Destino Ou Acaso?!- Dramione escrita por Dr3amer


Capítulo 18
Maluco por você !!


Notas iniciais do capítulo

heeeeeeeeeeeeeeeey guys !!!!!
mais um cap quentinho pra vcs !!
talvez eu poste mais ainda essa semana !!!

enjoy !! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370712/chapter/18

Pov’s Hermione

Terminado o banho , eu me vesti , uma blusa roxa , um short de coz alto , uma jaqueta preta , de couro , e sapatilhas também pretas , fiz uma transa lateral no cabelo e , de maquiagem ,  pus somente um lápis preto e um gloss avermelhado . Ele abriu a porta enquanto eu calçava as sapatilhas , trazia nas mãos uma bandeja  com dois copos :

- Uau Mione  , ficou gata hein ?!?!

- Obrigada senhor delicadeza !!! – ironizei ficando de pé – você também não ficou nada mal , esse chapéu ficou uito sexy em você !!!

- Eu sei !!! – ele respondeu convencido – eu estou sempre sexy meu bem !!

- Modéstia mandou lembranças viu ?!

Ele usava uma calça jeans preta , uma blusa quadriculada vermelho , azul e branco de mangas curtas e um chapéu de passeio .

- Trouxe meu cappuccino ?!?!?!

- Quentinho , fresquinho , com creme  e com um bônus !! – ele disse , retirando um dos copos da bandeja , colocando – a em cima da cama e se aproximando de mim .

- Bônus ?!?! – eu perguntei , me fazendo de sonsa enquanto ele ainda s aproximava .

- É ... – ele disse com um sorriso malicioso nos lábios enquanto enlaçava minha cintura – uma amostra grátis do sabor de Draco Malfoy !!!

Ele era , sem a mínima duvida , o cara mais safado , maluco e ridículo que eu conhecia , mas era o cara mais safado , maluco e ridículo que eu  amava ... fazer o que né ?! ele me beijou vorazmente , me deixando der um jeito que somente Draco Malfoy consegue me deixar ...

- Você é muito safado sabia ?!?! – eu disse desgrudando nossos lábios .

- Safado , sexy , lindo ,  sonho de toda mulher ... é eu sei !!!

- Idiota !! – eu disse rindo e balançando negativamente a cabeça enquanto ele voltava a me beijar .

- Anda vai , pega seu cappuccino e vamos ... – ele disse desgrudando nossos lábios mais uma vez .

- Tá ... – eu disse bebendo o café e procurando a chave da porta , enquanto ele se dirigia ao corredor – onde a gente vai ?!

- Á um parque de diversões , á praia e a um parque em que eu , minha mãe e meu pai costumávamos quando eu era criança ... – ele suspirou – bons tempos ...

-  E essas coisas já funcionam á essa hora da manhã ?!?! – eu observei espantada , enquanto colocava a chave na porta e seguia com ele pelo corredor .

- Que ?! – ele me olhou rindo – manhã ?! Hermione , você sabe que horas são ?!?!

- Sei lá !!

- São 11:30 Mi ... – ele disse segurando minha cintura , enquanto saiamos prédio a fora .

- Uou ... – eu disse meio confusa , bebendo o cappuccino .

- Parece que a senhorita Granger anda usando novamente o vira – tempo não ?! a noite de ontem foi tão boa assim ?! – ele me perguntou com um sorriso malicioso nos lábios .

- Na seu idiota !! – eu respondi batendo em seu tórax .

- Quer dizer que você não gostou ?! – ele perguntou me pondo contra uma parede no meio de Londres .

- C-claro q-que foi ... – eu tentei correr atrás , pra que ?!?!

- Então você admite que gostou ?!?!

- Malfoy ... – eu disse corando .

- Eu sei , adoro ver você corada ... – ele disse passando o braço por minha cintura .

- Você é maluco sabia ?!?! – eu disse segurando sua cintura por trás e retomando a andar .

- Maluco por você ... – ele disse me olhando fundo nos olhos e aproximando o rosto de mim .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ?!?!?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Ou Acaso?!- Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.