My Heart Belongs To You escrita por ElizaWest


Capítulo 9
Hot Mess.


Notas iniciais do capítulo

Olá, como estão? Bom, espero não decepcioná-los com a cena na delegacia... haha A segunda cena mais "hot" da fic... E dessa vez na visão da nossa Queen! haha Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370471/chapter/9

                Emma estava parada olhando pela janela assim que Regina entrou. A morena analisou o corpo todo de Emma... A loira usava botas marrons por cima de uma calça jeans clara e justa – “Justa até demais” Regina pensou, mordendo o canto do lábio inferior. A jaqueta preta de couro que Emma usava no hospital estava em cima de sua mesa, e o que a vestia era uma camisa básica azul-marinho. A Prefeita deu duas batidas leves na porta.

- Senhorita Swan – a voz de Regina preencheu a sala, fazendo Emma tremer.

                Ela se virou rapidamente, mantendo um sorriso nervoso nos lábios. Regina andou até perto dela e parou em frente à sua mesa.

- Pode começar – a morena disse encarando a loira com um olhar duro e amedrontador.

                Emma fechou os olhos e baixou a cabeça, respirando fundo, as mãos cruzadas pouco abaixo dos seios. Levantou a cabeça rapidamente olhando no fundo dos olhos de Regina, deixando-a quase sem reação. Ela ficava completamente perdida quando os olhos de Emma alcançavam os seus; era como se o chão se abrisse sob seus pés e ela não tivesse nenhum apoio, nenhum lugar para se segurar e impedir que caísse.

- Eu... – Emma se aproximou lentamente e parou a alguns passos de Regina, que segurava firme com as duas mãos as alças de sua bolsa negra de couro. – Preciso saber o que aconteceu Regina. Preciso saber o que foi tudo aquilo... Se aquela noite significou algo, ou se foi nada além de um erro...

- Isso – Regina lutou para que as palavras que ela realmente queria dizer não saíssem de sua boca. “Significou muito mais do que você imagina, Emma”, ela quis dizer. – Foi um erro, Senhorita Swan. Um erro que não pode se repetir.

                Quando Regina deu as costas para Emma e começou a andar em direção à porta, a loira se apressou em dizer:

- Mas... – suas palavras fizeram Regina virar para encará-la novamente. – Não pode. Não tem como ter sido um erro... Talvez tenha sido, mas... Tem que ter significado algo, Regina.

- Mas não significou – ela deu alguns passos em direção à Emma, que não tirava os olhos dos da Prefeita. – Como eu disse Senhorita Swan, foi um erro que não pode, em circunstância alguma, se repetir. Estamos entendidas?

- Não – Emma falou rapidamente. – Eu... Eu não entendo. Entendia que você me odiava e queria que eu saísse de Storybrooke o mais rápido possível, mas... Depois disso... – Emma se aproximou de Regina, repirando fundo enquanto ainda mantinha o olhar fixo no da morena – foi intenso demais.

                Elas estavam muito próximas. MUITO próximas. Regina podia sentir a respiração quente e nervosa de Emma em sua pele, o que deixava cada vez mais difícil o controle de suas ações. Ela desceu o olhar dos olhos verdes para os lábios levemente rosados de Emma, era como se eles a chamassem, a desejassem... Como se beijá-los fosse sua obrigação, e era exatamente isso que ela queria fazer; sentir o gosto dos doces, mas intensos, beijos da loira novamente.

- É disso que eu tô falando – Emma sussurrou analisando cada pedacinho do rosto de Regina com olhos famintos.

- Disso...? – Regina perguntou, com dificuldade.

- Você não sente Senhora Prefeita? – Emma a provocou. Regina se lembrou de ter revelado que adorava quando a loira a chamava dessa maneira, e pelo jeito ela se lembraria disso mais vezes.

                Regina permitiu um sorriso malicioso formar-se em seus lábios. Emma, sem tirar o olhar do da morena, tirou a bolsa de suas mãos e colocou-a no chão ao lado da mesa. Colou seu corpo no de Regina e aumentou ainda mais a proximidade puxando a Prefeita pela cintura, fazendo com que seus lábios quase se tocassem. Elas se encararam, com os lábios quase se tocando, quase devorando uma a outra com o olhar... Permaneceram nessa tortura deliciosa por um curto período de tempo até que, finalmente, Emma selou seus lábios com um beijo molhado e urgente, saboreando cada canto da boca receptiva de Regina. A loira correu a mão direita pelas costas da Prefeita, alcançando o zíper do vestido da mesma e abrindo-o, então o vestido deslizou facilmente pelo corpo da morena até chegar ao chão. Mais uma vez, Emma admirou o corpo estonteante que estava junto ao seu.

- Senhorita Swan, vou acabar ficando envergonhada – Regina disse em um tom divertido, colocando as mãos na cintura. Tudo que a vestia nesse momento era um conjunto de roupas íntimas vermelho com rendas pretas e seu par de sapatos negros.

- É que você... – Emma começou, mas foi interrompida.

- Sou gostosa demais, eu sei – Regina virou os olhos. – Agora me conte uma novidade.

                Regina viu um sorriso se formar nos lábios de Emma logo depois que disse isso. A loira agarrou Regina pela cintura e a empurrou até a mesa, jogando tudo o que havia em cima desta e levantando a morena para que ela se sentasse na mesa. Regina entrelaçou a cintura de Emma com suas pernas e a puxou para mais perto, puxando com força os cachos loiros da garota. Emma cedeu ao movimento da Prefeita e jogou a cabeça para trás, facilitando o acesso dos lábios de Regina ao seu pescoço; a morena mordia e chupava forte a pele branca da outra, o que com certeza deixaria muitas marcas. Emma soltava gemidos baixos enquanto arranhava as laterais externas e internas das coxas de Regina que, cada vez que sentia um arrepio passar por seu corpo, dava mordidas mais fortes. 

                A morena levou as mãos até a cintura de Emma, puxando sua camisa para cima e arranhando suas costas, forte o suficiente para que a loira desse um gritinho abafado de dor. Regina sorriu e alcançou os lábios da garota, dando uma mordida forte e demorada em seu lábio inferior, que ficou vermelho em resposta.

- Ai... – Emma reclamou baixinho.

- Dor sempre foi o meu forte – Regina sussurrou em seu ouvido.

- Percebi isso – a loira sorriu e abriu facilmente o fecho do sutiã da Prefeita, jogando-o no chão perto da bolsa da mesma. Quando Emma levou as mãos até a calcinha de Regina na intenção de tirá-la, a morena proibiu.

- Não, não, não. – Ela disse descendo da mesa, seus sapatos de salto fazendo um barulho abafado ao tocar o chão. Seu corpo estava colado no da loira. – Você, Senhorita Swan, ainda está usando roupas demais.

                A Prefeita tirou lentamente a camisa que Emma estava usando e jogou-a no chão perto da janela. Admirou por alguns segundos os belos seios da garota antes de acariciá-los por cima do sutiã. Emma arfava, extasiada pelo toque firme e quente de Regina; a Prefeita então tirou rapidamente a peça de roupa que atrapalhava seus planos. Ela se curvou para poder colocar um dos seios da loira em sua boca, movendo a língua lentamente sobre o mamilo já enrijecido enquanto acariciava o outro seio com uma das mãos. Sugou e mordeu os seios de Emma até ouvir a loira dizer o que ela queria escutar.

- Não ouvi direito, Senhorita Swan – Regina disse em tom provocativo enquanto apertava a bunda de Emma com as duas mãos e empurrava seus seios contra os dela, movendo-se lentamente e roçando seus lábios na bochecha da outra. – O que você quer?

- Eu... – Emma teve dificuldade para falar. – Quero você... Regina...

- Continue – A Prefeita falou, adorando ver o quanto Emma estava dominada por ela.

- Eu preciso... – Emma fechou os olhos, respirou fundo e então encarou a morena. – Eu preciso de você dentro de mim. Agora – sussurrou.

                Triunfante e sem tirar os olhos da loira, Regina abriu os botões da calça jeans que Emma usava, colocando a mão dentro de sua calcinha e massageando lentamente o clitóris da garota, que gemeu alto em resposta e movimentou levemente o quadril ao encontro da mão da morena. Regina se afastou e olhou para as botas de Emma, que rapidamente as tirou e jogou em um canto qualquer, e então a Prefeita arrastou lentamente a calça e a calcinha da loira até seus pés, deixando-a cair no chão. Massageando novamente o clitóris de Emma, Regina a empurrou até a mesa, fazendo-a sentar-se sobre a mesma.

- Minha vez – Regina sussurrou, ajoelhando-se em frente à loira e abrindo suas pernas, encarando o sexo completamente molhado e receptivo da garota.

                A Prefeita mordeu a lateral interna de cada coxa de Emma, que quase não aguentava mais o desejo que a consumia. Sua expressão a denunciava; queria Regina naquele momento. Precisava de Regina e, depois de mais algumas mordidas, a morena colocou levemente sua língua dentro da loira, que enterrou os dedos nos cabelos negros da Prefeita, empurrando sua cabeça contra si. Regina estimulava o clitóris de Emma com a língua, alternando entre sucções e leves mordidas, enquanto deslizava facilmente dois dedos dentro da mesma, que movia seu quadril encaixando perfeitamente seus movimentos aos da morena. Quando Regina percebeu que Emma chegaria ao seu clímax, acelerou o ritmo das estocadas, provando cada gota do gosto da garota. Emma deixou seu corpo cair sobre a mesa, tentando recuperar o fôlego. Regina começou a se vestir.

- Você já vai? – Emma perguntou, sentando-se novamente.

- Não tenho a manhã toda, Senhorita Swan – Regina respondeu friamente, mas o sorriso que insistia em aparecer em seus lábios denunciava seu divertimento. Assim que terminou de colocar suas roupas, a Prefeita andou até a porta, mas parou no meio do caminho e voltou até a mesa, abrindo a primeira gaveta e pegando algo em suas mãos. 

- E a propósito – Regina se aproximou de Emma e se colocou entre suas pernas, aproximando seus lábios. A morena colocou a mão direita nas costas da garota e puxou-a para si; ela tinha algo gelado em sua mão, o que fez Emma arquear levemente as costas quando o objeto entrou em contato com sua pele. – Você é a nova xerife. Meus parabéns, Senhorita Swan.

                Regina se despediu com um selinho rápido, andando novamente em direção à porta. Mas, antes de sair, deixou o antigo distintivo de Graham cair sobre a mesa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, curtiram? Deixem seus comentários! *-*

E sobre a música: "Hot Mess", Cobra Starship. Não sou muito de ouvir músicas animadas, mas essa é uma das únicas que gosto haha Pra quem não conhece, vale a pena ouvir!

"Continue fazendo o que está fazendo e eu vou tornar você minha..."

Kisses!