O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 19
Mente Aberta


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo novo para vocês!! Espero que gostem!! E obrigada pelos comentários!! Beijos e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/19

POV DIANA

– Sério Diana, eu to bem. - disse Steve para mim, enquanto eu cuidava do nariz dele.

– Mil desculpas Steve! - dizia. Sentia-me péssima por ter o acertado daquele jeito, ele não tinha que ter me dado aquele susto.

– Séro. Eu to bem. - disse ele tirando a minha mão do seu nariz. - Já levei surras piores que essa. - disse.

– Ah é? Quer dizer que eles eram mais fortes que eu? - perguntei brincando.

– Não tão fortes quanto você, mas já levei surras piores que essa. - disse ele dando um sorriso.

– Sei... Sério, me desculpe. - disse.

– Já disse que tá tudo bem. - disse ele.

Ficamos em silencio, por pouco tempo até que eu percebi que eu estava quase chorando ao começar a me lembrar de Bruce. Segurei meu choro e peguei a caixa de primeiros socorros e segui em direção ao banheiro para guarda-la. Steve me seguiu. Guardei a caixa e sai do banheiro e Steve estava me olhando. Ele parecia confuso.

– O que houve anjo? - perguntou ele, enquanto ele me seguia até o meu quarto.

– Nada. - disse com a voz tremula.

– Eu sei que aconteceu alguma coisa. Eu percebi a sua cara quando eu cheguei. - disse ele.

– Não aconteceu nada. - disse me sentando na cama.

Steve se sentou do meu lado e ficou me encarando. Eu sabia que ele não deixaria nada passar em branco. Ele se preocupava comigo.

– O que eu perdi enquanto eu estava fora? - perguntou.

Comecei a chorar ao lembrar do que tinha acontecido. - Bruce e eu ficamos próximos durante esse tempo, e a cada dia que eu passava com ele, eu ficava mais apaixonada. E eu burra, pensando que ele gostava de mim do mesmo jeito. Pensei que tudo o que nós tínhamos passado, tinha sido real. Tolice minha em pensar isso. Por Hera, eu amo aquele homem! Mas por que eu tinha que amar alguém que não se importava comigo? Tudo o que eu vivi com Bruce durante esse tempo tinha sido uma mentira, ou, uma maneira dele esquecer Selina Kyle. - Steve me abraçou com força e disse:

– Shhi anjo, não chora. Me conta o que houve.

– É o Bruce.

– O que tem ele? Morreu? - perguntou, enquanto fazia carinho no meu cabelo.

– Não! - disse chorando ainda mais. - Ele me traiu! - disse.

– Como assim anjo? Vocês estavam juntos? - disse ele enquanto me soltava e me posicionava para que eu o olhasse.

– Quase isso. - disse a ele.

– Explique-se. - exigiu ele.

Contei toda a minha história para Steve, tudo o que tinha acontecido durante o tempo que ele estivera fora. Ele acompanhou tudo o que eu disse em silêncio, segurava minha mão quando era necessário e pegou lenços de papel para mim. Ele não tinha dito nenhuma palavra depois do que eu contei. Ficou quieto e isso me perturbava. Ele me puxou para perto de si e eu não hesitei, gostava de ficar perto dele. Repousei minha cabeça e seu colo e fiquei lá deitada, enquanto ele fazia carinho em minha cabeça.

– Você não vai falar nada? - perguntei.

– O que você quer que eu fale? - perguntou ele.

– Sei lá. Alguma coisa. - respondi.

– Diana, ele não te traiu, porque vocês não estavam namorando. - disse ele a mim.

– Dá no mesmo! - respondi fazendo uma careta.

– Claro que não. Se não isso seria a mesma coisa que eu dizer que você me traiu enquanto eu estava fora. - disse ele a mim.

Congelei com o que ele tinha dito. Será que ele estava falando sério ou estava só dando um exemplo mesmo? É melhor eu nem perguntar. Mas a forma que ele falou isso, me deixou intrigada.

– Não quero mais falar disso. - respondi.

– Ficaremos em silencio em então. - disse ele, ainda fazendo carinho em minha cabeça.

O silêncio já estava ficando irritante. Foi quando Steve começou a cantar baixinho uma música para mim, e logo depois eu dormi.

......................................................................................................................................................

11 de março 03:30 da manhã

POV BRUCE

Eu ainda não conseguia aceitar o fato de que Selina Kyle estava grávida de mim. Eu não me lembrava daquela noite. Eu só me lembro de ter dormido. Diana estava com raiva de mim, ela acha que tudo o que nós passamos tinha sido mentira. Mas não foi. A verdade é que tudo aquilo tinha sido real, que cada momento que eu passei com ela foram verdadeiros e preciosos. Nunca tinha me sentido tão bem assim desde muito tempo. Diana mudou a minha vida para melhor, e eu não vou aceitar o fato de Selina ter estragado isso. Por isso vou pedir a J'oon para que entre em minha cabeça e me faça ver o que aconteceu naquela noite esquecida.

......................................................................................................................................................

04:00 da manhã

– Você tem certeza disso Bruce? - perguntou J'oon para mim.

– Sim. Mas eu preciso ver também. - disse a ele.

– Você poderá ver. - disse ele.

– Tudo bem. Pode entrar. - disse.

J'oon fechou seus olhos e pôs as suas mãos em minhas têmporas. Fechei meus olhos e me concentrei. Estou vendo J'oon em minha mente, e o sigo. Estamos percorrendo por minhas memórias. Todas passam devagar em minha frente. Pude ver meus pais em uma delas. Ah como eu sentia a falta deles...

– É essa aqui. - disse J'oon apontando para a cena.

Não podia acreditar no que eu estava vendo. Não. Não podia ser. Como eu não consigo me lembrar disso?! A cena que eu estava vendo me perturbava. Selina e eu estávamos em minha cama, fazendo sexo e eu realmente não me lembro disso. Tinha sido drogado. Essa a única coisa que fazia sentido em minha mente.

– Podemos sair. - disse a ele.

Abri meus olhos e me levantei da cama em que eu estava. Sai pelos corredores. Tinha que encontrar Selina e conseguir algumas respostas. Entro no novo quarto dela na Liga e vejo que ela estava ainda vestida com sua roupa de Mulher Gato.

– Selina, eu sei que você me drogou. - disse a ela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,gostaram?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.