Destino Ou Acaso?!- Dramione escrita por Dr3amer


Capítulo 30
Forced kiss




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370712/chapter/30

A morena se levantou , ainda com um pouco de sono , observou o loiro dormindo por alguns minutos e sorriu , depois ela pegou sua toalha e se dirigiu ao banheiro , mas ao cruzar o corredor encontrou o ruivo .

- Bom dia ... – ela disse , seca .

Ele agarrou seu braço .

- Até quando vai fingir que eu não existo hein ?! – ele tinha raiva no olhar .

- Até quando eu quiser , me solta !!

- Okay hermione , eu mereci a surra que levei , mereci os olhares e as vozes secas e enjoadas que foram dirijidas a mim até hoje , mas agora chega !! já deu !! eu te quero de volta Hermione !!

- Você me trai , diz que eu quem fez a burrada , me chama de vadia , e agora quer que eu volte correndo pra você ?!

O rosto do ruivo corou , mas ele continuou firme .

- Nunca , nunca mesmo Ronald !! – ela disse com a voz exalando nojo e indignação – nem em seus melhores sonhos !!

Ela deu um puxão forte no braço e se soltou . Olhou para o ruivo com ar de incredualidade e pena .

- Eu já fui sua ruivo , mas isso foi antes de você me decepcionar. A partir de agora , nem me dirija a palavra ouviu bem ? – ela foi firme , mas estava chorosa por dentro .

Ele assentiu , dando-se por caso perdido .

Ou não .

- Você ainda vai se arrepender disso ...

- Eu não acho que isso seja possível .

Ele virou as costas e desceu as escadas. Ela entrou correndo no banheiro , trancou as portas , sentou no chão e pôs-se a chorar .

Passados alguns minutos , a morena levantou a cabeça e tomou seu banho .

Minutos depois ...

- Bom dia meu amor !! – cumprimentou Draco arrumando uma mochila em cima da cama .

- Bom dia ... – ela disse , trocando um selinho rápido com o loiro – pra , pra onde você vai ... ??

Ele a fitou sério .

- Eu , eu vou para o estagia de Medicina Bruxa , no St. Mungus ...

Ela o fitou , incrédula .

Estava feliz por ele conseguir o estagio , mas não podia agüentar ficar n’Toca sozinha , não com Ronald perto dela .

- Fico feliz por conseguir o estagio mas ...

- Mione você sabe o quanto eu lutei pra conseguir esse estagio , ele vai , vai ser meu passe de entrada pro mundo medibruxo !! – ele disse , sonhador .

Lagrimas começaram a brotar dos olhos da morena .

- Ei , ei peraí , eu não vou morrer , eu só vou ...

- Ficar longe por tempo indeterminado !! – ela o cortou – eu já conheço essa historia Draco !!

Ele tomou o rosto da morena nas mãos gentilmente .

- Morena ...

Ela a fitou , o rosto já marcado por muitas lagrimas .

- Eu não . Eu quero você aqui comigo , eu já conheço essa historia Draco , você começa a chegar cada vez mais tarde e ...

- Ei !! – ele a interrompeu – você só esta esquecendo de dois pequenos detalhes ...

Ela sorriu levemente .

- Qual ... – sussurrou em meio aos soluços .

- O primeiro , que você é a única mulher que eu quero pra mim , até o dia da minha morte !! – e lhe deu um selinho – e o segundo e mais importante ...

Ela sorriu .

- Eu , não , sou , o , Weasley !! – ele disse pausadamente , nas pausas dando selinhos na morena .

- Eu sei disso Draco mas eu , eu tenho medo ...

Ele riu baixo , mas pode se notar um tom de escánio na voz dele .

- O que ?!?! – ela perguntou rindo junto com o loiro , que agora segurava suas mãos .

- Eu ?!

- É !!

- Eu to rindo de como a minha morena é ciumenta !!

Ela deu-lhe um tapa no braço .

- Boba !! – ele disse tomando-a para si , num beijo gentil .

- Doninha !!

Eles riram , e depois de mais alguns segundos se separaram .

- Apenas confie em mim okay ?!

- Okay ... ( Mariana , esta é a minha homenagem pra vc !! :33 PS:. Só quem leu “a culpa é das estralas “ entende essa parte !! U.u)

- Você tem medo que o Weasley tente algo ?? – ele perguntou serio .

- Um pouco ...

- Fique tranqüila , meu turno dura apenas uma dez horas ...

Ela olhou o relógio .

7:17 .

- Então okay , mas quero você aqui , no máximo as 19:30 , caso contrario eu faço uma visitinha ao St. Mungus e lhe trago pelos cabelos !!

- Ciumenta !!

E se beijaram .

- Agora é serio , não posso me atrasar , é meu primeiro dia !!

- Apenas tome café comigo .

- Então va trocar de roupa logo !!

Só então a morena percebeu que estivera só de toalha por todo esse tempo . Corou e trcou de roupa ().

Desceram as escadas .

Rony não estava a mesa .

Isso era bom .

Ou não .

- Bom dia queridos !! – cumprimentou Molly .

- Bom dia mione !! – disseram todos em coro – e Draco !!

Eles se sentaram e tomaram um café , sem momentos incômodos .

- Tchau Mii ...

- Tchau Draco ...

Eles trocaram um rápido selinho , e ele se foi .

- Pra onde ele foi á essa hora da manhâ Mione ?! – perguntou Gina desconfiada .

- Não inventa Gina , ele foi pro estagio ... !!

- O Draco ta fazendo estagio de que ?! – quis saber Harry .

- St. Mungus ...

- Perai , o Malfoy ta fazendo estagio de Medicina Bruxa ?! – Neville perguntou incrédulo . Assim como todos na mesa .

- É gente , por que o espanto ... – perguntou a morena calmamente , levanto uma torrada á boca .

- Nada ... – trataram todos de se desculpar .

- Ah ...

- Não mione , serio , não é nada é que ... – disse Gina .

- Que ?! ...

- Que o Malfoy seria a ultima pessoa que eu imaginaria sendo um Medibruxo !! – disse Luna sincera .

- E você seria a ultima pessoa que eu imaginaria que ficaria grávida de nos três !! – disse Hermione divertida .

Eles puderam sentir esquentar-se até as orelhas .

O dia passou tranqüilo , pra extravasar , Gina decidiu por um karaokê em meio a sala , onde todos cantaram, Hermione ia se soltando , tudo era mais fácil quando o ruivo estava fora .

Ela passou um dia tranqüilo e cheio de risada ao lado dos amigos e daqueles que se designavam uma “ segunda família “ da morena .

Horas depois ...

- Oh meu Merlin , onde meu loiro ta ... ?! – a morena andava de um lado pro outro na sala , já havia tomado banho , já estava de pijama , apenas esperando o loiro chegar .

A porta se abriu .

A morena abriu um sorriso esperançoso e olhou em direção á porta , mas este se desfez quase que imediato quanto um ruivo completamente bêbado saiu pela porta .

- Rony ?! – ela perguntou incrédula .

- Vem cá minha gosto ... – ele disse se aproximando da morena .

- SAI !! – ela se afastou .

- Vem cá minha morena ...

Ele a agarrou com força péla cintura . Ela tentava mas não conseguia se livrar das mãos do ruivo , ele sempre fora mais forte que ela .

- ME LARGA RONY !!

Ela forçou um beijo .

A porta se abriu novamente , e um loiro incrédulo observava a cena , a raiva apenas aumentando ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!