O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 25
Saindo Com Amigos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Mais um capítulo para vocês! Espero que gostem!!! Fiquei muito feliz com os comentários! Hehehe, bom lá vai mais um capítulo para vocês! Beijos e boa leitura!
P.S Dedico esse capítulo a Willa, por ela ser uma pessoa muito fofa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/25

POV BRUCE

- Sentia falta disso. - disse Diana, enquanto nós estávamos em alguma lanchonete em Metrópolis após prender nossos vilões. Clark teve a brilhante ideia de nos levar a essa tal lanchonete. Acho que ele é tapado demais, para perceber que isso não ia dar certo.

- Sabia que sentia. - disse ele. - Todos nós sentimos. Principalmente esse emburrado ai. - disse ele olhando para mim. 

Lancei um olhar mortal para Clark. Ele não parava de me envergonhar. Diana ficou sem graça com que ele disse. Pelo menos isso era animador.

- Como anda a Lois? - pergunta Diana mudando de assunto.

- Ela vai bem, obrigada. Ela anda meio enrolada lá com o trabalho. Ela não consegue descansar de ser uma jornalista. E ainda se mete em cada confusão. - disse ele. 

- Sei como ela é. - responde Diana dando um sorriso.

- E como vai a sua vida Diana? - perguntou ele.

Isso não ia dar certo.

POV DIANA

O que eu devo responder ao Clark? " Ah, o de sempre. Sofrendo por esse idiota ai. " ? Eu queria poder mudar de assunto, mas eu já fiz isso perguntando sobre a Lois. Droga.

- Vai bem. - menti.

- Tem algo de novo? - perguntou ele. 

De onde surgia tanta pergunta? Acho que estava ficando paranoica. 

- Nada de novo. - disse. " Só que eu passei os últimos dias deitada na minha cama, com o meu  pijama da Hello Kitty. " disse isso em meus pensamentos.

Clark não aceitou minhas respostas curtas, mas deixou passar. Acho que ele percebeu que eu não queria falar da minha vida, com Bruce logo na minha frente.

- Como vai a sua vida Bruce? - perguntou Clark para ele. Eu queria saber como ia a vida dele. Eu queria poder perguntar isso para ele, mas eu não achava certo perguntar isso agora.

- Normal. - respondeu Bruce.

- Defina normal. - falou Clark.

- O de sempre. - respondeu Bruce.

- Estou vendo que ninguém aqui está com um bom humor ou a fim de conversar. - resmunga Clark.

Ficamos em silêncio por um longo tempo eu não iria puxar assunto, como eu sempre fazia e pelo visto Bruce também não. Ficamos nos encarando, quando Clark começou a soltar uma risada bem alta. Bruce e eu encaramos Clark na hora.

- O que houve Clark? - perguntei assustada.

- Nada. - disse ele voltando a rir. Era tão engraçada a forma que ele ria que logo em seguida eu comecei a rir também.

- Do que estamos rindo? - perguntei voltando a rir.

- Não sei. - Clark conseguiu responder em meio de suas risadas. Logo depois Bruce começa a rir, e paramos de rir por um segundo por ele ter começado a rir com a gente. Bruce Wayne rindo? Isso era uma coisa linda de se ver. Voltamos a rir juntos com Bruce. Quando finalmente conseguimos parar de rir.

- Foi divertido! - disse Clark animado.

- Do que você estava rindo? - perguntou Bruce.

- De vocês dois. - respondeu ele.

- Por quê? - perguntei.

- Porque estava muito engraçado ver vocês dois se encarando. - disse ele dando um sorriso. Sorri para ele, apesar de não ter achado graça em ter encarado Bruce.

Voltamos a conversar, e por um tempo eu  me esqueci de tudo o que eu tinha passado com Bruce e comecei a falar com ele. Só para deixar Clark feliz. Parecia que Bruce estava fazendo o mesmo.

- Bom, já está ficando tarde. - disse Clark olhando para o relógio. - Lois me mata se eu perder o jantar! - disse ele se levantando.

- Vou indo também. - disse. Eu já estava sentindo falta da minha cama.

- Eu também. - disse Bruce.

Saímos da lanchonete e ficamos parados na porta, para podermos nos despedir.

- Foi bom passar esse tempo com vocês. - disse Clark abraçando a mim e a Bruce ao mesmo tempo.

- Digo mesmo. - disse a ele.

- Até depois. - disse ele se virando e caminhando em direção ao um beco. Logo depois eu o vejo voando pelo céu.

- Bom a gente se vê. - disse dando um tchau para Bruce e me virando.

- Diana...

- O que? - disse me virando para ele.

- Tem mesmo que ir? - perguntou ele.

" Não, Bruce. Eu não tenho mesmo que ir. " disse em meus pensamentos.

- Sim, eu tenho que ir. - menti.

- Ah. Tudo bem, tchau. - disse ele.

Sorri tristemente e  segui meu rumo ao mesmo beco que Clark tinha entrado. Em questão de segundos, eu estava vestida de Mulher Maravilha. Sai voando por esse céu escuro, triste por não poder ficar com o homem que eu amava.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?! Beijoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.