Soul Eater Saint's War escrita por AndersonPlock


Capítulo 4
O despertar da estrela dourada


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso leitores, porém eu estava tendo semana de provas no meu colégio, bom aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370309/chapter/4

Capítulo 4

O despertar da estrela dourada



– Kid... – Falou Chrona ao ver-lo




– Death the Kid, filho do Shinigami... – Disse Ômega com um tom de admiração – Saia da frente, está me atrapalhando...













– Chrona! – Falou Kid – Cuide da Maka por favor, confio em você!

















– Kid é tão lindo... – Pensou Chrona, suas bochechas estavam avermelhadas e seus olhos brilhavam ao olhar para Kid – Não sei lidar com isso...











– Ei! – Gritou Kid apontado para Ômega – Eu serei seu oponente!













– Não me atrapalhe! – Gritou Ômega extremamente furioso.

















Kid atira no tórax de Ômega antes que este o ataque, em seguida atira novamente bem no rosto dele e logo após começa a fuzilar suas costelas esquerdas, depois toma distância e dispara por todo o corpo de Ômega, que recebe todos os golpes sem nenhuma chance de se defender, o poder de Kid se mostrava muito maior que o de Ômega, para finalizar este ataca-o com um poderoso chute que o faz voar contra a parede que estava ali atrás!











– Boa Kid! – Falou Liz










– Yoooooo! – Gritou Patty










– Concentrem-se na luta – Falou Kid extremamente sério, era muito difícil vê-lo daquele jeito, sempre fora sério, porém nunca levara uma luta simples como aquela tão a serio como estava fazendo – Ele é forte, não será derrotado tão facilmente!











– Ei Kid – Falou Liz notando sua forma estranha de agir – Você deve estar com muita raiva pelo que ele fez com a Maka né?










– Liz... – Falou Kid ficando ainda mais sério – Preste atenção na bandana que ele está usando...











Sim... – Falou Liz prestando atenção na bandana de Ômega enquanto este se levantava depois de se chocar contra a parede











– ELA ESTÁ COMPLETAMENTE ASSIMÉTRICA!!!!! – Gritou Kid extremamente furioso









– Ah é isso... – Disse Liz ridicularizada com a fala de Kid









– Desgraçado... – Disse Ômega ficando finalmente de pé – Você vai morrer também!











Ômega começa a atacar Kid sem parar que desvia de todos os golpes, porém acaba sendo surpreendido por um ataque de Nikka por trás no qual acaba acertando sua costas!









– Você está bem Kid??? – Perguntou Liz










– Não... – Respondeu Kid meio estranho – Você...










– O quê? – Perguntou Ômega












– Você merece morrer! – Falou Kid ficando vermelho de raiva – Como ousa quebrar a minha perfeita simetria, AAAAAAHHHH?!











Kid se aproxima de Ômega extremamente rápido e o golpeia no queixo com um chute seguido de outro na barriga que faz este cuspir sangue, em seguida ele começa a disparar ferozmente em Ômega!











– Liz! Patty! – Gritou Kid para sua pistolas











– Siiim! – Responderam as duas











– TAMASHII NO KYOUMEI – Gritou Kid fazendo a ressonância da alma e em seguida transformando Liz e Patty em canhões












– Ressonância estável: 0,6% de interferência – Disse Liz












– Vou lhe mostrar o poder de um Shinigami! – Gritou Kid apontando os canhões para Ômega – DEATH CANNON!!












Kid dispara um poderoso golpe que acerta Ômega frontalmente e o faz cair de bruscos no chão, nesse momento Kid salta e enquanto estava sobrevoando-o dispara novamente, dessa vez acerta-o nas costas sem dó!













– E agora com potência máxima! – Gritou Kid concentrando as sua ondas da alma a amplificando-as em Liz e Patty – DEATH CANNON!












Dessa vez o canhão de Kid libera um disparo muito mais poderoso e destrutivo que os anteriores, Ômega com certeza seria destruído por tamanho ataque!












– Drogaaaaaaaaaaaaa! – Gritou Ômega ao se levantar com dificuldade após os dois últimos ataques – Nikka!













O disparo gigantesco de Kid acerta Ômega em cheio, uma grande explosão ocorre nesse momento que faz toda Death City tremer!












– Já era – Falou Kid













– Kid – Disse Liz voltando para a forma humana











– Não acha que exagerou?








– Não – Respondeu Kid – Ele mereceu, pelo que ele fez com a Maka...





– Hihi, ele fez BOOOM!! – Falava Patty









Kid retorna para onde estavam Chrona, Maka e Soul











– Você esta bem Chrona? – Perguntou Kid colocando a mão no ombro dela










– Sim... – Respondeu Chrona, suas bochechas ficaram novamente avermelhadas...












– Vamos, Maka precisa ir para a enfermaria e rápido – Disse Kid










Nesse momento, a fumaça gerada pela explosão que cobria todo o local começara a se dissipar e, para a surpresa de todos, Ômega reaparece entre toda aquela fumaça, ele estava todo sujo e ferido após receber tantos golpes vindos de Kid.











– Desgraçado... – Disse Ômega furioso – Se eu não tivesse usado a Nikka no modo escudo para me defender no ultimo instante eu realmente estaria morto agora!











– Droga! – Falou Kid com raiva










– Já chega de brincadeira, vou matar todos com apenas um golpe! – Gritou Ômega– TAMASHII NO KYOUMEI!










Uma poderosa aura branca azulada aparece sobre Nikka gerada pela ressonância da alma:












– HELL OF SHURIKENS – Gritou Ômega lançando Nikka para atacar todos!












De repente várias shurikens são materializadas a partir de Nikka!












– É grande! – Gritou Kid pulando na frente e usando seu corpo como escudo para salvar a todos! – AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH














O corpo de Kid acaba sendo todo ferido pelas shurikens, ele jorrava sangue, porém este conseguira salvar seus amigos da morte, pois este consegue para todos os ataques!












De repente Ômega aparece na frente de Kid:











– Idiota, se não tivesse salvado esses fracos você estaria em condições de me derrotar... – Falou Ômega











– Idi... idiota é você! – Falou Kid com grande dificuldade – Isso se chama amizade, você nunca descobrirá como ela é!












– Morra insolente! – Falou Ômega colocando sua mão no rosto de Kid que não podia mais fazer nada para se defender











Ômega libera uma poderosa onda de alma que ataca Kid ferozmente, seu poder era tão intenso que o brilho deste golpe chegava até os céus!

















***

















Nesse momento, o Expresso da Morte aproximava-se de Death City, e dentro dele estava Black Star que de longe acaba notando a luz gerada pela poderosa ondas de alma de Ômega:

















– O que será aquilo? – Perguntou-se Black Star ao notar a brilhante luz em Death City – Será que estão dando uma festa sem mim????

















***

















Quando Ômega finalmente para de liberar suas ondas de alma, Kid cai no chão completamente imóvel, nem mesmo ele conseguira acabar com a fúria de Ômega...











– Amizade para quê? – Falou Ômega recolhendo Nikka que estava no chão e aproximando-se dos outros – Amizade somente torna as pessoas fracas!











– Está errado! – Gritou Chrona – Verdadeiros amigos apoiam uns aos outros e assim se tornam fortes juntos, esse é o poder da amizade!













Ômega da um chute cruelmente no rosto de Chrona que acaba quebrando o nariz!











– Calada! – Gritou Ômega enquanto Chrona enxugava o sangue que escorria do seu nariz – Miseráveis, morram de uma vez!













No momento em que Ômega se preparava para mata-lo é interrompido por uma pessoa:












– O que esta acontecendo aqui? – Perguntou Black Star ao ver a cena brutal













– Ah – Falou Ômega ao vê-lo – Chegou bem na hora!














– O quê você está fazendo com meus amigos Ômega? – Perguntou Black Star ficando sério.













– Estou fazendo justiça meu caro – Respondeu Ômega – Você deve sofrer como eu sofri, deve perder todos os seus amigos, assim como os meus foram tirados de mim!













– Idiota! – Gritou Black Star – Não deixarei que faça isso, Tsubaki!












Tsubaki transforma-se no modo katana e Black Star ataca Ômega com ela, porém este desvia do golpe e revida com um soco que faz Black Star ser jogado para trás, Ômega aproxima-se dele, agarra-o pelo pescoço e corta-o na barriga usando Nikka, o ferimento causado é enorme, jorrava muito sangue!













– Não atrapalhe, apenas observe... – Falou Ômega jogando Black Star no chão e partindo novamente para matar seus amigos!













– Pa... pare! – Tentava falar Black Star













– Morra garotinha insolente – Falou Ômega pegando Chrona pelos cabelos e preparando-se para mata-la












– PAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!! – Gritou Black Star














De repente o chão de Death City começa a tremer, toda a calçada se trinca e uma aura dourada gigantesca aparece sobre o corpo de Black Star, seu enorme ferimento se cura e seus músculos crescem!











– Paree! – Gritou Black Star aproximando-se de Ômega em extrema velocidade e dá um poderoso soco no seu rosto no qual o faz voar e cair distante dali! – Você está bem Chrona??













– Estou... – Respondeu Chrona














– Levem os feridos para a enfermaria rápido! – Disse Black Star – Eu cuido dele!













– Sim – Responderam Chrona, Liz e Patty












Liz levou Maka nas costas, Patty levou Soul e Chrona o Kid.












– Que espécie de poder é esse? – Perguntou Ômega levantando-se extremamente furioso











– Esse é o poder da amizade, a vontade de proteger meus amigos fez com que esse poder adormecido acordasse! – Respondeu Black Star ficando em posição de batalha












– Então venha e me mostre o seu poder da amizade! – Gritou Ômega partindo para atacar Black Star!

 

 

 

 

 

 

 

 

 










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!