Um Diário Comunitário escrita por Neko Nyan


Capítulo 2
Atsushi Kento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370680/chapter/2

24/10/2000

23h 30min

Oi... Sou Atsushi Kento. Sou o filho do meio de uma família de 3 irmãos e uma irmã. Gosto de esportes como futebol, basquete e outros mais, o único que não gosto é natação. Eu sei nadar muito bem, mas não gosto de ficar só de sunga na frente de meninas que nunca conheci, e nem pretendo, muito menos na frente de meninos, afinal, é estranho. Sou meio anti-social, não gosto muito de conversar com os outros. Logo depois das provas na minha antiga escola, tive que me mudar para uma cidade bem pequena, pois meu pai vai trabalhar em uma empresa cuja sede está localizada nesta cidade pequena de moradores classe media alta.

Eu gostei bastante da minha nova casa, ela é tradicional. Adorei ficar olhando as carpas no mini lago. Lá seria o lugar mais calmo se não fosse uma vizinha estranha que vive gritando. Eu sempre ouço coisas parecidas como: "Mãe! Socorro! Eu cai dentro do vaso de flores!" ou "Mãe! Socorro! Eu tó entalada na sua cama!" ou até "Mãe... Eu prendi o dedo na cadeiraa!". Também descobri que ela está na minha sala. O nome dela é Yume Nosekai, quer dizer "Sonho do Mundo", mas de sonho ela não tem nada! Ela não para de falar com os professores, acho até que ela está dando em cima de algum professor!

Ao sair da escola, fui direto para casa, e vi a Yume cherando flores e perseguindo borboletas bem em frente da minha casa, eu disfarcei e entrei. Sabe, ela é meio bobinha e chatinha, mas ela está me surpreendendo a cada instante com alguns atos puros e meigos. ^^



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Diário Comunitário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.