Escola Para Bruxos escrita por Mandy C


Capítulo 13
Uma pequena conversa.


Notas iniciais do capítulo

Olá Povinho ~desvia de Avadas.
Sei que vocês estão querendo me matar, mas eu tenho 4 lindos motivos, os ouçam antes de me fazer ir encontrar os pais do Harry, apenas que eu adoraria ir conhece-los :P
MOTIVO 1_ Como deixei avisado no capitulo passado, eu fui ao AnimeFriends, e tipo foi muito legal, gente quem poder ir vá, pois é demais, a sala Magic Potter é tão legal!! Estou sonhando ainda.
MOTIVO 2_ Teve o niver na minha hermana, e eu fiquei ajudando minha mão, cansei muito e quando chegava em casa apenas me jogava na minha cama e dormia, não conseguia nem chegar perto do meu celular para dar uma olhada na net =/
MOTIVO 3_ Minha mãe deu de querer trabalhar no computador, e como o meu pc quebrou de maneira misteriosa eu não podia reclamar, sendo também que minha mãe querida (que eu amo muito), sempre falava para mim: "é esse trabalho que te sustenta" depois dessa não falo mais nada.
MOTIVO 4_ deu uma preguiça do cão (ou do Sirius -sqn), e sempre que eu vinha escrever eu perdia minha coragem e ia dormir, hehe desculpe gente, sabe aqueles momentos em que você tem milhares de ideias e não sabe como começar o capitulo? Isso aconteceu comigo, não uma vez, mais varias.
Tanto é que esse capitulo está uma bost* (não posso falar palavras feias u.u)
Conversamos mais lá em baixo!! *--*
Começa a partir de agora (agorinha mesmo, mesmo esse capitulo sendo horrivel) o esquema de PAUSE (participem!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369939/chapter/13

- Por favor, me acompanhem para o dormitório - pediu Minerva.

- Não ficaremos com os outros? - perguntou uma confusa Angie.

- Não Srtª Black, ficarão nos dormitórios das masmorras, perto um dos outros. Contudo poderão visitar a sala comunal de sua casa.

Os jovens apenas assentiram e seguiram a Professora Minerva até as masmorras.

- Lugarzinho frio - resmungou Carlie, a mesma se abraçava tentando se esquentar.

- Para de reclamar foguinho - replicou Rodrigo, não perdendo a chance de irritar Carlie.

- Cala a boca - exclamou ela.

Antes que pudessem continuar com a briguinha infantil a Professora Minerva chamou a atenção de todos para um grande quadro que ali tinha.

Todos pararam para contemplar a jovem menina que cantava feliz. A menina ao notar ser observada logo se vira para a Profª Minerva.

- Para chegar até a sala comunal deverão fazer aquilo que Eliza pedir, coisas simples - explicou Minerva.

Virou-se para o quadro a onde a tal jovem de nome Eliza a encarava.

- Apenas responda: "O que se vê ao longe, no entanto está perto?" - perguntou a jovem com sua voz melodiosa e calma.

- Segredos - respondeu Minerva.

Eliza abriu espaço para que pudessem passar.

A sala era linda, com sofás em tons escuros em um canto, tapetes com as mais diversas estampas, era elegante e tinha aquele ar de estar em casa. Mas a frente se via quatro portas, todas elas com um numero de sua respectiva ordem.

-Todos aqui - pediu Minerva apontando para o centro da sala.

Seguiram caminho em silencio, apenas observando o local.

- Muito bem. Os dormitórios serão separados com quatro alunos em cada. Chamarei os nomes e poderão seguir até a porta indicada. Seus pertences já se encontram em seu devido lugar.

- Srtªs Mckinnon Black, Seibert, Rosier Black e Evellot Black.

Na porta onde havia o numero um firmemente gravado, foi adicionado logo abaixo os nomes das ocupantes.

As meninas seguiram caminho até a porta e adentraram o local sumindo logo em seguida.

- Srtªs Evans, Sky, Huggs e Henley.

As meninas dessa vez caminharam até a porta onde havia gravado o numero dois e logo abaixo o nome das mesmas apareceu.

- Srtªs Honorato, Brokes, Delving, Snape e Sullivan.

As meninas fizeram o mesmo que as outras, entrando assim na porta com o numero três gravado.

- Srs Crickt, Lestrange, Willins e Black.

Caminharam até a ultima porta que sobrou, a porta de numero quatro.

Minerva vendo que todos já estavam em seus devidos quartos, se retirou da sala comunal, seguindo caminho para a sala do Diretor.

Dormitório 1_ Angie B. / Fernanda S. / Adhara B. / Lyra B.

As meninas se acomodaram em suas devidas camas, o quarto era comporto por quatro camas, que ficavam duas encostadas na parede a direita e outras duas de frente encostadas na parede da esquerda também tinham seus devidos baús encostado-se a cada cama, e em cada um o respectivo nome de sua dona, mais ao fundo do quarto possuía um banheiro grande o suficiente para que mais de 5 pessoas ficassem espalhadas por ali. O quarto era todo branco, tirando é claro as camas cada uma possuía a cor da casa de seu dono, sendo assim apenas a cama de Adhara possuía uma cor azul com bronze, sendo as outras camas todas vermelho e ouro.

Colocou-se a arrumar seus pertences em seus devidos lugares, cada uma em seu próprio pensamento. Já era lá pelas 10 horas quando as meninas já se encontravam com seus trajes de dormir e sentadas em suas camas.

- Eu já te vi la na escola do Brasil - exclamou  Lyra apontando para Angie - você era minha parceira nas detenções - lembrou-se ela.

- Sim, você sempre reclamava por não poder ficar com seu irmão - falou Angie - e você também reclamava por não ficar com o tal do Tyler. - falou dessa vez apontando para Adhara.

- Parece que você não ia para a detenção - murmurou Lyra para Fernanda.

- Não sou muito de aprontar - disse ela.

- Não se preocupe nos aprontamos por você - falou Angie sorrindo inocente para Fernanda.

- Como será as aulas aqui? - perguntou Adhara para si mesma.

- Sei lá, espero que não sejam chatas como no Brasil. - Lyra resmungou se jogando na cama - aqueles professores só falavam e falavam.

- Eu acho que aqui será bem legal, aqui é Hogwarts - exclamou Fernanda.

As meninas olharam para ela.

- É meninas teremos que ensinar muita coisa para a nossa querida Feh - disse Angie para as outras.

- Não esquenta, a gente consegue - deu de ombros Lyra.

Conversaram mais um pouco sobre como seria Hogwarts com suas regras e aulas, e depois foram dormir mais do que ansiosas para o dia seguinte.

Dormitório 2_ Carlie E. / Zöe S. / Skyla H. / Ana H.

- Estou tãooo cansada - dramatizou Carlie se jogando em sua cama.

- Você é sempre assim animada? - perguntou Zöe em sua cama já arrumando suas coisas.

- Acho que a Carlie está certa - disse Skyla olhando para os lados.

- E você sempre meio avoada né?- adivinhou Ana.

- Vejo que temos muitas qualidades meninas, mas eu estou cansada por isso Boa noite! - disse Carlie, a mesma puxou sua cortina ao redor da cama.

As meninas deram de ombros e continuaram a arrumar seus pertences.

- Irei dormir boa noite - disse Zöe, já trocada com seu pijama e deitada em sua cama.

- Também vou, boa noite - falou Ana se deitando em sua cama.

Skyla ficou ali no escuro olhando para os lados, era claro que ela não queria dormir, mas o que ela sozinha faria a noite?  Decidiu-se por dormir mesmo, se jogando na cama de sapato e tudo, quem sabe se acordasse atrasada teria apenas que se levantar e ir para as aulas.

Dormitório 3_ Helena H. / Madson B. / Alecsandra D. / Josi S. / Katerine S.

Entraram no quarto e cada uma foi para sua devida cama, se trocaram e arrumaram seus pertences. Katerine já se preparava para se deitar sem dizer nada a ninguém.

- Sabe você não precisa ser assim - sussurrou Lexi para Katerine.

A mesma apenas a encarou e se virou para o outro lado, ficando de costa para Lexi.

- Não tem problema eu serei sua amiga - murmurou ela - boa noite Katerine.

Lexi deitou-se na cama e colocou o cobertor na altura da cabeça.

- Boa noite - ela pode ainda ouvir.

As outras nem reparam quando as duas meninas foram dormir. Motivos? estavam conversando.

- Deve ser bem legal as aulas aqui - disse uma sonhadora Helena.

- Você sempre tem esse ar apaixonado? - perguntou Madson.

Helena ficou vermelha feito um tomate.

- Às vezes - murmurou envergonhada.

- Não se preocupe as vezes eu também fico assim quando estou com Andros - comentou Josi.

- Deve ser tão bom ter um namorado. - disse Helena.

Madson balançou a cabeça em negativa e abriu um pequeno sorriso.

Dormitório 4_ Tyler C. / Rodrigo L. / Andros W. / Perseus B.

-Nossa cara que nominho é esse? - perguntou Rodrigo para Percy.

- é a vida né - se vez Percy de coitado - então me chamem de Percy.

- Sim, claro - falou Rodrigo balançando a cabeça - vou dormir.

Jogou-se em sua cama todo esparramado nem se importando em arrumar seus pertences. Percy seguiu seu exemplo e logo os dois já se viam dormindo.

- Esses dois são tão bagunceiros - murmurou Tyler.

- Depois é só lançar um feitiço para que a bagunça não venha até nós - disse Andros.

- Boa noite.

- Boa noite.

Os meninos desligaram suas luzes e foram dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês mesmo viram, ficou muito ruim e chato =/ fiquei com dó de mim mesma, ve se poder!
Por esse motivo não dedicarei esse capitulo as lindas Mrs Weasley e a Lizzie, pois elas não merecem essa vergonha, mas eu amei as recomendações, levei uma baita de uma surpresa depois que eu entrei aqui e vi aquelas coisinhas fofas, muito obrigado lindas, o próximo é pra vocês!!
Quanto a fichas que estão mandando, eu ainda estou em duvida sobre como farei, mas estou adorando recebe-las.
Já postando o proximo como prometido!!
Beijos *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola Para Bruxos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.