Destino Ou Acaso?!- Dramione escrita por Dr3amer


Capítulo 19
Brigas ...


Notas iniciais do capítulo

Oi , Oi pessoinhas lindas do meu coração felizes ?!
eu to ultra feliz !!!
so que eu acho que vcs vao querer descobrir quem eu sou , e onde eu moro , so pra me matar , depois que eu fizer o que eu vou fazer com a moine !!

MUAHAHAHAHAHAAHAAH !!! ~ le risada maligna .

enjoy bitchs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370712/chapter/19

Conversávamos amigavelmente , hora nos beijando , hora brigando , até chegarmos em um portão bem grande , entramos era , sinseramente , o parque mais lindo de toda a Londres Bruxa !!

Havia grande variedade de brinquedos , alguns bruxos , e outros , trouxas , antes de fazer-mos qualquer coisa fomos comer alguma coisa , ele me levou numa lanchonete , pedimos algo e depois fomos oas brinquedos , ele me levou a uma infinidade de brinquedos e brincadeiras , mas ás 13:45 aparatamos para o outro parque .


– Espero que você goste , meu pai levava minha mãe aqui quando eram jovens , ele dizia que aqui era o local onde eles mais ficavam ... onde mais se amavam ... ele ia pra um canto do parque que quase ninguém sabe como chegar , sentavam – se e admiravam o sol se por ... – andávamos agora por uma estradinha de terra , nos afastamos cada vez mais do centro do parque , olhei pra trás e pude ver algumas crianças brincando em certos brinquedos .



– Nossa , seu pai era tão romântico assim mesmo ?!



– Você não imagina o quanto ?!



– Por essa eu não imaginava ... Lucio Malfoy ... romântico !!



– Por que esse tom irônico ?!?!



– Bom ... não é de se imaginar que um comensal da morte fosse romântico ... – eu falai hesitante .



– É tão difícil assim esquecer ?! ...



– Sabe , não é tão fácil esquecer alguém que ajudou a tentar te matar , e que tentou matar meu melhor amigo ?!?! – eu perguntei separando-me dele e pondo em sua frante , já brava .



– Ah , por favor Hermione você sabe que meus pais só fizeram o que fizeram para não serem mortos , pra eu , não ser morto !!



– Ahh , então seria assim ?! “ vou salvar minha vida , a da minha esposa e a do meu filho , e que se dane a vida do testa – rachada , Weasley pobretão e da amiga sangue – ruim deles não é ?!?! – eu ironizei , ficando vermelha de raiva .



– Hermione ... CHEGA !! VOCÊ NÃO ENTENDE !! OU EU MATAVA OU ELE ME MATAVA , E MATAVA A TODOS QUE EU AMAVA !!!



– VOCÊ TERIA CHANCES CONTRA ELE SABIA ?!?!



– Como Hermione ? não se pudia vencer o Lord das Trevas ... – ele disse abaixando o tom .



– Claro que podia Draco !! era so você se juntar a nós , você sabe que não seria rejeitado !!



– EU TIVE MEDO HERMIONE , EU ERA FRACO , TIVE MEDO QUE ELE CUMPRISSE A PROMESSA DE MATAR MEUS PAIS , EU NÃO QUERIA PERDE-LOS !!!



– CALE A BOCA MALFOY , JÁ CHEGA !! – eu gritei chegando ao meu limite – VOCÊ PELO MENOS TEVE SEUS PAIS TODO O TEMPO DO SEU LADO !! VOCÊ ACHA QUE FOI FACIL APAGAR A MEMORIA DOS MEUS PAIS ? VER MEU ROSTO SUMIR DAS FOTOGRAFIAS DA SALA E DA MENTE DELES PARA NÃOLHES CAUSAR DOR ?! ACHA QUE ISSO FOI FACIL PRA MIM ?! – eu gritei enquanto chorava cada vez mais , o rosto dele instantaniamente foi de vermelho para um pálido incomum , ate mesmo para a cor da pele dele , suas feições mudaram e eu pude ver lágimas encharcarem seus olhos .

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ia separar metade so cap , so pra fazer vcs sofrerem , mas ai eu disse "nao ... eu iriam parar de me amar !!" mas como eu sei que vcs NUNCA vao deixar de me amar , eu separei , posto o prox daqui a algumas horas .

beijos sabor , Ed Sheraan ♥
( meu cunhado , tirem os olhos vadias , ele é da tay u.u )