O Sirius Tem escrita por Bruna Curi


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370431/chapter/4

Diário de Marlene McKinnon

Hoje a aula de Historia da Magia estava muito chata (na verdade essa aula sempre é chata), então eu, Lily, James, Dory, e o Remus ficamos trocando bilhetinhos de papel durante a aula para ficarmos passando o tempo.

Dory:Eu não estou aguentando essa aula!!

Remus:Acho que ninguém está aguentando.

James:Nossa, nunca imaginei que viria os dois mais inteligentes de Hogwarts iriam reclamar da aula.

Lily:Pare de atormentar a Dory

Dory:Lily ele não está me atormentando. James, eu não sou a mais inteligente de Hogwarts, isso é exagero seu.

Eu:Não é exagero dele, você é a garota mais inteligente de Hogwarts, e eu conheço muita gente aqui. James, como está o Sirius depois da bebedeira de ontem?

James:Eu não sei, quando eu e o Remo saímos do dormitório, ele ainda estava dormindo.

Remus:Mas ontem ele estava impossível! Quase atingiu eu e o James com um abajur.

Lily, Dory, Eu:Um abajur?

James:Vocês entenderam direitinho.

Eu:Desde quando ele está praticando atos assassinos com vocês?

Remus:Lene não foi o Sirius que fez isso, foi o Fire que estava colocando o seu plano em ação comandar o cérebro do Sirius Black para virar um ditador de uma ilha, e fazer os moradores de lá dependentes de Fire.

Eu:Nunca escutei história mais fajuta que essa.

Dory:Conta outra

Remus:Eu não sou culpado se eu fui dotado com uma grande inteligência, não com uma grande criatividade para inventar históris que justificam as minhas atitudes, do Prongs, e do Padfoot. Pelo menos o Peter não fica se metendo nessas encrencas, que me obrigam a contar esses tipos de histórias.

James:Então quer dizer que a Dory e a Lene nunca ficaram bêbadas?

Dory, Eu:Isso mesmo. Admitimos isso com orgulho

Dory:James porque você não mencionou o nome da Lily nessa história?

Lily:É que no ano passado em uma festa que fizeram o Sirius jogou Fire na minha cerveja amanteigada. Então vocês sabem o resultado da história…

Depois nós paramos de trocar bilhetinho, pois FELIZMENTE AQUELA AULA ACABOU!!! Acho que nunca fiquei tão feliz por uma aula ter acabado!

Rabiscos do Sirius

Hoje eu acordei com uma ressaca muuuuuuuuuito forte!No chão encontrei pedaços de um abajur, e como o meu abajur desapareceu, eu provavelmente tentei acertar uma pessoa com ele ontem á noite.Espero que essa pessoa tenha sobrevivido, e saídoilesas ao meu ataque com o abajur

Eu só lembro que eu bebi muito nessa festa, e que Dóri Purkiss estava dando em cima de mim.

Não me pergunte como eu sei disso, o meu corpo deve ter um tipo de memória seletiva relacionada a garotas. Eu gostoM-U-I-T-Odessa minha memória seletiva

A Dóri é muito bonita. A partir de amanhã Sirius Black vai dar investidas nela, diferente da Lene,ela não vai me dar um fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onde estão as reviews? Parece bobagem, mas isso me incentiva a escrever cada vez mais capítulos!
De qualquer jeito espero que acabem gostando desse novo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sirius Tem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.