My Heart Belongs To You escrita por ElizaWest


Capítulo 12
Fall For You.


Notas iniciais do capítulo

Olá, como estão nessa linda noite de segunda feira? :D Quero agradecer pelos comentários, tão liindos *-* haha Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370471/chapter/12

Ambas desceram as escadas em silêncio e foram até a cozinha, onde alguns ingredientes e recipientes já estavam preparados. Emma parou e se encostou à porta da cozinha enquanto Regina andava até o armário, abaixando-se para pegar um avental na última gaveta. A loira andou até ela e ajudou-a a amarrar o avental.

– Você fica bem assim – Emma disse, divertida. Regina apenas sorriu de canto e foi em direção a pia, onde estavam todos os ingredientes que ela usaria para o jantar.

Emma suspirou e se recostou no armário. Ela não entendia o que Regina estava fazendo, porque estava agindo daquela forma, mas faria o possível para descobrir o mais rápido possível. Era torturante a maneira como a Prefeita a afastava assim de uma hora pra outra, sem mais nem menos. Cruzou os braços e acompanhou todos os movimentos de Regina com o olhar. Ela estava colocando delicadamente um pouco de macarrão dentro de uma panela com água quente.

– O que está cozinhando? – Emma tentou iniciar um assunto.

– Macarrão à carbonara – Regina respondeu sem tirar os olhos do que estava fazendo.

– Como é isso? – a loira perguntou, virando levemente a cabeça para o lado e franzindo as sobrancelhas.

– Macarrão com queijo e bacon – Regina respondeu e sorriu. – Espero quero goste.

Emma resmungou um “hum” e andou até a morena, com as mãos nos bolsos da frente da calça. Colocou-se em pé atrás de Regina, próxima até demais, e descansou a cabeça no ombro da mesma enquanto ela picava o queijo em pedaços pequenos. A Prefeita respirou fundo.

– Quer me ajudar? – ela disse, virando um pouco a cabeça para que pudesse olhar de canto para Emma. A loira sorriu e concordou. Em pouco tempo, o jantar estava pronto.

– Sinceramente, Regina – Emma disse com a boca cheia de comida. Bebeu um gole de vinho e engoliu o que tinha na boca, quase sem mastigar. – Esse jantar tá... – bebeu mais um gole do vinho - ...maravilhoso.

– Seria ótimo se você o apreciasse Senhorita Swan – Regina riu. – E, aliás, seus modos são horríveis. Ou melhor, “inexistentes”.

– E “isso é inapropriado” e blá blá blá – a loira virou os olhos apoiando os cotovelos na mesa. Regina encarou-a e levantou a sobrancelha direita. Ela rapidamente abaixou seus braços, colando-os ao corpo. – Você é chata, sabia?

– Sim – Regina sorriu e bebeu elegantemente um pequeno gole de vinho. – E você é mal educada. Acho que estamos quites.

Emma semicerrou os olhos. A Prefeita estava de braços cruzados com os olhos fixos nos da loira e um meio sorriso nos lábios. Elas ficaram em silêncio por um momento, então a xerife decidiu falar.

– Então, Regina – começou. – Prometemos não fugir do propósito dessa vez.

– Exato – a morena cruzou as mãos e apoiou-as levemente na mesa. – Vá direito ao ponto, Senhorita Swan.

Emma respirou fundo. Não poderia falar o que estava sentindo, mas também não poderia fazer Regina pensar que aquilo não significava nada... Resumindo, não fazia a mínima ideia do que dizer. Ajeitou-se na cadeira e olhou para a morena que estava encarando-a. O olhar marcante da morena a fez perceber que ela não tinha nada a perder, então respirou fundo, tomou coragem e decidiu falar a verdade.

– Eu acho que... – a loira suspirou, fechou os olhos por um instante e logo os abriu novamente, voltando a olhar para Regina. – Na verdade, eu tenho certeza.

– Certeza de que? – A Prefeita pareceu curiosa, embora provavelmente já soubesse a resposta.

– De que eu estou apaixonada por você Regina – Emma falou num fôlego só. Ela ainda não havia dito isso em voz alta, e essa atitude só a fez ter mais certeza dos seus sentimentos.

A expressão no rosto de Regina era indecifrável; ela não expressou reação alguma ao que Emma dissera... Era como se ela não tivesse ouvido. “Mas ela ouviu” a loira pensou.

– Bom Senhorita Swan – Regina disse formalmente numa tentativa inútil de esconder o nervosismo que já começava a se mostrar em sua voz. – Não sei se... Se posso dizer o mesmo...

– Sabe sim – um pequeno sorriso esperançoso surgiu nos lábios de Emma e Regina ficou desconfortável. – Você sabe.

Ambas se olharam por um curto período de tempo; a Prefeita estava séria e Emma sorria de canto. Regina se levantou ajeitando seu vestido.

– Acho que a Senhorita deveria ir – ela disse. – Já terminamos o jantar, então...

Ela olhou para a loira que estava relaxada na cadeira, com os braços cruzados e um sorriso enorme no rosto. Regina colocou uma das mãos na cintura e, com a outra mão, se apoiava na cadeira. “Céus, como ela é linda...” Emma pensou. A morena andou em direção à sala, falando com Emma sem nem mesmo olhar para ela.

– Não se preocupe com as louças, eu limpo. Você apenas deve ir, afinal já está tarde e...

Sua frase foi interrompida pelas mãos quentes de Emma segurando sua cintura e empurrando-a delicadamente contra a parede, onde a loira a encostou, e então pressionou seu corpo contra o dela.

– Você realmente quer que eu vá? – a xerife sussurrou em seu ouvido. O gemido baixo da Prefeita foi o suficiente para que Emma entendesse. A loira tomou-a em seus braços e a beijou calorosamente, puxando Regina cada vez mais para perto de si. A morena começou a desabotoar a camisa que Emma usava, mas a xerife a interrompeu.

–Eu... – Emma disse baixinho tentando recuperar o fôlego. Ambas estavam ofegantes. – Eu quero fazer isso direito.

Uma expressão confusa tomou o rosto de Regina, mas ela assentiu, deixando claro que Emma estava livre pra fazer o que quisesse. Ela segurou a mão de Regina e andou até as escadas, conduzindo-as para o segundo andar até chegarem ao quarto da Prefeita. Sem nunca tirar o olhar dos olhos castanhos da morena, Emma fechou a porta. Aproximou-se novamente de Regina e tocou gentilmente sua face, que estava tão quente como se estivesse em chamas, e desceu suas mãos pelos braços da Prefeita até chegarem à sua cintura, logo em seguida subindo as mãos pelas costas dela para alcançar o zíper do seu vestido.

O silêncio era tão grande que o barulho do vestido tocando o chão pareceu ser extremamente alto. Emma se despiu vagarosamente, permitindo que Regina analisasse cada pedacinho do seu corpo e cada um dos seus movimentos. Ambas estavam apenas usando suas roupas íntimas quando Emma deitou lentamente a morena na cama, colocando-se sobre ela logo em seguida, com a cintura de Regina entre seus joelhos; então se curvou para alcançar seus lábios, beijando-a carinhosamente enquanto a Prefeita tirava seu sutiã. Desceu os lábios pelo corpo da morena, passando pelo seu pescoço e seus seios até chegar ao abdômen, onde deu mordidas leves e demoradas enquanto arrastava a calcinha de Regina por suas pernas até chegar aos seus pés, por fim jogando a lingerie no chão ao lado da cama. Emma tirou a única peça de roupa que ainda cobria seu corpo, se expondo completamente à Prefeita... Não era a primeira vez que isso acontecia, de fato, mas era como se fosse; aquela era a primeira vez que Emma se entregava a ela depois de ter assumido seus sentimentos.

Deitou ao lado de Regina puxando-a para cima de si. A morena estava sentada sobre Emma, seus sexos quentes e molhados entraram em contato, fazendo um arrepio percorrer os corpos das duas. Com o olhar fixo no de Regina, Emma levantou seu quadril, intensificando ainda mais o contato, e segurou a cintura da morena empurrando-a levemente para frente e para trás num movimento delicioso de vaivém. Quando Regina começou a se mover calmamente contra o corpo de Emma, a loira deslizou as mãos pelas coxas da morena, arranhando levemente sua pele macia, e então desenhou um caminho com a ponta dos dedos das coxas até a bunda de Regina, onde repousou suas mãos apertando-a com desejo. Emma percebeu que Regina estava próxima do orgasmo quando a viu jogar sua cabeça para trás, e então apertou sua cintura novamente, forçando mais ainda o sexo da morena contra o seu. A Prefeita deu um gemido alto quando alcançou seu clímax, sendo seguida pela loira que gemeu baixinho e mordeu o lábio inferior.

Regina se curvou sobre Emma, ofegante, e logo deixou seu corpo cair ao lado da Xerife que a acolheu em um abraço carinhoso.

– É incrível – a loira sussurrou com os olhos fechados.

– O que? – Regina, que repousava sua cabeça no ombro direito de Emma, perguntou.

– A sensação de te ter em meus braços – Emma apertou o abraço, abrindo os olhos e encontrando aquele maravilhoso par de olhos castanhos que agora a encaravam – Que foi?

Regina tinha um sorriso doce nos lábios.

– Tá tarde... – ela disse, brincando com um dos cachos loiros da xerife. – Vai passar a noite?

– Se você deixar, Senhora Prefeita – a loira sorriu nervosamente.

A morena encurtou a distância entre seus lábios e a beijou. – Durma comigo, Senhorita Swan.

***


Regina não conseguiu encontrar palavras em sua mente para expressar como se sentia naquele momento, envolvida no abraço quente e forte da Xerife, sentindo seu cheiro e a maciez da sua pele. “Completa” pensou. “É assim que Emma me faz sentir. Completa, feliz... Segura... Como se nada no mundo fosse capaz de me machucar...”.

– Emma? – ela falou baixinho, apenas confirmando suas suspeitas de que a loira já estava dormindo. – Eu... Acho que também estou apaixonada por você.

Sorrindo, a morena se aconchegou mais nos braços de Emma, colocando a cabeça na curva do seu pescoço e depositando ali um beijo carinhoso, e então ela facilmente adormeceu.

***


A melhor coisa dessa noite é

Que nós não estamos brigando.

Pode ser que nós tenhamos estado

Desse jeito antes.

Eu sei que você não acha

Que eu estou tentando

Eu sei, você está se desgastando

Estreitando sua queda.


Mas prenda seu ar

Porque essa noite vai ser a noite

Que eu vou me apaixonar por você

De novo e de novo

Não me faça mudar minha mente

Ou eu não vou viver para ver outro dia

Eu juro, é verdade

Porque uma garota como você

É impossível de encontrar

Você é impossível de encontrar


Então respire, tão profundamente

espire-me

Eu sou seu

E guarde suas palavras

Porque falar é fácil

E lembre-se de mim essa noite

Quando estiver dormindo


Porque essa noite vai ser a noite que eu vou me apaixonar por você de novo e de novo, não me faça mudar minha mente ou eu não vou viver para ver outro dia. Eu juro, é verdade. Porque uma garota como você é impossível de encontrar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, curtiram? Já sabem né, se sim ou se não, deixem nos comentários! Opiniões, críticas, elogios, sugestões... Fiquem à vontade! *-*

E sobre a música: Quase o mesmo título do capítulo passado, né? haha mas essa é "Fall For You", do Secondhand Serenade. Achei que encaixou perfeitamente com a situação ali, por isso coloquei a tradução dela junto com o capítulo. Quem não conhece, vale a pena ouvir, é linda!

Kisses!