My Heart Belongs To You escrita por ElizaWest


Capítulo 11
Fallin' For You.


Notas iniciais do capítulo

Olá, como vão vocês? Bom, quero agradecer pelos comentários. É muito, muito importante pra mim e me deixa realmente feliz *---* Então, vamos ao que interessa. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370471/chapter/11

- Tem certeza que vai ficar bem? – Emma perguntou à Mary Margaret, que estava sentada no sofá “assistindo” TV. A mulher abraçava os joelhos, com o rosto apoiado neles, os olhos fixos em um ponto muito além da televisão. Ela assentiu com um aceno fraco de cabeça. – Ok... Eu não deveria, mas vou confiar nisso. Já falei com a Ruby, mais tarde ela vai trazer o seu jantar...

                Parecia que Emma estava falando sozinha. Eram quase sete horas, mas ela já estava pronta, então se sentou ao lado de Mary M. A loira usava botas pretas que cobriam parte de sua calça jeans escura, e uma camiseta social azul cara, com os dois primeiros botões abertos, por fora das calças. Os cabelos loiros de Emma estavam lisos e presos em um rabo de cavalo alto, e seu rosto estava com bem pouca maquiagem. Ela afagou os cabelos curtos de Mary Margaret. – Me liga se precisar de alguma coisa, tá?

                A morena apenas assentiu novamente, sem tirar o olhar do que quer que fosse que ela estava olhando. Emma suspirou e deu um beijo carinhoso no topo da cabeça de Mary M., saindo logo em seguida.

                O curto caminho até a mansão Mills pareceu ter durado uma eternidade, e Emma foi, durante o caminho todo, falando em voz alta consigo mesma para tentar afastar o nervosismo... O que era estranho. Depois do que fizeram, depois de tudo que conheceram uma da outra, uma conversa provavelmente seria inofensiva, certo? Então porque ela estava tão nervosa? Talvez fosse por isso. Seria uma conversa. Quando Emma tinha o corpo de Regina colado ao seu, seus lábios selados nos beijos doces e quentes que só pertenciam as duas, ela sabia exatamente o que fazer... Mas, dessa vez, não tinha certeza se saberia como agir quando estivesse lá, frente a frente com a Prefeita, falando sobre seus sentimentos inteiramente confusos e ouvindo o que ela tinha a dizer – coisas que provavelmente Emma não iria querer escutar.

                Seu coração acelerou quando estacionou o carro na frente da grande casa branca de número 108. A loira se demorou a sair; quase podia dizer que estava com medo... Até que olhou no relógio. É, se ela quisesse que a situação fosse um pouquinho melhor, ele deveria entrar naquele momento. E foi o que fez. Andou até a porta da casa e tocou a campainha. Sem resposta. Na terceira vez, a porta se abriu.

- Ah, olá Senhorita Swan – Regina falou com um sorriso largo nos lábios. Ela tinha os cabelos curtos presos em um pequeno coque desajeitado, alguns fios de cabelo que estavam soltos estavam grudados em seu pescoço molhado. Seu corpo estava coberto por um roupão branco e aparentemente macio. Seu corpo exalava um cheiro delicioso de... O que era aquilo? A loira sentiu mais uma vez. “Maçãs” ela pensou. “Com certeza maçãs”. – Queira entrar, por favor – Regina deu um passo para o lado para que Emma pudesse entrar. Então, fechou a porta. – Me desculpe pelas minhas vestimentas, sei que não é nem um pouco apresentável.

- Não? – um sorrisinho maroto se formou nos lábios de Emma. – Nem tinha percebido.

                Regina sorriu de canto.

- Dessa vez quem se atrasou fui eu – ela disse enquanto subia as escadas. – Quer me acompanhar ou prefere ficar aí na sala?

                A xerife não disse nada, apenas subiu lentamente as escadas com as mãos nos bolsos traseiros da calça, numa postura envergonhada. Chegaram a uma porta que Emma imaginou ser o quarto de Regina.

- Pode sentar – a Prefeita apontou para sua cama e a loira se sentou. Sem vergonha alguma, Regina tirou o roupão e jogou-o na cama ao lado de Emma, que estava hipnotizada pelo corpo delicioso da morena.

- Acho que não vou me cansar disso tão cedo – ela sussurrou para si mesma, com um sorriso nos lábios, quando Regina estava dentro do closet.

- Então, Senhorita Swan – a Prefeita falou de onde estava. – Alguma preferência para o jantar?

- Você – Emma sussurrou no ouvido de Regina. Ela havia entrado no closet e se colocado atrás da morena sem que ela percebesse.

                Regina usava agora apenas uma lingerie negra de rendas. Emma colocou as mãos na sua cintura e a virou de frente para si, puxando-a bruscamente para mais perto de seu corpo. Sem dar a oportunidade para que Regina dissesse algo, a loira colocou seus lábios sedentos nos da Prefeita, invadindo lentamente sua boca com a língua num beijo lento, mas carregado de desejo. Regina segurou o rosto de Emma com as duas mãos, puxando-a para mais perto, enquanto a loira descia as duas mãos até sua bunda. A morena gemeu baixinho assim que sentiu Emma apertá-la e cravou as unhas no pescoço da garota, que apertou levemente os olhos em reação à dor que sentiu. As duas se afastaram lentamente e com certa relutância. Ambas estavam ofegantes.

- Isso não parece nada com uma conversa – Regina falou ainda de olhos fechados. Ela sorria.

- É impossível conversar quando você está só de lingerie na minha frente – Emma arrastou a mão direita para a cintura da Prefeita, apertando-a.

- Vai ter que se esforçar, Senhorita Swan – a morena se afastou, dando um tapinha de leve no ombro direito da loira e piscando para ela.

                Emma virou os olhos e sorriu. Aquela mulher parecia simplesmente perfeita! Seus olhos acompanharam cada movimento da morena. Mordeu o canto do lábio inferior quando Regina se esticou para pegar, entre seus inúmeros sapatos, um par de sapatos de salto vermelhos que estavam na última prateleira. Sem salto, a morena ficava um pouquinho mais baixa do que Emma... E isso a agradou; a loira gostava de ter algo pequeno pra proteger (mesmo que Regina não fosse tão mais baixa assim). E depois da terceira tentativa e já ouvindo os risinhos abafados da xerife, Regina olhou para o chão, de braços cruzados.

- É só pedir, Madame Prefeita – Emma tentou conter o riso.

- Ér...- Regina fez uma pausa, emburrada. Continuou: - Por favor, Senhorita Swan.

                A garota sorriu vitoriosa. Aproximou-se da sapateira, apoiou-se um pouco na parte da frente dos pés e esticou o braço direito. Um segundo depois, segurava os sapatos em frente à Regina, que estava com os lábios cerrados e os olhos baixos, com uma carinha extremamente fofa ao ver da loira. Emma deixou os sapatos no chão e se aproximou da morena.

- Ei, linda – a loira disse baixinho enquanto envolvia a cintura de Regina com seus braços.

                A Prefeita olhou para Emma com um sorriso envergonhado nos lábios e um brilho diferente nos olhos, o que fez a garota abrir um largo sorriso. Aquele momento fez Emma ter a certeza de que o que sentia por Regina era mais do que atração sexual... Ela estava realmente apaixonada. Mas é claro que não seria nada fácil revelar aquilo à Prefeita, afinal o que é fácil quando se trata de Regina Mills? Quando Emma se inclinou para beijá-la, a morena virou a cabeça para o lado e se desvencilhou dos braços fortes da loira, começando a procurar algo entre seus inúmeros vestidos. Quando encontrou um que lhe agradou – um vestido curto preto com alguns detalhes em vermelho ao longo da coxa direita – calçou os sapatos e saiu do closet. Enquanto andava, sem olhar para a loira fez sinal para que ela a seguisse, e disse:

- Sem distrações, Senhorita Swan.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, curtiram? Espero que sim, e já sabem: se curtiram, deixem comentários. E se não curtiram... Bom, deixem comentários também! haha sério, falando se precisa melhorar ou mudar algo... E se tiverem alguma opinião, alguma ideia, sintam-se à vontade para deixar nos reviews!

E sobre a música: "Fallin' For You", da Colbie Caillat. Regina baixou a guarda por um breve momento, e elas tiveram um pouquinho de muita fofura, o que fez Emma perceber que estava realmente apaixonada.

"Eu venho perdendo tanto tempo só pensando em você, eu não sei o quê fazer. Eu acho que estou me apaixonando por você, eu tenho esperado por toda a minha vida e agora eu te encontrei... Eu não sei o que fazer. Eu acho que estou me apaixonando por você".