O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 26
Pensamentos Novos / Identidade Nova


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! To postando aqui, mais um capítulo para vocês! Espero que gostem! Beijos a boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/26

29 de março

POV DIANA

" Mulher Maravilha e Batman tenho uma missão para vocês. " " Mulher Maravilha, Flash e Batman, Gorila Grodd está atacando o centro de Central City. Preciso de vocês aqui, agora. " Mulher Maravilha, Batman e Superman preciso de vocês na sala de controle. " Em todas as missões que eu ia, Bruce estava lá. Acho que um certo alguém de capa vermelha está fazendo com que Bruce e eu fiquemos sempre nas mesmas missões. Eu não conseguia mais me concentrar como antes, quando Bruce está nas minhas missões eu sempre me preocupo com ele. Clark tinha que para com isso já!

.............................................................................................................................................

- Parece que nessa noite todos nós teremos uma folga! - disse Wally animadamente enquanto nós voltavamos para a Torre no javilim. 

Tinha falado para Clark para ele parar de botar Bruce em todas as missões que eu ia, para que eu pudesse me concentrar melhor. No inicio Clark se fingiu de desentendido, mas logo depois considerou o que eu disse e me prometeu que não iria por Bruce para ir em todas as missões comigo. 

- Hoje foi um dia longo. - disse Shayera que estava sentada do meu lado.

- Verdade. - respondi, enquanto eu estava dirigindo.

- E ai princesa? Tem planos para hoje a noite? - perguntou Wally.

- Tenho. Vou sair com o Steve. - disse a ele.

- Huuummmm! 

- Hummmmm! 

- O que foi gente? - disse sem entender nada.

- Você e esse Steve estão namorando? - perguntou Wally para mim.

- Claro que não! - respondi surpresa com a pergunta. - Somos apenas bons amigos! - disse.

- Amigos que saem praticamente o tempo todo. - disse Shayera me deixando envergonhada. Eu gostava muito de sair com o Steve, porque ele me fazia bem. Gostava muito de estar com ele.

- Ihhh alguém ficou vermelha! - disse Wally.

- Fica quieto menino! - respondi, enquanto eu aterrissava o javilim no hangar. 

- Diana apaixonada! Diana apaixonada! - gritava Wally.

- Wally! - gritei para ele. 

- Diana apaixonada! Diana apaixonada! - gritava ele mais alto. 

Saimos do javilim e Wally ainda continuava gritando. Além dos gritos dele, eu podia ouvir as risadas de Shayera. Lancei um olhar mortal para ela, só que isso fez com que ele risse mais.

- Vocês são impossíveis! - disse fingindo estar com raiva.

- Mas você gosta da gente mesmo assim. - disse Wally convencidamente.

- Gosto mesmo. - disse apertando a bochecha dele fazendo com que ele sorrisse.

- Gatas, não sei quanto a vocês, mas eu estou morrendo de fome! Quem chegar por último no refeitório vai ficar com fome! - disse ele saindo correndo.

- Esse menino não cresce. - disse Shayera. Ri com o comentário dela. Shayera considerava Wally como se fosse o irmão dela, assim como ele a considerava sua irmã. Era lindo a forma como eles se tratavam. - E ai, vai sair com o Steve mesmo? - perguntou Shayera.

- Vou. Não vejo ele há uns dois dias já. - disse suspirando.

- Nossa! Já está sentindo tanta falta dele assim? - perguntou Shayera enquanto nós andávamos pelos corredores.

- Estou. Quando eu não estou com Steve, sinto que posso desmoronar a qualquer hora. - disse para ela tristemente.

- Diana, não sabia que estava tão ruim assim... - disse ela.

- Está sim. Mas com o Steve do meu lado eu sinto que posso ficar viva. - respondi.

- Por que você não dá uma chance para ele? Para você esquecer o Bruce? -perguntou ela a mim.

- Acho que isso não seria justo. - respondi para ela. 

- Por que? - perguntou.

- Por que eu não o amo desse jeito. - respondi.

..............................................................................................................................................

POV BRUCE

- Satisfeito? - perguntou Selina com raiva para mim.

- Estamos fazendo isso para a proteção do nosso filho. Você tem vários inimigos Selina, abrir mão de ser Mulher Gato por algum tempo não é pedir grande coisa. - respondi friamente, enquanto eu mexia em meus computadores da Batcaverna.

- Para mim é grande coisa. Eu tenho uma vida lá fora Bruce! - disse ela levantando o tom da sua voz.

- E você agora tem uma vida se formando dentro de você. - respondi.

- Pelo menos eu gostei da minha nova cor de cabelo. - disse ela mudando de assunto. Selina agora estava com o cabelo castanho, combinava com seus olhos verdes.  - Vou deixar ele crescer para ver como vai ficar. O que você acha? - disse ela passando suas mãos por meu peito. Tirei suas mãos de mim e lhe entreguei sua nova identidade.

- Tome. - disse.

- O que é isso? - perguntou ela confusa.

- Sua nova identidade. Você usará ela por enquanto. - disse.

- Irena Dubrovna? - perguntou ela dando um sorriso.

- Sim. Sabia que iria gostar. - disse tentando dar um sorriso.

- Então vou ter que ficar aqui, sem ser Mulher Gato, com novo nome e ainda por cima vou ser vigiada dia e noite? - perguntou ela.

- Sim. - respondi.

- Vou ser vigiada por você? - perguntou ela dando um sorriso, seus olhos brilhavam na esperança de que ela pudesse ficar comigo sozinha outra vez. Mas isso jamais iria acontecer. 

- Não. Alfred vigiará você. - respondi.

- Uau, que legal. - disse ela fechando a cara.

- E marquei consulta para você no médico. Você tem que ser cuidar e cuidar do nosso filho, saber se ele está saudável... Essas coisas. - disse meio sem jeito.

- Tudo bem... Vou indo para o meu quarto. Tchau. - disse Selina enquanto andava rapidamente para a saída da caverna.

Estava tudo calmo em Gotham essa noite. Acho que vou para Torre. Quero ver Diana, mesmo que seja de longe.

- J'onn me suba, por favor. - disse ao meu comunicador.

...............................................................................................................................................

POV DIANA

Estava a caminho do apartamento de Steve, que ficava em Nova Iorque. Fui voando pelo imenso céu azul, para poder pensar sobre o que Shayera havia me dito hoje. Dar uma chance a Steve. Isso não saia da minha cabeça. Eu gostava muito dele, de verdade. Amava passar tempo meu tempo de folga com ele, me sentia protegida com ele, - mesmo sendo mais forte que ele - Steve era um presente dos deuses! Eu não estava pronta para entrar num relacionamento com ninguém agora. Mas quem sabe depois? Quando tudo isso passar?

Cheguei no apartamento de Steve e fui atendida por seu porteiro, o senhor Marcus. Que falou para que eu subisse  que Steve estava me esperando. Peguei o elevador e subi até o décimo terceiro andar, aonde era o apartamento dele.

- Oi anjo! - disse Steve, me puxando para um abraço apertado. Por Hera, como esse homem era cheiroso!

- Oi Steve! - disse animada.

- Pronta para se divertir essa noite? - perguntou ele animado.

Não pude deixar de sorrir com o entusiasmo dele.

- Pronta! - respondi alegremente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Deixem seus lindos comentários! Beijos amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.