Destino Ou Acaso?!- Dramione escrita por Dr3amer


Capítulo 29
Dark night ...


Notas iniciais do capítulo

e ai pessoalzinho ?!?!
preparados para mais um capitulo ?!?!?
hehuehheuhehue
eu to de brincadeira ...
esse capitulo tá meio fraquinho ...

BUT ...

enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370712/chapter/29

Todos olhavam para Hermione , a morena ainda soluçava , escondia o rosto na blusa de Draco , ele , agarrou os braços da morena e forçou-a a olhar em seus olhos , a morena pareceu se assustar com o tom do cinza em que se encontrava os olhos do loiro , ela olhou o rosto de Draco e se deparou com um misto de desespero e raiva ...

- Hermione para ...

- Desculpa , eu não ...

Draco a interrompeu , com um beijo .

Aquilo foi o suficiente para fazer a Sra. Weasley cair no choro .

- Acalme-se Molly ... – pedia o Sr. Weasley

Draco e Hermione separaram os lábios .

- Eu te amo ... – sussurrou ela .

Os olhos dele brilhavam , enquanto um sorriso se formava no rosto da morena .

- Eu vou estar sempre aqui minha baixinha ...

Um choramingo feminino ecoou na sala .

- Oh mamãe , por favor , pare com isso !!

- Nossa filha tem razão Molly ...

A mulher tomou fôlego e se levantou , indo na direção de Hermione e Draco .

Ela estendeu a mão para Hermione .

A morena hesitou , mas a seguir segurou na mão da velha e amável senhora a sua frente , a mulher lhe puxou para um abraço forte , que Hermione sentiu como um abraço materno .

- Desculpe Rony minha querida ... –desculpou-se Molly , ainda com a voz embargada – ele não tem noção do quão forte e incrível voce é ...

Ela levantou o rosto , saindo do abraço e olhando fixamente nos olhas de Molly .

- A culpa não é sua Sra. Weasley ... a Sra. Não tem do que se desculpar , toda a minha vida , a senhora me tratou com mito amor , e carinho , como , como uma mãe ... aqui eu passei os melhores verões da minha vida !!! e eu nunca , nunca vou culpar a senhora por algo que não teria culpa alguma ... !!

- Oh minha querida , eu te amo tanto !! – e voltaram a se abraçar .

Elas se separaram e Molly beijou a testa da ruiva , ela sorriu e voltou a sentar-se enquanto a mulher estendia a mão agora para o loiro .

Ele hesitou . Mas depois segurou na mão da mulher .

- Você meu querido ... – ela disse segurando as duas mãos do loiro junto ao peito – amou minha menina de jeito que eu me orgulho , como a própria mae dela , se orgulharia !! , você curou das feridas no coração da minha menina que eu tenho o desprazer de afirmar que meu próprio filho foi capaz que causar ...

Ele sorriu .

Ela sorriu .

- Tudo o que posso dizer é obrigada ... !!! – a mulher se encheu de ar , tentando segurar as lagrimas , mas não consegiu , puxou o loiro para um abraço apertado .

- Ahn , er ... Sra. Weasley ... – surpreendeu-se o loiro .

- Okay , okay , me desculpe ... !!! – ela disse afastando-se do ruivo , entre lagrimas e sorrisos .

O dia passou tranqüilo . Rony olhava de esguelha para Hermione , mas todas as vezes que isso acontecia e Draco percebia , ela a puxava para perto de si ou lhe beijava , ele não permitiria que ele a machucasse de novo .

Jorge saiu de noite para dormir na casa de Angelina , despediu-se dos demais e foi embora .

Todos jantaram felizes , mas , durante o jantar , todos a mesa lançavam olhares ressentidos e raivosos de canto á Rony , o ruivo estava sentindo na pele , o preço por perder a mulher perfeita , que agora , era a mulher perfeita de outro cara .

Depois do jantar todos se arrumaram pra dormir .

Molly permitiu que Draco e Hermione dormissem no mesmo quarto ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá estranho ...
eu sei ...
mas ...
EU QUERO REVIEWS !!!