Um Diário Comunitário escrita por Neko Nyan


Capítulo 1
Yume Nosekai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370680/chapter/1

~~ Yume~~

24/10/2000

Oi pessoal!

Hoje eu estava indo para a escola e como sai bem adiantada parei um pouco para ler meu livro, Alice No País da Mecânica, é interessante... Sabe, eu não sou boa em matemática, na verdade sou PÉSSIMA, mas tem algo nestas coisas mais avançadas que me atrai e me facilita, entretanto, continuo a ser a pior em matemática do Fundamental II. AH! É mesmo, esqueci de me apresentar. Sou Yume Nosekai, estou nos meus ultimos dias no 9° ano, gosto de pular na cama da minha mãe (meus país são divorciados), ler livros de algumas series mais avançadas do que a minha, porém continuo sendo a pior da escola. Minhas notas são meio baixas sabe... Mas eu tento!

Nossa... Agora que percebi eu comecei falando de uma coisa e terminei falando outra. Por favor não liguem, eu sou meia enrolada assim mesmo viu?

Mas continuando: Após ler meu livrinho querido fui na papelaria, havia me lembrado que tinha de levar uma cartolina para a escola, o que me salvou foi apenas três moedas que ficavam no fundãooooooo da minha mochila. Ao chegar na escola senti uma coceira na cabeça, achei estranho, pois sempre ando de rabo de cavalo, e sempre lavo meu cabelo com o maior cuidado, quando vi era uma CASPA! Fiquei horrorizada, e não entendi o por quê, mas como restava alguns centavos de credito no meu celular, entrei na net e pesquisei, apareceu que era normal isso acontecer em adolescentes e muitas vezes é causado pelo estresse........ EU QUASE TIVE UM ATAQUE! O.O Para ninguém perceber dei uma empurradinha nas caspas que estavam no meu ombro e disfarcei.

Eu estava sentada ao lado da janela. Gosto de olhar as flores. E então um menino novo de cabelos negros e olhos castanho mel sentou do meu lado. Eu que sou timida pra caramba quase desmaiei, não porquê gostei dele, mas porque ele era uma PESSOA! Eu morro de medo de pessoas, elas podem ser más! Na aula inteira fiquei com medo de todo mundo a minha volta, mas tentei participar ao maximo nas aulas para pelo menos ter meus pontinhos de participação ali, do ladinho *3* ... Eu acho que o menino novo não gostou de mim, ele me olha estranho, mas acho que isso é normal, afinal, todo mundo me odeia e me olham de um jeito estranho. Ç.Ç Eu descobri o nome dele! É Atsushi, quer dizer "O Sol que brilha pela manhã" ou algo assim, não sou boa com nomes, nem outras coisas. >.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Diário Comunitário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.