Soul Eater Saint's War escrita por AndersonPlock


Capítulo 5
O segredo de Ômega


Notas iniciais do capítulo

Bom galera, eu tinha parado de escrever, me desculpem, mas estou voltando e bem animado graças a minha amiga hehe, estarei postando os capitulos semanalmente, obrigado e me desculpem novamente ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370309/chapter/5

Capítulo 5

O segredo de Ômega

Estava de noite, um enorme silêncio cobria toda a cidade de Death City, podia-se ver apenas uma forte luz dourada que iluminava todo o centro da cidade que estava completamente destruído, essa luz era linda, tinha uma cor forte, emitia um ar de tranquilidade e ao mesmo tempo de fúria, e de onde ela vinha? De Black Star, um garoto de ego muito forte, com um sonho de superar deus, porém, agora esse jovem estava sério, com um olhar de ódio extremo, tudo causado por uma pessoa, Ômega, um aluno que entrara na Shibusen ano passado e já se tornou um dos melhores Shokunins, agora estava ali, completamente ferido, o coração emanava um ódio desconhecido por Black Star que o fez machucar ate Maka, Soul e Kid, mas afinal, o que seria a causa de tudo isso?

– AAAAHHHHHH – Gritou Ômega indo para cima de Black Star e acertando um poderoso soco em seu rosto

– Muito fraco! – Falou Black Star agarrando o braço de Ômega e depois o arremessa no chão com uma força extraordinária que faz o chão se quebrar em vários pedacinhos pelo ar!

– Droga! – Gritou Ômega se recuperando do monstruoso impacto com o chão que sofreu e logo em seguida dando uma rasteira em Black Star que cai no chão – JUSTICE KICK!

Ômega salta a uma altura extraordinária, depois começa a cair em alta velocidade e ataca Black Star com seu chute esmagador, que desvia do golpe fazendo Ômega atacar o próprio chão!

– Muito lento! – Gritou Black Star socando o rosto de Ômega com tanta força que o fez ser jogado contra uma casa próxima dali! – Você vai pagar por ter machucado meus amigos, AAAAAAAAAHHHHHHH!

Black Star ataca Ômega com um chute, que se levanta rapidamente e desvia do golpe e começa a tomar distância de Black Star.

– Drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! – Gritou Ômega furioso – Como o poder dele almentou tanto assim! Não conseguirei vence-lo desse jeito!

– Não há como você me vencer Ômega! – Gritou Black Star correndo a toda velocidade para atacar Ômega

– É verdade que eu fiz uma coisa terrível ferindo seus amigos... – Falou Ômega com o rosto abaixado, lágrimas caiam lentamente do seu rosto – Mas o que você fez... O que sua raça fez... É MUITO PIOR! EU NUNCA VOU TE PERDOAR!

Uma coisa surpreendente acontece, Ômega defende o golpe de Black Star com apenas umas das mãos e revida com um poderoso soco que o faz cuspir gotas de sangue e ser jogado a vários metros dali!

– AAAAAAAAAAAAHHHH !! – Gritou Ômega partindo para cima de Black Star com tudo

– O poder dele almentou! – Falou Black Star se levantando – Mas que droga!

Os dois começam a trocar socos e chutes, a luta era extraordinária, a principio Black Star tinha superado os poderes de Ômega, porém eles agora estavam lutando de igual pra igual!

Enquanto isso, Kid acaba de acordar em um quarto na enfermaria da Shibusen e ao seu lado estava Chrona adormecida segurando sua mão. As bochechas de Kid ficaram vermelhas e ele ficou olhando para o rosto Chrona atentamente, seus olhos estavam com um brilho incomum...

– Ela ficou comigo esse tempo todo... – Susurrou Kid, porém foi surpreendido por seu pai que entrou no quarto – Pai!

– Hmmmmm, Kid você acordou! – Falou o Shinigami ao ver Kid – Como se sente?

– Estou bem pai... – Falou Kid ficando sério novamente – O senhor já deve estar sabendo dos atos de Ômega ne?

– Sim... – Respondeu o Shinigami olhando para a janela do quarto – Eu já previa que isso ia acontecer...

– Como assim pai?! – Gritou Kid, fazendo Chrona acordar – Você sabia que isso ia acontecer e não fez nada para impedir?!

– Isso é uma coisa que eu não devo me intrometer – Respondeu o Shinigami – Aquele garoto precisa acabar com todo aquele ódio que reside em seu coração

– Não estou entendo... – Falou Kid abaixando a cabeça

– Kid... – Falou Chrona abrindo os olhos – Você está bem?

– Sim... – Respondeu Kid soltando a mão de Chrona e com as bochechas completamente avermelhadas começou a passar o dedo no rosto – Você não precisava ficar preocupada assim comigo...

Voltando a luta feroz entre Black Star e Ômega, uma forte tempestade começou a se formar e uma grande chuva começou, o barulho dos raios eram extremamente altos, faziam o céu escuro da noite ficar completamente claro no momento em que apareciam.

E la estavam, Black Star e Ômega embaixo da chuva, parados um na frente no outro, completamente exaustos e machucados, os dois com o corpo completamente melado de sangue, as roupas rasgadas, vários ossos quebrados, porém a luta ainda não tinha acabado, ainda tinha algo que os faziam continuar, a pergunta é, qual dessas motivações seria a vencedora?

– Mestre Ômega... – Falou Nikka observando o estado de seu Shokunim

– Ei, você não deve ficar tão exposta assim na chuva – Falou Tsubaki colocando um guarda chuva encima de Nikka

– Obrigado... – Falou Nikka com uma cara de quem não entendia o que a Tsubaki estava fazendo

De repente, os dois avançam um para cima do outro e recomeçam a sequência de socos e chutes, Black Star acerta um murro no rosto de Ômega que revida com outro, e ambos são jogados para trás. Ômega consegue se levantar mais rápido e golpeia Black Star com um feroz chute, porem este se levanta e começa a mover-se á uma velocidade incrível!

– SPEED STAR! – Gritou Black Star usando sua incrível velocidade para confundir Ômega

Black Star surge pelas costas de Ômega e o ataca com sua ondas da alma!

– AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH! – Gritou Ômega de dor

Depois de receber esse poderoso ataque, Ômega cai no chão, sem forças, seu corpo estava completamente acabado, mais um pouco e ele poderia ate morrer...

– Já chega Ômega! – Gritou Black Star ao ver o estado dele – Você perdeu a luta e pagou pelo que fez, não tenho mais motivo para continuar com essa luta

– Ainda não... – Falou Ômega criando forças para se levantar – Ainda não...

– Já chega! – Gritou Black Star – Se continuarmos você vai acabar morrendo!

– Eu disse... – Falou Ômega se levantando – AINDA NÃO!!

– Idiota! – Gritou Black Star

– Nikka! – Gritou Ômega estendendo a mão para Nikka que se transformou em arma – MORRA MALDITO STAR!

– Essa não! – Gritou Black Star colocando as mãos sobre o rosto sem chance de escapar do ataque de Ômega – Tsubaki!

Por sorte, Tsubaki se transformou em bomba de fumaça e conseguiu confundir Ômega e assim Black Star escapa do ataque!

– Eu disse já chega Ômega! – Falou Black Star aparecendo atrás de Ômega

Ômega da um poderoso chute no rosto de Black Star que o faz ser jogado para trás!

– Vou concentrar todo o meu poder nesse golpe! – Gritou Ômega se preparando para dar o golpe final

– Black Star, ai vem um golpe bastante poderoso – Falou Tsubaki se transformando em espada

– Sim... – Falou Black Star se concentrado para contra atacar o golpe de Ômega, toda a aura dourada que cobria seu corpo começou a se concentrar na espada fazendo-a adquirir o formato de uma estrela – BLADE STAR!

Ambos avançaram um para cima do outro, o choque dos ataques foi tão devastador que destruiu todas as casas ao redor da praça de Death City, toda a cidade tremia, ambos estavam com poderes iguais, era uma luta incrível!

– EU NÃO POSSO PERDER STAR! – Gritava Ômega – EU ACABAREI COM A LINHAGEM MALDITA DE WHITE STAR!

– MAS POR QUÊ TODO ESSE ÓDIO POR MIM? – Gritava Black Star – O QUE EU FIZ PRA VOCÊ?

– ELE MATOU TODA A MINHA FAMÍLIA, AMIGOS, TUDO QUE EU TINHA – Gritava Ômega começando a chorar, a tristeza em seu rosto era de alguém que havia sofrido muito – VOCÊ DEVE MORRER!

– EU NÃO FASSO ÍDEIA DO QUE VC ESTÁ FALANDO! – Gritou Black Star – AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!

Black Star coloca toda sua força e começa a vencer o ataque de Ômega, porém, algo surpreendente acontece, a bandana que cobria o olho de Ômega acaba se rasgando devido o choque dos ataques, revelando assim o seu olho, no qual possuía uma estrela desenhada dentro dele, uma estrela que so podia significar uma coisa, Ômega era um membro do clã dos Stars!

Ao ver tal coisa, Black Star fica chocado e para o seu ataque, e eles ficam ali parados um na frente do outro, sem reação...

– O que significa isso? – Susurrou Black Star chocado

– Meu nome... – Falou Ômega – É Ômega Star...

– Por quê você fez tudo isso... – Falou Black Star almentando seu tom de voz – Me diga agora, por quê!

– O meu clã, nosso clã, o clã dos Stars foi completamente aniquilado por uma pessoa... – Contou Ômega – Essa pessoa, nimguém menos que White Star, seu pai...

– ... – Black Star ficou sem reação ao ouvir isso

– Ele tirou tudo que eu tinha, minha família, meus amigos, tudo! – Gritou Ômega chorando – Eu precisava me vingar, você é o filho dele, eu te odeio!

– ... – Black Star continuava sem reação

– Eu precisava! – Gritava Ômega – Eu estou sozinho, tudo por causa dele, ele tirou tudo de mim, AAAAHH!

– Você... – Susurrou Black Star finalmente levantando o rosto e encarando Ômega, ele estava chorando tanto que seus olhos brilhavam intensamente – Você não está sozinho Ômega, eu estou com você, nós não estamos mais sozinhos nesse mundo!

Nesse momento Black Star abraça Ômega, os dois choravam intensamente, não se ouvia mais nada, apenas o barulho da chuva, e eles ficaram la, abraçados, sem reações, quem imaginaria, Black Star sempre viveu sozinho, sem nenhum parente, nimguem com quem ele podesse se entender, e finalmente havia aparecido alguém que pode, essa pessoa era Ômega, Ômega Star, que assim como ele, havia crescido sozinho no mundo, sem parentes, uma dor que eles compartilhavam e agora, que estava sumindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!