O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 45
Beijo Roubado


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! To postando mais um capítulo para vocês! Espero que gostem! Temos muitas emoções pela frente! Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/45

POV BRUCE

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - Gritava Selina em meus ouvidos.

Eu e Alfred tínhamos conseguido chegar antes, que Selina tivesse sua filha sozinha. Ela estava em trabalho de parto, em sua banheira.

– Faz mais força senhorita. - disse Alfred calmamente. Não sabia como ele conseguia ficar calmo numa situação dessas.

– Eu já to fazendo! - disse ela gritando mais alto ainda.

– Faz mais força Selina. - disse segurando suas mãos.

– AAAAAAAAAAAAH - gritou ela.

– Está quase. Vamos, mais um pouco. - dizia Alfred.

– AAAAAAAAAAAAH - gritava ela.

Minutos depois, eu pude escutar o choro de criança. Helena tinha nascido. Alfred pegou uma toalha e enrolou Helena nela. Selina estava chorando já.

– Deixe-me ver ela. - disse ela.

– É ele. - disse Alfred entregando a criança a Selina.

– Menino? - disse eu confuso.

– Mas é um menino muito lindo. - disse ela fazendo carinho no menino loiro.

O menino possuía olhos verdes iguais aos de Selina e cabelo loiro. Deveria ter puxado essa parte do pai.

– Quantas emoções nessa noite. - disse a mim mesmo.

– O que disse? - perguntou Selina.

– Nada. - disse.

– Patrão Bruce, posso ficar pra cuidar da senhorita Kyle? - perguntou Alfred.

– Pode sim. Ela vai precisar de ajuda. - disse. - Vou embora, boa noite a todos. - disse indo em direção a porta do banheiro.

– Bruce, espera. - disse Selina.

– O quê foi? - perguntei me virando pra ela.

– Eu quero que você saiba como tudo aconteceu. - disse ela.

– Vou deixar vocês a sós. - disse Alfred saindo do banheiro.

– O nome dele era Christopher Castillo. Conheci ele quando fui a Itália, em busca das minhas origens. Quase fui morta na Itália e ele estava lá para me salvar. Nós tivemos um caso... E bom... Ele morreu. Voltei para Gotham e estou aqui. Com um filho lindo. - disse ela.

Eu me lembrava de quando ela tinha sumido. Lembro-me de ficar pensando aonde ela tinha se metido. Bom, agora já sabia.

– Obrigado por me contar isso. Mas isso não muda o fato de que você estragou a minha vida. - disse a ela.

– Eu sinto muito. - disse ela.

– Eu vou embora. - disse.

– Espera. Fica só mais um pouco e prometo que a gente não vai mais se ver nunca mais. - disse ela a mim.

– Selina, não prometa uma coisa que você não vai cumprir. - disse.

Ela sorriu e olhou de novo para o filho.

– Qual vai ser o nome dele? - perguntei.

– Christopher. Igual ao nome do pai. - disse ela sorrindo.

....................................................................................................................................................

POV DIANA

Eu posso ser feliz com o Steve, posso ter uma vida feliz ao lado dele sem ter que me preocupar com o perigo. Eu posso ter uma vida feliz ao lado de Bruce e correr todos os riscos, porque ele vale a pena. E eu gosto de correr perigo... Com o Steve eu posso ter a certeza de que eu posso ser feliz, mas com o Bruce... Eu não saberia.

Eu tinha que me arriscar. É isso. Não aguento ficar mais longe do Bruce. Eu quero viver essa aventura com ele. Era isso que eu vou fazer.

Sai da cama num jato e fui em direção a janela, voaria até Gotham e ficaria com Bruce para sempre. Cheguei à mansão Wayne e toquei a campainha. Ninguém atendeu. Resolvi dar a volta e ver se a porta dos fundos estava aberta. Mas nada. Voltei lá para frente e dou de cara com o Dick.

– Diana! - disse ele vindo me abraçar.

Retribui o abraço e disse:

– Dick, quanto tempo! Como vai?

– Estou ótimo! Você sabe onde se meteu os moradores dessa casa? - perguntou ele.

– Eu também queria saber. - disse.

– Vou ligar pro celular do Bruce. - disse ele. - Quer que eu diga que você está aqui? - perguntou.

– Não! Quero fazer uma surpresa pra ele. - disse sorrindo.

– Tudo bem. - disse ele pondo o celular na orelha.

Onde ele estava? Queria tanto falar com ele!

– Alô? Alfred? Onde estão vocês?

Silêncio.

– Ah. Uau. Quantas emoções.

Silêncio.

– Tá. Então depois, eu passo aqui.

Silêncio.

– Tchau.

– Onde ele está? - perguntei.

– Na casa da Selina. Parece que ela teve o filho dela. - respondeu ele.

– Você sabe onde fica a casa dela? - perguntei.

– Por quê? Você não vai bater na coitada né? - perguntou.

Bem que ela merece.

– Não. Só quero falar com o Bruce logo. - disse com pressa.

– Ok. Vou anotar no papel. - disse ele.

Esperei Dick, anotar no papel o endereço dela. Queria muito ver o Bruce, e queria que Selina visse que eu e ele ficaríamos juntos para sempre.

– Obrigada Dick! - disse pegando o papel. - A gente se vê! - disse voando.

Daqui a pouco e eu e Bruce ficaríamos juntos, e ninguém poderia impedir isso.

................................................................................................................................................

POV BRUCE

– Já é de manhã. Tenho que ir. - disse a Selina.

– Já? - perguntou ela.

– Sim. - respondi.

– Tudo bem. Mas antes de você ir, eu queria te pedir desculpas. Eu não queria estragar sua vida. - disse ela olhando para mim. - Queria melhorá-la. - disse ela dando um sorriso.

– Selina. - disse em um tom de advertência.

– Eu sei. Desculpa. Eu nunca vou me perdoar pelo o que eu fiz. - disse.

– Selina, eu tenho mesmo que ir. - disse me levantando.

Selina me puxou para perto de si e falou:

– Antes, quero um beijo de despedida. - depois ela me beijou.

– Estou interrompendo alguma coisa? - disse eu voz familiar atrás de mim.

– Diana?! - disse sem acreditar.

– A própria.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IXI! 'O'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.