O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 18
Noite Esquecida


Notas iniciais do capítulo

Gente, mais um capítulo fresquinho para vocês! Espero que gostem!! Beijos e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/18

* FLASHBACK ON *

4 de janeiro 23:30 da noite

POV BRUCE

Estava em minha batcaverna quando percebo que há alguém atrás de mim. Automaticamente eu me posiciono para me defender, quando Selina Kyle sai da escuridão com sua roupa de Mulher Gato toda rasgada.

- Bruce, eu preciso de ajuda. - disse ela a mim.

- O que aconteceu com você Selina? - perguntei me aproximando dela.

- Uns caras destruíram meu apartamento. Essa é a segunda vez já. Agora estou sem casa com essas minhas belezinhas. - disse ela apontando para seus gatos. - Preciso de um lugar para ficar, só esta noite. - disse.

- Acho melhor não... 

Se eles sabiam a identidade de Selina, logo procurariam ela e veriam que ela estaria aqui. E isso não iria acabar bem.

- Ah qual é Bruce! Só preciso de uma noite. Uma noite de descanso. Prometo não te atrapalhar aqui. - disse ela pegando um de seus gatos no colo.

- Tudo bem. Só uma noite. Amanhã de manhã eu quero você fora daqui e sem levantar suspeitas. - disse num tom neutro.

Ela revirou os olhos e disse:

- Tudo bem. Vou para o meu quarto. 

- Fique longe das minhas coisas. - disse a ela.

- Eu já sei. - disse ela se virando e subindo as escadas e sumindo.

Alfred poderia tomar  conta dela, enquanto eu estivesse patrulhando a cidade.

..........................................................................................................................................

5 de janeiro 02:47 da manhã.

Tudo estava calmo em Gotham. Por enquanto. Nenhum maluco resolveu sair essa noite. Tudo o que eu tive que fazer, foi dar umas lições há alguns bandidos que tentavam roubar uma joalheria. Chego na Batcaverna, vejo se tenho alguma coisa da Liga, mas pelo visto não tem nada. Faz algum tempo que eu não tenho notícias de Diana, queria saber como ela estava, queria saber se ela estava bem. Queria poder beija-la.  Mas por quê eu estava pensando nisso? Bruce, você não pode se envolver com ninguém. Você só seria uma coisa ruim na vida dela.

Vou para sala de estar, para poder tomar uma bebida. Tinha que tirar Diana da cabeça. Chego lá e vejo que Selina estava deitada no sofá com uma camisa branca de botão que mal cobria o corpo dela. 

- Você chegou tão cedo em casa. - disse ela enquanto tomava um gole de seu whisky.

- Não está acontecendo nada de perturbador na cidade. - disse a ela, enquanto eu ia pegar  a garrafa de whisky.

- Deixa que eu preparo a sua bebida. Sente e relaxe um pouco. - disse ela se levantando do sofá e indo em minha direção. - Anda Bruce. Deixe que eu faço isso. 

Selina pegou um copo e começou a preparar uma bebida para mim. Fiquei observando-a , quando decidi deitar um pouco no sofá. Acho que devo ter cochilado, porque eu só me lembro dela, me cutucando para acordar.

- Bruce, acorda. 

- Bruce!

Abri meus olhos e a vi segurando a minha bebida. Sentei-me e peguei meu copo.

- Obrigado. - agradeci.

- Você deve ta cansado mesmo. E de nada. - disse ela.

- Sim, estou. Não durmo faz uns dias. - admiti.

- Você deveria começar a pensar mais em você. - ela me disse.

- Depois falamos de mim. O que aconteceu com seu apartamento? - perguntei.

- A velha história de sempre. Me meti com gente errada, sai por cima deles e eles ficaram putos comigo. E foram se vingar. - disse ela dando de ombros.

- Selina você tem que parar com isso. - disse a ela.

- Eu sei. Mas quando você começa, não tem como parar. Vira uma bola de neve. Queria poder ter a chance de parar. - disse ela olhando para baixo.

Cheguei mais perto dela e a abracei para que ela pudesse se sentir confortada. Selina era uma boa pessoa. 

- Bruce...

- Sim?

Selina aproximou-se mais perto de mim e  me beijou. De inicio eu retribui o beijo, mas depois parei. Eu não gostava dela desse jeito. Antes nós só tínhamos uma grande atração sexual. Eu não a amava, do jeito que ela pensa que me ama.

- Selina não. - disse a ela.

- Por que não? - perguntou.

- Por que eu não estou mais a fim. - respondi. Antigamente, nós estaríamos no meu quarto fazendo sexo, mas hoje eu não sou mais assim. Eu mudei. E isso tudo tem haver com Diana. A mulher pela qual eu estava nutrindo sentimentos fortes. Sabia que isso era errado, mas ninguém manda no coração. E eu não quero que Selina saia iludida nessa história.

- Ah mas já já você vai estar. - disse ela.

Meus olhos começaram a se fechar, meu corpo estava ficando pesado. O que estava acontecendo comigo?

*FLASHBACK OFF *

..............................................................................................................................................

HOJE

Ainda 10 de março.

POV BRUCE

- É isso mesmo que você ouviu Bruce. Eu estou grávida de você. - disse Selina, depois ter me explicado tudo o que tinha acontecido naquela noite. Eu não conseguia me lembrar de nada do que ela tinha me dito. Nada. Só lembro de ficar cansado demais e ter dormido. Mas e se... Não. Ela não seria capaz disso. Não Selina Kyle. Ela não jogaria tão baixo assim. Jogaria?

- Selina, você me drogou? - perguntei friamente.

- Bruce, quem você pensa que eu sou?! - disse ela aumentando a sua voz.

- Responde. - exigi.

- Não Bruce. Eu não te droguei. Fizemos sexo e você nem se lembra. Isso me deixa triste, porque aquela foi uma das melhores noites da minha vida. E foi pra você também. - disse ela.

- Eu não consigo me lembrar.

- Isso é triste. Mas sei de uma coisa: nós vamos ser uma família muito feliz! 

- Família? 

- Sim. Eu, você e nosso bebê.

- Selina, eu nunca, seria parte da sua família! Eu não te amo! - gritei para ela.

- Não foi isso que você me disse naquela noite. - disse ela olhando para baixo.

- Eu não me lembro. Só tem uma pessoa que eu amo, e essa pessoa é a Diana! - gritei mais alto.

- Bom, eu acho que ela não vai acreditar nisso. - disse Selina para mim, me deixando com mais raiva ainda.

.....................................................................................................................................................

POV DIANA

Acordei e vi que ainda era de manhã. E Bruce nem tinha vindo atrás de mim. Por um lado isso era bom, por outro era péssimo. Shayera já havia saído do meu quarto. Estava sozinha de novo e com minhas coisas. Resolvei fazer as cartas que eu tinha em mente. Escrevi primeiro para Shayera, porque ela ficaria muito chateada se eu não lhe desse alguma satisfação. Eu definitivamente voltaria para Themyscira. Não aguentava mais ficar nesse mundo que só me faz mal. Nada nem ninguém poderá me fazer mudar de ideia.

Deixo as cartas em cima de minha cama e vou para o corredor. Ando com pressa, pois não quero ter que falar com ninguém. Vou até a sala dos tele transportes para poder voltar para minha casa. Tinha que dar um jeito de entregar a carta para o Steve. Entro na sala e vejo Bruce, pedindo para ser tele transportado para Gotham. Segundos antes dele sumir ele me avista e fala:

- Diana, eu... - depois disso ele sumiu. Essa seria a minha ultima visão dele.

- J'oon por favor me tele transporte para casa. - pedi a ele.

- Tudo bem. E sinto muito por tudo Diana. E vejo que Bruce está muito mal com isso também, deixa ele se explicar. - disse ele.

- J'oon, Bruce não me ama. Ele ama a Selina, tanto que vão ter um filho. Por favor, pode me descer? Não estou me sentindo bem. - pedi lhe dando um sorriso forçado. Estava sem vontade de viver.

- Descendo. - disse ele.

Segundo depois estava no quintal de minha casa. Subi as escadas demoradamente. Abri a porta e fui em direção a sala para me jogar no sofá e nunca mais sair de lá. Deito no sofá e ligo a televisão, quando escuto passos vindos atrás de mim. Fico em alerta.

- Surpresa! - disse uma voz. 

Dei um soco na figura que estava atrás de mim. Quando olho para atrás, vejo que Steve que estava lá.

- Vou anotar no meu bloquinho, em nunca dar um susto em uma Amazona. Ai. - disse ele tapando o nariz.

- Steve! - disse correndo e o abraçando.

- Oi anjo! - disse ele tirando a mão do nariz e sorrindo. - Voltei mais cedo, só para te ver.

Steve Trevor tinha voltado, e isso foi a melhor coisa que me aconteceu nesse dia.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Steve voltou!!! Quem gostou, levanta a mão! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.