu nada, têm que ver o como eu sou engraçada quando acordo cedo. – Retrucou.

– ok ok paz sem briga que idéia seria essa Mckinnon? – perguntou Isadora.

– Bom sejam inteligentes, nunca ouviram aquela frase popular que é mais ou menos assim “olho por olho e rabo por rabo” então paguem na mesma moeda, se ele te iludiu o iluda também se ele te magoou o magoe também e assim a vida segue.

Se pensar por esse lado, é o certo a se fazer para se vingar.

– Você esta querendo dizer, pra gente fazer com ele tudo que ele fez pra gente? – perguntei ainda em duvida.

– chegou a essa conclusão sozinha querida irmã? Ou teve ajuda do besouro que foi colocado no lugar do seu celebro? – AGR eu já disse que Marlene é irritante? Não Marlene é muito irritante como essa coisa pode ser minha irmã como deus como.

– a sua idéia pode dar até certo, mais tem um problema como Sirius já ficou com todas nós ele, não vai dar atenção a nenhuma de nos como iremos nos vingar dele? - perguntou Débora


Ela estava certa Sirius não repete figurinha usada em seu álbum, palavras do mesmo.

– E desde quando isso e problema meu? A espera não é bom eu já ajudei bastante dando a idéia, porque se dependesse de vocês nunca chegariam a lugar nenhum duas palavra se virem.

Exclamou indo até aporta.

– agora se me dão licença.

Eu sabia que se existisse alguma pessoa, capaz de resistir ao charme do Black esse alguém era Marlene se ela não fosse capaz talvez ninguém no mundo fosse.

– Espera Marlene – gritei fazendo ela olha pra trás com a sobrancelha erguida.


– E que eu estava pensando que você poderia ser essa pessoa – falei mais baixo.

– O que eu sem chance – disse voltando até onde eu estava.

– Claro Zolla porque se nenhuma de nós, foi capaz de fazer o Black cair de amores por nos essa daí também não é – falou Sabrina olhando-a com desprezo.

– Hã eu não vou aceita isso como um elogio Barbie loira, e pra sua sorte hoje eu estou com um ótimo humor se não eu já teria quebrado esse seu lindo, só que não, nariz.

– Como eu disse antes sem chance – falou agora olhando pra mim – Adeus – disse voltando a andar até a porta.

Eu sabia que apenas uma coisa, faria ela mudar de idéia dinheiro ela ta sem desde que veio morar aqui, papai disse que só daria dinheiro a ela se ela merecesse.

E como ela não merece, ela não tem nenhum tustão furado no bolso.


– Eu te pago por isso 100 dólares por dia e abonos, quando termina o serviço – sabia que era muito, mais se fosse menos ela não iria aceitar.

Como eu suspeitava, ela virou pra mim sorrindo e logo disse.

- Parabéns você acaba de contratar os serviços de Marlene Mckinnon, pode dizer a esse Black que seus dias de felicidades estão contados, e se você pensar em me calotear você está ferrada.

Sem mais nada a dizer, se retirou colocando seu famoso óculos na cara eu só espero que tudo de certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey loves e ai gostaram odiaram? desde já vou pedindo, pra desculpar se tiver muitos erros de portugues, não sou muito boa e é exatamente por isso que eu to escrevendo

XoxOh ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão: Detonar Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.