O Sirius Tem escrita por Bruna Curi


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Acho que eu posso estar indo um pouco rápido com os capítulos, é que eu realmente estou animada com essa fic. Eu passo o dia inteiro tendo ideias sobre o que escrever...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370431/chapter/3

Diário de Marlene McKinnon

Hoje os garotos (James, Remus, Peter e o S.) resolveram dar uma festa escondida da professora McGonagall. Eu nunca tinha visto tanta gente reunida em um lugar só (OK OK, eu já vi mais gente reunida em um lugar só, mas é que parece que eles chamaram todos do 7° anos da Corvinal, Grifinória e Lufa-Lufa)

Durante a festa praticamente todos beberam fire, eu bebi somente uma garrafa, e pela primeira vez o James não tomou nada, (talvez ele esteja tentando mostrar para a Lily que ele está mais maduro) o Remo como sempre não bebeu nada, já o Sirius eu não vou me surpreender se num futuro mais distante acabar com cirrose.

Eu não estou sendo negativa, o garoto bebe que chega a ficar igual a um GAMBA-BÊBADO-QUE-SALTITA-CAMBALEANDO-PELA-FLORESTA.

O que me impressiona é que mesmo ele estando totalmente bêbado as garotas continuam dando em cima dele, eu sei que elas bebem, mas não é tanto para não notar que o Sirius está SALTITANDO FELIZ NO VALE DE FIRE.

A que mais está dando em cima dele é a Dóris Purkiss. Quem ela está achando que é? Ou melhor, ela acha que o Sirius está completamente sóbrio para se lembrar amanhã que ela estava querendo ficar com ele?

E EU NÃO ESTOU COM CIUMES DO SIRIUS!!!

Rabiscos do Sirius

James: Como o cachorro do Padfoot bebeu muito ele não está em condições de escrever, nem de falar.

Remus: Não exagera! Ele tem condições da falar, só que tudo o que ele fala não faz nenhum sentido, como essa frase “AHHHHHHHHH SALVEM-SE SALVEM-SE… EU GOSTO DE MARGARIDAS.”

James: Moony você tem que me agradecer por não ter bebido nada, imagina você tentando cuidar de dois bêbados marotos sozinhos.

Remus: Toda vez é assim. Você e o Sirius ficam bêbados, e o Peter tanta ficar com uma garota que mais tarde vai falar “não” para ele, enquanto isso eu tenho que bancar babá dos dois, enquanto eu poderia estar com a Emmeline

James: Seu namoro com a Emmeline é um saco.

Remus: Pelo menos eu não fico implorando para ela sair comigo a dois anos.

James: Um dia a Lily vai falar “sim” e eu vou esfregar isso na sua cara.

Remus: Da próxima vez que você ficar bêbado eu não vou bancar a babá!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! EU E O JAMES VAMOS SAIR, O PADFOOT TENTOU NOS ATINGIR COM UM ABAJUR.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que vocês tenham gostado desse novo capítulo, e do jeito que eu estou animada não vou demorar muito para postar o quatro :)
Se vocês gostarem deixem uma review, ou recomende. Vocês não sabem como eu fico alegre ao ver que tem um novo comentário na minha fic, isso acaba me incentivando cada vez mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sirius Tem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.