O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 46
Aceito


Notas iniciais do capítulo

Amores, eu queria dizer uma coisa para vocês aqui... Tem dia que eu não posto porque eu to demorando para que a fic acabe! :( Faltam mais alguns capítulos para ela acabar e isso é muito triste!! Só queria que vocês soubessem...
Enfim, fiz mais um capítulo para vocês! Espero que gostem! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/46

POV BRUCE

– Diana, o que você está fazendo aqui? - perguntei.

– Vim te ver. Mas parece que você está bastante ocupado né?

– Não é nada disso que você está pensando. Eu posso explicar. - disse me aproximando dela.

– Não chegue perto de mim Bruce. - disse ela se afastando.

– Diana...

– Eu não quero saber. Ter vindo aqui foi um erro. - disse ela me dando as costas.

Segurei seu braço para que ela se virasse pra mim novamente.

– Diana, me deixa explicar.

– Eu não quero saber. Tudo aquilo que você me disse era mentira. É assim que você é. Não aguenta ficar sozinho.

– Você está errada. - disse a soltando.

– Erro foi ter vindo aqui. - disse ela se virando para ir. - Pode ficar com ele Selina. Você venceu. - logo depois eu a vejo desaparecer, pela janela.

.................................................................................................................................................

POV DIANA

Burrice é o meu nome do meio agora. Odeio você Bruce! Odeio! Por que faz isso comigo? Eu te amo tanto... Por quê?

Cheguei em casa e me joguei na cama. Não queria ter sair de lá nunca mais. Não queria ver ninguém, muito menos o Bruce. Principalmente ele. Nada da certo. Nada.

– Diana? - escuto alguém me chamar lá da sala.

Levanto e vou até lá. Era o Steve. Eu não estava com cabeça pra isso agora.

– Anjo? O que aconteceu? - perguntou ele.

– O que aconteceu com você né? Tá todo machucado. - disse avaliando de perto os ferimentos dele.

– O Wayne vai me pagar. - disse ele.

– Deixa isso pra lá. - disse a ele.

– Diana, sobre ontem... Me desculpa se eu forcei a barra. - disse ele a mim.

– Steve...

– Não. - disse ele fazendo gesto para eu ficar quieta. - Me deixa terminar. Sei que você teve um rolo com o babaca do Wayne, sei que você já foi apaixonada por ele e eu sei que você ainda senti alguma coisa por ele.

Congelei com o que ele disse. Por Hera, estava tão na cara assim?

– Mas sei também que você sente alguma coisa por mim. E eu estou disposto a te fazer feliz se você deixar.

– Eu aceito.

– O que você disse?

– Eu aceito me casar com você.

– Anjo...

Steve me puxou para um abraço apertado e depois me beijou.

– Eu quero que você use isso. - disse ele pegando uma caixinha preta do bolso e abrindo. - Isso aqui era da minha avó. Quero que você use. -disse ele pondo no meu dedo o anel.

– Steve... Eu não sei o que dizer. - disse com lágrimas nos olhos. - É lindo.

– Eu te amo anjo.

– Eu também...

......................................................................................................................................................

10 de setembro

POV DIANA

– Posso falar com você? - perguntou Bruce assim que me viu passar pelo corredor da Liga.

– Estou ocupada. - respondi friamente.

– Não me importo. Só quero falar com você. - rebateu ele.

– Não temos nada para conversar. - respondi.

– Temos sim. Aquilo que você viu, não era o que pareceu. - disse ele.

– O que eu vi foi você beijando Selina, logo após você ter me falado aquilo. - disse.

Estávamos indo em direção a sala de tele transporte. Eu iria para casa, por que meu turno tinha acabado. Já o Bruce eu não sei e eu nem queria saber.

– Mas o que eu disse foi de verdade.

– Eu não acredito muito nisso.

– Diana...

– Bruce, me esquece.

– Não.

– Mas devia.

– Por quê?

– Porque eu vou me casar.

POV BRUCE

Diana não podia estar falando sério. Ela não iria estragar a vida dela desse jeito.

– Ca...Caa... Casar? Vou perdeu o juízo?! - gritei para ela.

– Não. Vou ser feliz ao lado do homem que me ama de verdade.

– Mas você o ama? - perguntei com raiva.

– Isso não é da sua conta. Tchau Bruce. - disse ela indo ao tele transportador e sumindo na minha frente.

......................................................................................................................................................

29 de setembro

POV DIANA

A minha convivência com Bruce tinha mudado. Agora a gente só se falava nas missões e quando era necessário. Eu estava evitando ficar sozinha com ele, se eu ficasse sozinha com ele tudo iria explodir e eu acabaria em seus braços. Não vou negar que eu não o amo. Eu o amo. Mas agora, eu tenho que fazer de tudo para resistir a esse sentimento e deixá-lo morrer.

– Está pronta anjo? - perguntou Steve assim que entrou em meu quarto.

– Estou. - respondi sorrindo.

Hoje a gente iria jantar fora. Fazia um tempo que eu não fazia um programa assim com ele, sentia falta disso. Steve dirigiu até o restaurante grego que a gente tinha descoberto semana passada. E Steve estava doido para comer lá.

– Você ficou quieta o caminho todo... Você tá legal? - perguntou ele.

– Estou. Só estava pensando. - respondi.

– Em mim é claro. - disse ele se gabando.

– Convencido... Estava pensando na fome que eu to sentindo, isso sim. - disse fazendo uma careta.

– Vamos entrar logo, antes que você me ataque! - disse ele enquanto sai do carro.

Abri minha porta e sai também. Entramos no restaurante e duas mulheres vieram nos atender. E uma delas deu em cima do Steve. Que ficou se achando até a comida chegar.

– Exibidas... - disse baixinho.

– Ciúmes anjo? - perguntou ele dando um sorriso.

– Eu? Nenhum. - respondi.

– Sei... Então não teria problema se eu chamasse uma delas para se sentar com a gente? - perguntou ele me provocando.

– Teria. - respondi.

– Ah é? - perguntou.

– Sim, porque elas estão trabalhando. - disse dando um sorriso.

– Droga. - resmungou ele.

Dei um tapa de leve no braço dele e ele fingiu que doeu.

– Ai!

– Nem doeu.

– Doeu sim. Quero beijinho para sarar.

– Para de bobeira e come.

Ele riu e começou a comer.

Ficamos no restaurante durante um bom tempo. Steve ficou me contando um pouco sobre o seu trabalho, mas logo mudou de assunto para falar do casamento. Ele estava mais empolgado do que eu. Ele começou a falar que tínhamos que ver a lista, que tínhamos que ver o lugar e o dia.

– Você já viu algum casamento antes? - perguntou ele enquanto íamos para a saída.

– Já. Pela televisão. - disse fazendo com que ele risse.

– Não Diana, quero saber se você já foi a algum. - disse ele.

– Bom, não...

– Olha quem nós encontramos aqui. - disse uma voz familiar.

Bruce. Ele estava acompanhado de uma mulher morena.

– Wayne.

– Trevor.

– Hum. Oi Bruce. - disse sem vontade.

– Olá Diana. Está linda hoje. - disse ele a mim.

– Obrigada. - agradeci.

– Ah, esta aqui é Zatanna. Zatanna essa aqui é a Diana. E esse é o namorado dela.

– Me chamo Steve.

– Prazer em conhecê-los. - disse ela.

– Cada dia uma né? - perguntei a Bruce que fez cara de desentendido.

– O quê? - perguntou Zatanna.

– Nada. Só toma cuidado, que esse ai troca de mulher como quem troca de calça. - respondi.

– Diana. - disse Bruce.

– Vamos Steve. - disse o puxando para longe deles.

– Pra quê isso? - perguntou ele parando.

– Só estava informando a moça, o quanto ela vai se ferrar se ela sair com ele. - respondi.

– Você tá com ciúmes. - disse ele.

– Claro que não. - respondi.

– Essa foi boa. - disse ele começando a andar.

– Steve! - gritei.

– Eu vou pra casa. Pode ficar com a chave do carro. - disse ele jogando ela para mim.

O que eu tinha feito?

..................................................................................................................................................

POV BRUCE

– Que esquentadinha essa sua ex. - disse Zatanna enquanto comia.

– Eu não entendi a reação dela. - respondi.

– Ela está com ciúmes. Esta na cara. - disse ela.

– Será? - perguntei.

– Sim, ela ainda gosta de você. - respondeu ela.

– Vamos falar sobre a sua entrada na Liga. - disse mudando de assunto.

Diana com ciúmes... Quem diria. Eu poderia me aproveitar muito bem disso.

Continua.....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bruce malvadooo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.